x
Convex Datacenter
Página 1 de 47 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 554
  • #1
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0

    IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4




    Caramba!

    Já vamos para o quarto!!!

    Minha sugestão é que façamos um encontro para podermos realizar uma boa trilha leve com TODOS e suas viaturas.

    Um abraço a todos e foi muito bom participar do encontro que mantém a liberdade e confraternização, que é o objetivo principal da idéia!

    Carlão.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #2
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Orra Carlão, nem bem chegamos e você já abriu o tópico para o 4º encontro......rsrsrss....

    No fim, foi todo mundo embora mais cedo por causa da chuva de ontem, e nem deu para nos despedir-mos...... ainda passamos em Trindade, mas tava chovendo muito........ o pessoal só deu uma olhada e cada um pegou o seu rumo de casa........mas valeu muito o encontro!!

    Vamos ver o que vai rolar para esse próximo encontro, pois como vocês sabem, eu vou estar "enrolado" devido a chegado do novo herdeiro.......veremos para onde iremos e quando vamos, para ver se conseguirei participar...... vontade é o que não falta!!

    E começa mais um episódio no nosso clube........

    Ah, vou já colocar mais fotos lá no tópico do 3º encontro.....

    Abraços

    Fernando

  • #3
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up IV encontro

    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Caramba!

    Já vamos para o quarto!!!

    Minha sugestão é que façamos um encontro para podermos realizar uma boa trilha leve com TODOS e suas viaturas.

    Um abraço a todos e foi muito bom participar do encontro que mantém a liberdade e confraternização, que é o objetivo principal da idéia!

    Carlão.

    Oi Carlão, concordo plenamente com esta opção. Independente disto vamos nos encontrar qq hora, vê se desabala pra baixada qq fim de semana deste.

    abçs

    joao

  • #4
    Vocês não combinaram nada lá no 3o. Encontro?
    Lembro que a idéia era definir o local no 3o. Encontro e deixar para o fórum apenas a data.

    []´s
    Alex

  • #5
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Vocês não combinaram nada lá no 3o. Encontro?
    Lembro que a idéia era definir o local no 3o. Encontro e deixar para o fórum apenas a data.

    []´s
    Alex
    Alex não houve oportunidade. No dia da votação houve um problema envolvendo uns kibes, suborno e etc....

    []

  • #6
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Alex não houve oportunidade. No dia da votação houve um problema envolvendo uns kibes, suborno e etc....
    []
    Xii, então vai ser aquela novela novamente?

    Lista para o 4o. Encontro:

    1. Alexx 27/28 Nov - Serra da Bocaina
    2.

    []´s
    Alex

  • #7
    Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Idade
    60
    Posts
    810
    Agradecimentos: 0

    Bocaina

    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Caramba!

    Já vamos para o quarto!!!

    Minha sugestão é que façamos um encontro para podermos realizar uma boa trilha leve com TODOS e suas viaturas.

    Um abraço a todos e foi muito bom participar do encontro que mantém a liberdade e confraternização, que é o objetivo principal da idéia!

    Carlão.
    Eu sugiro a Bocaina pois lá existe todo tipo de trilha leve! Com muitas cachoeiras pra se visitar! Segue o link de fotos de uma!
    http://picasaweb.google.com.br/albin...BracuiBocaina#
    Vai um vídeo também!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Bw9YzpG-yJw[/ame]
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

  • #8
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0

    Concordo Carlão.

    Foi muito bom conhecer os participantes do último encontro e penso que se o objetivo era o de confraternização entre os membros do grupo, lamento profundamente a divisão que ocorreu. Contudo, vou torcer para que nos próximos encontros possamos, realmente, ficar reunidos, confraternizando em torno do mesmo objetivo. Pois a mim pareceu que se cada membro se descolocou de sua cidade até Paraty foi para concretizar o que vivemos no mundo virtual, como bem disse a dona Josy lá no jantar. Os passeios, expedições, trilhas, enfim...temos vários momentos e possibilidades diferenciadas, cada um de nós, de acordo com gosto e preferência particular para fazê-los. Mas, encontrarmo-nos, ficarmos juntos, trocarmos experiências, nos conhecermos é o que nos torna diferentes e humanizados. E é dessa troca que alimentamos nossa alma e construímos nossa trajetória.

    Espero que compreenda minhas palavras, que não tem por objetivo polemizar ou causar qualquer tipo de desconforto, mas sim de ficarmos atentos quanto ao real objetivo destes encontros nos mantendo fiel a tal.

    Por esta razão é que faço questão da companhia de meus familiares, para que eles aprendam e apreendam a importância do outro, do respeito as diferenças, da solidariedade, do espírito de equipe, da tolerância, enfim...a valorizar o próximo e com ele querer crescer.

    Um grande abraço e mais uma vez foi um prazer conhecermos um jovem casal tão simpático e agradável como vocês.

  • #9
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Albino, paguei um pau para sua 110 quase 130. Ficou muito legal e igual as que vendem lá fora.Na verdade ficou melhor porque ficou como você queria.

    Claudio, você não imagina o quanto fico contente(acredito que como todos) de encontrar tantas pessoas que tem em comum a paixão pela vida e viver, pois isso é o que representa a Land Rover; uma forma de expressão.

    E por isso digo que seria legal como meta para o próximo, seja aonde for, que façamos trilhas e passeios com as viaturas.

    Na verdade eu pensei em irmos para um lugar ponto de encontro; de lá fazer uma trilha até um local que se possa acampar com conforto para a família; e no dia seguinte voltar por outra trilha até o ponto de encontro.

    Uma fogueira a noite, imprevistos e um bom papo.

    Abraço a todos!

    Ju e Carlão.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #10
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    João, quando passar pelo ABC vamos tomar um café!

    Um abraço e cuida da "xará vermelha" aí!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #11
    Claudio, espero que não tenha ficado zangado com minha brincadeira. Mas na verdade, 20 minutos depois de vc ter saído, um garçom apareceu com dois kibes para servir à mesa.
    Ainda, se tivesse sido comigo aquela desagradável experiência eu teria agido até de maneira semelhante.

    []

    JOrge

  • #12
    Carlão, acredito que a melhor previsão para o próximo encontro seja abril/maio do próximo ano, o que acha?
    É certo que podemos, se a intenção de encontro, marcamos algumas aventuras pelos arredores.

    []
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade