x
Convex Datacenter
Página 7 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 554
  • #73
    Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Idade
    60
    Posts
    810
    Agradecimentos: 0

    Diária...




    Eu concordo com o Gil sobre poucos dias para um lugar tão distante com muitas coisas pra ser ver e fazer. No meu caso Abril seria melhor por já tem alguns feriados e sai fora da alta temporada. Sobre as diárias eu não entendi; já que se trata de um grupo, porque o aumento da mesma se o normal é ter um desconto, dê uma olhada neste link pra entender o que eu quero dizer!
    http://www.serradacanastra.com.br/
    Abrs.
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Bom galera, Canastra ganhou e janeiro também!

    Consultei a pousada e só tem disponível, a última semana do mês (dias 28, 29 e 30), e teremos que reservar logo, pois a procura é grande lá (todos os outros fins de semana já estão lotados).

    Os preços são os seguintes:
    Diária com café da manhã e jantar:
    chalé p/ 2 pess: 170,00
    chalé p/ 3 pess: 240,00 (ccasal e solteiro)
    chalé p/ 4 pess: 300,00 (ccasal e beliche)

    Então? Tudo certo para fazermos o encontro nessa data? Se alguém tiver algo a falar, que fale agora ou cale-se para sempre......rsssrsrs....

    Fernando
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

  • #74
    Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    Eu concordo com o Gil sobre poucos dias para um lugar tão distante com muitas coisas pra ser ver e fazer. No meu caso Abril seria melhor por já tem alguns feriados e sai fora da alta temporada. Sobre as diárias eu não entendi; já que se trata de um grupo, porque o aumento da mesma se o normal é ter um desconto, dê uma olhada neste link pra entender o que eu quero dizer!
    http://www.serradacanastra.com.br/
    Abrs.
    Das pousadas citadas no site, posso recomendar a Pousada Boa Esperança, que conheço praticamente desde sua inauguração, em 1.996 (foi um amigo meu quem incentivou os proprietários, a Gasparina e o Ênio, a transformarem sua fazenda em pousada, pois havia carência de opções de hospedagem na região). Foi lá que fiquei, em Setembro, quando passei pela região. Em anexo, algumas fotos.

    Foto 1: do morro ao lado, vista para a fazenda-pousada (o chalé ao lado de meu carro pertence à pousada), que está no centro da foto, no vale.

    Fotos 2 a 4: a casa-sede da pousada, de diferentes ângulos

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-img_4981-sh98-rec.jpg   IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-img_5064-sh95-rec.jpg   IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-img_5442-sh95.jpg   IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-img_5072-sh95-rec.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #75
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0

    Caminho

    Citação Postado originalmente por vicentemelo Ver Post
    Sim, através da Serra da Babilônia, chamamos a trilha de "Caminho do Céu", visual nota 1000, posso enviar planilhas com km e direções a serem tomadas por email. GPS as vezes fica off nesta região. De SSParaíso p/ Delfinópolis (via Cássia) tem balsa p/ atravessar a represa (30 min). De Delfinópolis, via Caminho do Céu, são 90 kms até aki, sem parar e sem muita lama, 3:30 hrs de percurso.
    Oi Vicente td bem?

    Como vc conhece a regiao, te pergunto se tambem iria por Sao Joao Batista do Gloria e nao seria mais proximo que por Delfinopolis?

    abçs

    Joao

  • #76
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    E lá vem a colher torta de novo...

    Fernando, desculpe novamente minha intromissão, mas, conhecendo a região e tendo voltado de lá há pouco tempo, me senti na obrigação de escrever.

    A Serra da Canastra é uma excelente opção para um encontro, masssss... é loooooooooonge prá dedéu!!! Acredito que um final de semana seja muito pouco, pois quem vier, por exemplo, de São Paulo, vai rodar muitas horas para chegar na pousada. Até lá são cerca de 500 Km, parte deles em estradas de pista única (ultrapassagens mais demoradas), parte em estradas de terra (bastante esburacadas, não dá para rodar depressa).
    Fala Gil! Bom cara, é que surgiu a idéia de irmos para lá e, em votação, acabou ganhando disparado!
    Essa questão de ser longe, para mim não faz muita diferença, pois tirando o encontro de Monte Verde, os outros encontros foram de 400 a 500 km de casa....... quilometragem para mim, não importa muito, desde que o destino e as companhias sejam legais.....
    esse fim de semana mesmo, estou indo com minha patroa, para a terra natal dela (Rancharia) que fica a mais de 600km daqui, levar os pais dela para rever os irmãos....
    E mesmo se confirmarmos esse encontro, e eu for realmente, talvez nem consiga acompanhar a galera nos passeios (vai depender do tipo de trilha que fizermos) já que vou priorizar o que a patroa vai querer fazer lá, para não judiar dela e nem do futuro herdeiro......


    Eu concordo com o Gil sobre poucos dias para um lugar tão distante com muitas coisas pra ser ver e fazer. No meu caso Abril seria melhor por já tem alguns feriados e sai fora da alta temporada. Sobre as diárias eu não entendi; já que se trata de um grupo, porque o aumento da mesma se o normal é ter um desconto, dê uma olhada neste link pra entender o que eu quero dizer!
    http://www.serradacanastra.com.br/
    Abrs.
    Fala Albino!! Tudo bem?
    Então, cara, as atrações da Canastra, são muitas, e mesmo num fim de semana prolongado, seria pouco tempo para se conhecer muito por lá..... o certo é marcarmos vários encontros lá......rsrsrsrsrs.......

    Em relação aos preços, entrei no site que você indicou, e pelo que vi, o preço da diária que consta lá da Fazendinha, é sem o jantar, por isso deve estar mais caro..... o Vicente é que pode explicar melhor isso para gente..... se for isso, praticamente iguala os preços......

    Em relação a Pousada que o Gil indicou, já fiquei nela e é muito legal também. Acho que o ponto a favor de ficar na Fazendinha, é que teriamos um landeiro como guia.....

    Para você, fica difícil ir em janeiro? Votei nessa data, pois para mim, vai ser impossível ir em abril...... mesmo em janeiro, já dependerá da saúde da esposa..... quem sabe a galera já não marca mais um encontro depois desse, talvez em abril?


    Alexx, a Beth e a nenem irão também, ou só vai você e o seu filho?


    Bom vamos a lista, de quem topa ir pra Fazendinha, no último fim de semana de janeiro.....
    Vou colocar também o nome do Cláudio, pois foi ele que sugeriu esse local em janeiro, e ele está lá pras bandas da europa, e como ele me falou antes de ir que tava dentro dessa viajem.....

    1. Carlão.
    2. Alexx
    3. Fernando
    4. Claudio
    5. ...........
    4X4 Brasil

  • #77
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Oi Vicente td bem?

    Como vc conhece a regiao, te pergunto se tambem iria por Sao Joao Batista do Gloria e nao seria mais proximo que por Delfinopolis?

    abçs

    Joao
    Prezado João,
    entre Delfinópolis e S.J.Batista do Glória a diferença em km são mínimas, mas para vocês de SP, via Delfinópolis é mais interessante, e o visual não se compara. Como todos acham que o tempo é pouco, Delfinópolis seria mais viável, porque a viagem torna-se um belo passeio.

  • #78
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Das pousadas citadas no site, posso recomendar a Pousada Boa Esperança, que conheço praticamente desde sua inauguração, em 1.996 (foi um amigo meu quem incentivou os proprietários, a Gasparina e o Ênio, a transformarem sua fazenda em pousada, pois havia carência de opções de hospedagem na região). Foi lá que fiquei, em Setembro, quando passei pela região. Em anexo, algumas fotos.

    Foto 1: do morro ao lado, vista para a fazenda-pousada (o chalé ao lado de meu carro pertence à pousada), que está no centro da foto, no vale.

    Fotos 2 a 4: a casa-sede da pousada, de diferentes ângulos
    Gil,
    a Boa Esperança é bem legal, o Eninho e a Gasparina são meus amigos. Lembre-se lá é no Vale da Babilônia, nada a ver, com a Canastra. A Babilônia é muito legal, mas não é parque ainda. Prá ter uma idéia, deste local, até a Casca Danta (cachoeira principal da região) são 48 kms e até a Nascente do RSFrancisco são 130 kms !!! . Do local pretendido (Fazendinha) são 16 kms de qualquer uma das portarias...mas, a decisão é da maioria. Abç

  • #79
    Pessoal,
    no www.serradacanastra.com.br, 65 só café POR PESSOA.
    170 DUPLO c/ café+jantar ou 85 POR PESSOA.
    Aí minha cabeça!!!

  • #80
    Citação Postado originalmente por vicentemelo Ver Post
    Gil,
    a Boa Esperança é bem legal, o Eninho e a Gasparina são meus amigos. Lembre-se lá é no Vale da Babilônia, nada a ver, com a Canastra. A Babilônia é muito legal, mas não é parque ainda. Prá ter uma idéia, deste local, até a Casca Danta (cachoeira principal da região) são 48 kms e até a Nascente do RSFrancisco são 130 kms !!! . Do local pretendido (Fazendinha) são 16 kms de qualquer uma das portarias...mas, a decisão é da maioria. Abç
    Vicente, eu apenas indiquei, dentro do site mencionado (que indica pousadas na região da Canastra!), uma pousada que eu conhecia e podia recomendar, entre as diversas que lá constavam, não pensei em termos de distância até o parque. Esta distância, no meu entender, é importante apenas se o pessoal pretender visitar o mesmo. Mas se o fizerem, estarão abrindo mão de outros passeios interessantes na região... Será necessário fazerem um escolha, e isto não será fácil, pois há muita coisas para se ver e pouquíssimo tempo para isto.

    Estou perfeitamente ciente de que estou me intrometendo no passeio dos outros , portanto sujeito a bordoadas, mas continuo aconselhando a marcarem o encontro na Canastra em um feriado, a despeito dos preços mais altos e do maior movimento nas estradas e na região. A distância é muito grande, não só até a Canastra, mas também até as eventuais atrações a serem visitadas, o que significa que os motoristas e seus acompanhantes vão voltar para casa com calos nas nádegas, de tanto ficarem sentados em suas viaturas. O Fernando escreve, com toda razão, que o mais importante em um encontro é ir a um lugar bacana e encontrar gente bacana, e eu concordo totalmente com ele. Entretanto, devido às grandes distâncias a serem percorridas em apenas dois dias, vai sobrar pouco tempo para esta convivência... De São Paulo, por exemplo, serão cerca de 450 Km, a serem percorridos em cerca de 7 horas (paradas para lanche, tirar água do joelho, fotos, etc...), ou seja, quem sair às 6:00 vai chegar no destino por volta das 13:00. Até se instalarem, cumprimentarem, etc..., boa parte da tarde já foi, deixando apenas uma parte do domingo para um rápido passeio, já que a volta também será demorada, o que irá obrigar a sair da pousada lá pelo meio do dia, para chegar em um horário decente em São Paulo.

    Minha sugestão: que cada um entre no site http://mapas.viajeaqui.abril.com.br/...viajeaqui.aspx e faça um cálculo de quantos Km vai ter que rodar de sua cidade até Delfinópolis ou São João Batista do Glória. De São Paulo, por exemplo, serão cerca de 400 Km até SJBG, boa parte por ótimas estradas (110 e 120 Km/h), outra por estradas mais simples, portanto com menor média de velocidade. Depois, as estradas de terra (uns 40-50 Km) obrigarão a velocidades ainda mais baixas... Façam suas contas!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #81
    Usuário
    Entrada
    06/04/2005
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Não tenho participado do fórum, mas tenho aconpanhado as idéias. Achei a Serra da Canastra uma ótima opção apesar que ¨é longe pra caramba de petrópolis 655 km 9:30 horas de viajem¨, porém de land rover ¨uma voltïnha¨. Vou conversar hoje com a patroa e acho que vou com vcs pois em janeiro faço 13 anos de casado. Pelo que entendi o encontro começa dia 28/01/2001 as 12:00 e termina dia 30/01/2011 as 12:00 correto, a diária para casal R$ 170,00 com café e jantar confere, se não me avisem.
    Alguém já fez o depósito dos 50% se fez, passa o numero da conta e ag.
    abração
    Biazzi

  • #82
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcelo! É isso mesmo que entendeu!É bom que já serve de resumo para galera.

    Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #83
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Grande Gil, vc foi perfeito nas observações!!

    Por isso que falei na possibilidade de ser em Janeiro, pois no meu caso, pretendo ficar mais tempo na região conhecendo os atrativos.

    Porém, no último fds de Janeiro é inviável. Só tenho disponibilidade nas 2 primeiras semanas do mês.

    De qq forma, se não for possível participar, desejo um bom Encontro a todos.

    Abs,
    Baré

  • #84
    Citação Postado originalmente por vicentemelo Ver Post
    Sim, através da Serra da Babilônia, chamamos a trilha de "Caminho do Céu", visual nota 1000, posso enviar planilhas com km e direções a serem tomadas por email. GPS as vezes fica off nesta região. De SSParaíso p/ Delfinópolis (via Cássia) tem balsa p/ atravessar a represa (30 min). De Delfinópolis, via Caminho do Céu, são 90 kms até aki, sem parar e sem muita lama, 3:30 hrs de percurso.
    Agradeceria muito se enviasse essas planilhas para mim. obrigado.

    alexx.files@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade