x
Convex Datacenter
Página 35 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 467
  • #409



    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Grande Edu!
    Caraca!!!! Muito boa as fotos que foram colocadas aqui.
    Deve ter sido um passeio realmente muito bom!
    Quem sabe num próximo evento, quando o meu zequinha estiver maior, poderei juntar-me a vocês.
    Parabéns pelo encontro!!
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #410
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Ricardo , td blz véio ? o baby ta deixando vc dormir ?? rsrs ...
    Pretendo ir no Poli hj , amanhã vou sair ás 05:00 h pro Sul e não vou poder ficar muito por lá ...
    Espero que o zequinha seja fã de viagens e passeios ...
    Fizemos trilha na região de SFX e Gonçalves com a Tracker , mesmo td original foi muito bem , vamos marcar passeio por Gonçalves em breve aí te aviso ...
    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #411
    Usuário Avatar de Latcardoso
    Entrada
    14/11/2009
    Idade
    64
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Segue abaixo o link com mais fotos...........

    https://picasaweb.google.com/1088211...LaM1Ib17r2yNw#
    Luiz Alexandre Cardoso
    TR-4 2004

  • #412
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Ricardo , td blz véio ? o baby ta deixando vc dormir ?? rsrs ...
    Pretendo ir no Poli hj , amanhã vou sair ás 05:00 h pro Sul e não vou poder ficar muito por lá ...
    Espero que o zequinha seja fã de viagens e passeios ...
    Fizemos trilha na região de SFX e Gonçalves com a Tracker , mesmo td original foi muito bem , vamos marcar passeio por Gonçalves em breve aí te aviso ...
    abs ... Edu
    Dormir está sendo para os nobres...plebeus como eu ficam acordados cuidando dos bebes...rsrsrs
    Hoje não vou poder ir ao Poli, tenho aula, e na semana que vem não estarei em SP. Mas tão logo voltarei a frequentar o poli e o paca.
    Eu também espero que ele goste de viagens, pq estamos com muita vontade de pegar o muleke pra fazer estes passeios. Quando tiver o SFX ou Gonçalves me avisa sim. Quem sabe o meu zequinha já estará apto a viajar...
    Abraço e boa viagem!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #413
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Muito boas as fotos.
    E o passeio então, sensacional.
    Nosso retorno para casa também foi muito tranquilo.
    Fizemos o trajeto em 4 horas sem paradas, pois resolvemos almoçar em casa. Ah, e ainda tinha o fla x flu às 16:00h.
    Também temos fotos muito legais. Vamos ver se também publicamos na Web para todos verem.
    Como estreante me senti muito bem com todos. O ambiente estava ótimo.
    Podem contar comigo & família para o próxmo.
    Abraços e parabéns a todos.
    Mauro
    Pajero Full 3d

  • #414
    Pesssoal porem programar o proximo que eu estarei junto de vocês.......

  • #415
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Orione,

    Está recebendo meus emails? estou precisando do teu CPF para trasnferir o valor das camisas..

    Abraços,

  • #416
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Orione,
    Está recebendo meus emails? estou precisando do teu CPF para trasnferir o valor das camisas..
    Abraços,
    MaGao
    O Orione ainda deve estar bloqueado, assim ele não tem como responder pelo forum.
    Abs.

  • #417
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Pessoal, um pouco atrasado mas....
    Como já foi comentado inúmeras vezes o encontro foi perfeito. Gente boa e alegre, novos amigos, uma viajem pra lá de "emocionante". A trilha apesar de bem longa nos mostrou uma paisagem exuberante como se vê nas fotos, lugar ímpar!. Infelizmente tive um pequeno imprevisto de quebrar a carcaça caixa de tração qdo batí numa pedra e como só fui perceber alguns km depois uma das engrenagens tb ficou bem danificada por causa da caixa ter ficado desalinhada(olhando a paisagem e esquecendo da estrada), e apesar de ter reparado a carcaça quebrada com solda a engrenagem nâo resistiu. Depois de uns 20km ela quebrou dando um tranco e voou caco da caixa de tração.
    Não tive outra solução a não ser acionar o reboque que veio de Andradina,cidade próximo a Seritinga ao "salgado" preço de 1.200,00.A viajem de volta foi meio tensa pq o motorista foi brigando com a direção do caminhão o tempo todo por causa da enorme folga na direção e qdo chegamos perto de Além Paraíba caiu um temporal, aí o negócio ficou tenso mas graças a Deus tudo terminou bem e chegamos à Campos 21:30, foram 7 horas no total.
    Apesar dos problemas, eu faria tudo novamente. Menos quebrar a caixa!
    Quem não foi...não deixe de ir no próximo!
    Quero deixar um agradecimento especial ao Edu Velo por ter rebocado a F por mais de 30km de volta à pousada e depois pela ajuda no reparo! VC É O CARA!.
    Ao amigo/irmão Guilherme Abreu por todo apoio e ao Leandro de Friburgo, Obrigado.
    Fotos e muitas fotos depois.
    Até o próximo!!

  • #418
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Pessoal, um pouco atrasado mas....
    Como já foi comentado inúmeras vezes o encontro foi perfeito. Gente boa e alegre, novos amigos, uma viajem pra lá de "emocionante". A trilha apesar de bem longa nos mostrou uma paisagem exuberante como se vê nas fotos, lugar ímpar!. Infelizmente tive um pequeno imprevisto de quebrar a carcaça caixa de tração qdo batí numa pedra e como só fui perceber alguns km depois uma das engrenagens tb ficou bem danificada por causa da caixa ter ficado desalinhada(olhando a paisagem e esquecendo da estrada), e apesar de ter reparado a carcaça quebrada com solda a engrenagem nâo resistiu. Depois de uns 20km ela quebrou dando um tranco e voou caco da caixa de tração.
    Não tive outra solução a não ser acionar o reboque que veio de Andradina,cidade próximo a Seritinga ao "salgado" preço de 1.200,00.A viajem de volta foi meio tensa pq o motorista foi brigando com a direção do caminhão o tempo todo por causa da enorme folga na direção e qdo chegamos perto de Além Paraíba caiu um temporal, aí o negócio ficou tenso mas graças a Deus tudo terminou bem e chegamos à Campos 21:30, foram 7 horas no total.
    Apesar dos problemas, eu faria tudo novamente. Menos quebrar a caixa!
    Quem não foi...não deixe de ir no próximo!
    Quero deixar um agradecimento especial ao Edu Velo por ter rebocado a F por mais de 30km de volta à pousada e depois pela ajuda no reparo! VC É O CARA!.
    Ao amigo/irmão Guilherme Abreu por todo apoio e ao Leandro de Friburgo, Obrigado.
    Fotos e muitas fotos depois.
    Até o próximo!!
    Caramba roger, o guincho ficou no preço da reduzida !!! Eu quebrei a minha tambem em plena viagem de ferias, porem a sorte e que eu estava em um apartamento da minha avó e o jipe quebrou proximo do condominio, e ai foi só fazer os reparos e voltar de ferias !!!

  • #419
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Cara, to andando de perna aberta até agora!!! Mas avaliando a situação, achei melhor levá-la logo pra casa a ter que deixá-la num posto de beira de estrada e depois voltar pra trocar a caixa, ficaria até mais barato mas o trabalho seria enorme sem falar em todo risco.
    Mas no meu caso foi mais complicado pq quebrou a carcaça, quebrou a engrenagem de ligação cambio/tração. E mais, a tração é engesa do F1 com cambio Mercedez da 709 e estava rodando desde Agosto do ano passado.
    Mas faz parte, em 7 anos de aventuras e muitos milhares de Km essa foi a primeira vez que a F voltou de reboque pra casa.
    Espero que seja a última!!

    abraço

  • #420
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AÊ ROGERIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Assim é que eu gosto de ver , alto astral cabeça erguida e animado para o próximo .

    Estes passeios/trilhas/ENCONTROS é que fazem o nosso espírtio ficar elevado e sempre com a presença dos amigos e novos amigos feitos nas ocasiões .

    Valeu ROGERIO o seu relato .

    ABRAÇO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade