x
Convex Datacenter
Página 37 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 467
  • #433



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAROS AMIGOS

    Acho que só eu e o EDU VELO é que participamos de todos encontros .

    E lá em AIURUOCA decidimos por BANANAL , o amigo LAUDEMIR sugeriu em fazer dois encontros destes por ano .

    Na minha opinião e na do ROGERIO achamos que duas por ano fica meio puxado no tempo e no tempo$$$$$$$$$$$$$$$ , acho que uma por ano ficaria muito bom .

    Para vcs de Sampa e região Sul Fluminense fica bem perto , mas para mim e os outros daqui de Campos somos os que andam mais para chegar nos encontros e em uma das vezes em AIURUOCA voltei guinchado R$900,00 ha 3 anos atras ( quebra do rolamento traseiro semi flutuante na época ) , desta vez o DAEL ROBERTO voltou guinchado de Pádua ( quebra da correia dentada ) e o ROGERIO voltou guinchado de Seritinga R$1.200,00 CARÍSSIMO ( quebra da T-CASE qdo bateu na pedra ) .

    É por este motivo das quebras que não sabemos qdo ocorrerá é que digo que uma por ano esta bom demais .

    ABRAÇÃO A TODOS
    E pessoal, pelo que vejo cada um tem sua historia com um quincho .....hahahahahah.....eu tambem quase tive que pagar um, por sorte eu sou mecanico tambem e cosegui resolver o problema a 1200 km de casa !!!

  • #434
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Bananal, acho que estou nessa.
    Já falei com o Edu no último encontro do Pacaembu, aqui em SP.
    Na próxima semana estarei por lá a trabalho. Vou dar uma olhada nas pousadas e nos preços.
    Conheço bem a área.
    Um abraço a todos.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #435
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Horacio , vou ligar pra pousada do Duia depois que vc for pra lá ...
    Lau , as pousadas prox. ao Guaraná Quente são as mais em conta 2o nosso camarada Horacio , será que vale a pena por a galera pra escalar aquele morro ?? rsr
    Doc , pode ir vendo uma pousada legal aí por Campos que se marcar um encontro extra eu vou tb ... analisando seus comentários , ainda faltou incluir na lista o Fidelis com a Bicudinha em Ibitipoca , e vc voltou tb de Guincho de Ibitipoca , não foi ??
    Não é bem pela distância , pode até ser pelo tempo de viagem ... vou com meu Engesa muito pro Sul e rodamos sempre entre 2000 e 4000 km , rodo muito com ele pelo sul de MG tb e vai e volta na boa ... já rodei mais de 200.000 km no tempo que estou com e ele e só voltou pra casa no guincho uma vez que quebrou o dif. tras. , isso pq tinha seguro e não tive que pagar , senão tirava a coroa do dif. e vinha rodando com o eixo diant. em 4x4 rsrs ...
    Na verificação de rotina depois da viagem a Aiuruoca constatei um pouco de folga no Munhão do lado esq. , os rolamentos , cruzetas e terminais estão todos OK , o que incomoda qdo roda em 4x4 é o barulho nas estrias do cardan diant. mesmo tendo pouco tempo de uso já criou folga , não sei o motivo , talvez pq ligo muito pouco o 4x4 e fica sempre na mesma posição aí qdo põe pra girar faz barulho ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #436
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Horacio , vou ligar pra pousada do Duia depois que vc for pra lá ...
    Lau , as pousadas prox. ao Guaraná Quente são as mais em conta 2o nosso camarada Horacio , será que vale a pena por a galera pra escalar aquele morro ?? rsr
    Doc , pode ir vendo uma pousada legal aí por Campos que se marcar um encontro extra eu vou tb ... analisando seus comentários , ainda faltou incluir na lista o Fidelis com a Bicudinha em Ibitipoca , e vc voltou tb de Guincho de Ibitipoca , não foi ??
    Não é bem pela distância , pode até ser pelo tempo de viagem ... vou com meu Engesa muito pro Sul e rodamos sempre entre 2000 e 4000 km , rodo muito com ele pelo sul de MG tb e vai e volta na boa ... já rodei mais de 200.000 km no tempo que estou com e ele e só voltou pra casa no guincho uma vez que quebrou o dif. tras. , isso pq tinha seguro e não tive que pagar , senão tirava a coroa do dif. e vinha rodando com o eixo diant. em 4x4 rsrs ...
    Na verificação de rotina depois da viagem a Aiuruoca constatei um pouco de folga no Munhão do lado esq. , os rolamentos , cruzetas e terminais estão todos OK , o que incomoda qdo roda em 4x4 é o barulho nas estrias do cardan diant. mesmo tendo pouco tempo de uso já criou folga , não sei o motivo , talvez pq ligo muito pouco o 4x4 e fica sempre na mesma posição aí qdo põe pra girar faz barulho ...

    abs ... Edu
    GRANDE AMIGO EDU VELO

    Mandou bem , a memória esta ótima em ???????? Qdo citei que voltei guinchado foi de IBITIPOCA mesmo e esquecí de citar o Fidélis com a bicudinha dele .

    Mas vou falar pro pessoal daqui para ver um cantinho pra vcs virem pra cá .

    ABRAÇÃO

  • #437
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por usadãopecas4x4 Ver Post
    E pessoal, pelo que vejo cada um tem sua historia com um quincho .....hahahahahah.....eu tambem quase tive que pagar um, por sorte eu sou mecanico tambem e cosegui resolver o problema a 1200 km de casa !!!
    CARO AMIGO USADÃOPEÇAS4X4

    Fala mais nisto não , me deu até arrepios qdo vc citou ísto de novo .

    ABRAÇÃO

  • #438
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE AMIGO EDU VELO Mandou bem , a memória esta ótima em ???????? Qdo citei que voltei guinchado foi de IBITIPOCA mesmo e esquecí de citar o Fidélis com a bicudinha dele . Mas vou falar pro pessoal daqui para ver um cantinho pra vcs virem pra cá .
    ABRAÇÃO
    Guilherme , vamos gostar muito de visitar Campos , vamos ver se no 2o semestre a gente consegue um fds pra rodar os 720 km que separam Campos de SP ... vc sabe que trabalhei de 1981 a 1990 em Macaé e tenho muitos amigos esquecidos aí de Campos , Carapebus , Conc. Macabu , S. Fidélis , Quissamã , R Ostras , Casimiro ... vou tentar contato com eles e ver se consigo rever alguém tb ...

    Quase que fui de Tracker no encontro em Aiuruoca heim ... rsrs ... aí quem ia ter que puxar a F do Rogerio seria o F3 do Salviano , mas que a gente ia dar um jeito ia ... rs

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #439
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Valeu Edu. Estou com programação de chegada em Bananal na quarta, fim do dia, ou quinta pela manhã. Faço um levantamento dos custos das pousadas, telefones, etc., depois coloco aqui para todos. Um abraço.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Horacio , vou ligar pra pousada do Duia depois que vc for pra lá ...
    Lau , as pousadas prox. ao Guaraná Quente são as mais em conta 2o nosso camarada Horacio , será que vale a pena por a galera pra escalar aquele morro ?? rsr
    Doc , pode ir vendo uma pousada legal aí por Campos que se marcar um encontro extra eu vou tb ... analisando seus comentários , ainda faltou incluir na lista o Fidelis com a Bicudinha em Ibitipoca , e vc voltou tb de Guincho de Ibitipoca , não foi ??
    Não é bem pela distância , pode até ser pelo tempo de viagem ... vou com meu Engesa muito pro Sul e rodamos sempre entre 2000 e 4000 km , rodo muito com ele pelo sul de MG tb e vai e volta na boa ... já rodei mais de 200.000 km no tempo que estou com e ele e só voltou pra casa no guincho uma vez que quebrou o dif. tras. , isso pq tinha seguro e não tive que pagar , senão tirava a coroa do dif. e vinha rodando com o eixo diant. em 4x4 rsrs ...
    Na verificação de rotina depois da viagem a Aiuruoca constatei um pouco de folga no Munhão do lado esq. , os rolamentos , cruzetas e terminais estão todos OK , o que incomoda qdo roda em 4x4 é o barulho nas estrias do cardan diant. mesmo tendo pouco tempo de uso já criou folga , não sei o motivo , talvez pq ligo muito pouco o 4x4 e fica sempre na mesma posição aí qdo põe pra girar faz barulho ...

    abs ... Edu
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #440
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa Dr. Horácio!!!

    E os scargot???

    Vi a reportagem aqui!!!!!

  • #441
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Dr. Horácio!!!

    E os scargot???

    Vi a reportagem aqui!!!!!
    Olá. Não sabia que virei celebridade.
    Caro colega, os "escargots" continuam soltos por aí. Basta uma chuvinha que eles aparecem a rodo.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #442
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá. Não sabia que virei celebridade.
    Caro colega, os "escargots" continuam soltos por aí. Basta uma chuvinha que eles aparecem a rodo.
    Um abraço.
    Grande Horácio, celebridade instantânea , mais um candidato à "papa". Gostei de vê-lo na telinha do "plim plim", só que ao vivo, o amigo é bem mais bonito,kkkk. Abs. Válter

    p.s. Horácio, você conhece aquela pousada que eu coloquei em msg anteriores? O dono é uma figura e é fascinado pelo Che Guevara.

  • #443
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Olá Valter, muita bondade.
    Estou de partida amanhã para Bananal e vou atrás desse Miguel e da Pousada Souza Leite. Eu não conheço.
    Vou dar uma checada nas oportunidades para esse grandioso encontro.
    Um abraço.
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Grande Horácio, celebridade instantânea , mais um candidato à "papa". Gostei de vê-lo na telinha do "plim plim", só que ao vivo, o amigo é bem mais bonito,kkkk. Abs. Válter

    p.s. Horácio, você conhece aquela pousada que eu coloquei em msg anteriores? O dono é uma figura e é fascinado pelo Che Guevara.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #444
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Valter, muita bondade.
    Estou de partida amanhã para Bananal e vou atrás desse Miguel e da Pousada Souza Leite. Eu não conheço.
    Vou dar uma checada nas oportunidades para esse grandioso encontro.
    Um abraço.

    Valeu Horácio. Boa viagem. Depois você coloca aqui para nós o que sucedeu-se. Abs. Válter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade