x
Convex Datacenter
Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 554
  • #49
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post

    Pessoal, acho que se a idéia é fazer apenas no ano que vem, maio para frente, muita coisa vai rolar e muita gente vai entrar na lista e desistir depois. Como sempre acontece algumas pessoas tem imprevistos e acaba não indo de última hora, então acho mais produtivo decidirmos o local primeiro.

    []´s
    Alex
    Concordo plenamente!!! creio que mais fácil decidir o local (A e B), ver as possibilidades de lá, a infra e tal e depois definir datas. Embora que em relação aos locais pra gente não faz muita diferença. O importante é nos reunirmos.

  • #50
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Ea í Turma, tudo bom?

    Dependendo da data e do local do próximo encontro Land Clube Brasil, a família Baré estará presente novamente.

    Mas... não esqueçam q de 05 a 07 NOV, estamos organizando o o Encontro Sudeste de Land Rover, na cidade de Caxambu, sul de Minas Gerais.

    Terá trilha, cachoeiras, churrascão e muito bate papo entre os Landeiros.

    Abs,
    Baré

  • #51
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal, acho que se a idéia é fazer apenas no ano que vem, maio para frente, muita coisa vai rolar e muita gente vai entrar na lista e desistir depois. Como sempre acontece algumas pessoas tem imprevistos e acaba não indo de última hora, então acho mais produtivo decidirmos o local primeiro.

    []´s
    Alex
    Galera, a data para o encontro, vai ser decidido por votação. Para mim, como disse, o ideal seria de maio para frente, mas serão vocês que decidirão a data. Caso o encontro seja antes de maio e eu não puder ir, ficarei aqui acompanhando, louco para poder participar.....
    Novembro ou dezembro desse ano, para mim tá muito complicado, tô com os finais de semana que poderia ir, todos com compromisso, além do que, dezembro aqui no trampo fica muito difícil de conseguir um tempo disponível.......

    Baré, o fim de semana do encontro sudeste, vou me encontrar com outra galera:
    Massa, Rubinho, Schumacher, Hamilton & cia, lá em interlagos....
    Alexx, você resolveu se vai assistir a corrida também?

    Fernando

  • #52
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Alexx,

    sua camiseta do 3° encontro já foi postada. confirma o recebimento, valeu? Vê la na sua cx que tem mensagem pra vc.
    Abç
    Claudio

  • #53
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Fala aí grande Fernando.....ja tua 90 nao anda mesmo rsssss, que nem a nossa, vai ver formula 1 .rrrrsssss, muito bom, mas vamos nos ver antes de maio,,,,,,açbs, segue um foto do pessoal de Itacaré, rapaziada legal;

  • #54
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0

    É só mais um motivo...90x110...kkkk.

    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Fala aí grande Fernando.....ja tua 90 nao anda mesmo rsssss, que nem a nossa, vai ver formula 1 .rrrrsssss, muito bom, mas vamos nos ver antes de maio,,,,,,açbs, segue um foto do pessoal de Itacaré, rapaziada legal;
    Grande João, td blz?

    Tá vendo que isso é só motivo pra Fernandão trocar a noventinha? kkkkkk. Fala sério, ele ficou doido mesmo foi pela 110, kkkkk. Ou então, pelo visto, vai continuar aumentando a família. kkkkk.
    abção e nos veremos em breve. a patroa aqui tá mandando bjs pra vossa patroa.

  • #55
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0

    Claudio

    Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Grande João, td blz?

    Tá vendo que isso é só motivo pra Fernandão trocar a noventinha? kkkkkk. Fala sério, ele ficou doido mesmo foi pela 110, kkkkk. Ou então, pelo visto, vai continuar aumentando a família. kkkkk.
    abção e nos veremos em breve. a patroa aqui tá mandando bjs pra vossa patroa.

    Abraços para vc e Josy...........meus amigos...

    joao e roberta

  • #56
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Galera, a data para o encontro, vai ser decidido por votação. Para mim, como disse, o ideal seria de maio para frente, mas serão vocês que decidirão a data. Caso o encontro seja antes de maio e eu não puder ir, ficarei aqui acompanhando, louco para poder participar.....
    Novembro ou dezembro desse ano, para mim tá muito complicado, tô com os finais de semana que poderia ir, todos com compromisso, além do que, dezembro aqui no trampo fica muito difícil de conseguir um tempo disponível.......

    Baré, o fim de semana do encontro sudeste, vou me encontrar com outra galera:
    Massa, Rubinho, Schumacher, Hamilton & cia, lá em interlagos....
    Alexx, você resolveu se vai assistir a corrida também?

    Fernando
    Fernando, este ano não vai dar para assistir a corrida.

    Vou ter que assistir pela TV mesmo.

    []´s
    Alex

  • #57
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Caraca, a moderação cortou a cabeça do Vicente!!!!!.........kkkkkkkkkkkk......

    Mas, se são as regras do fórum.......

    Vicente, não esquenta..... e seja bem vindo ao Clube!!!

    Ai galera que teve os posts decepados aqui, vai vingar a idéia de ir para a Canastra em janeiro?

    Para quem não chegou a ler os posts que foram aniquilados, surgiu a idéia de irmos para a Serra da Canastra, no começo do ano.
    Como eu tinha falado (e também fui decapitado, rsrsrsrs......), adoro aquele lugar, e farei o possível para participar dessa também.
    Como vocês sabem, dependerá de como a patroa estará na época, devido à gravidez, mas me parece ser o único mês antes de maio ou junho que eu poderia ir, eu acho....

    E ai Cláudio e Geraldo, que já tinham dado o voto também para a Canastra, vocês confirmam para os que não viram?....rsrssrsrs.....

    Ninguém sugeriu a data ainda, então vou dar minha sugestão:

    dias 21, 22 e 23 de Janeiro

    Vamos à votação ai galera!!

    Fernando
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Pois é Fernando, eu também estava dizendo que topava a Canastra em Janeiro, quando... deceparam os posts!!

    Se eu for, pretendo ficar uns 3 dias só curtindo a região.

    Abs,
    Baré

  • #59
    Eu voto pela Canastra.

    []

  • #60
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Canastra...janeiro...perfeito. EHehehe.

    FERNANDO, já vou ficar fora do ar...terminando os preparativos aqui. tentarei contato de lá, mas na impossibilidade, pode vendo com Albino, valeu? Dá uma olhada lá no meu orkut (claudiopereira57), rs, e vê, se encontra o Ton, aquele amigo gente boa que te falei...o cara não conseguiu se cadastrar aqui. A propósito vc pegou os dados do Vicente?? pareceu idéia boa a dele. E como foi o encontro lá com a turma que "anda"?? rsrsrs, Valeu a pena?
    Bem, até a volta e abraços pra família.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade