x
Convex Datacenter
Página 38 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2829303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 554
  • #445
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Idade
    49
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0



    No meu caso sim. Vou como olheiro. Minha 90tinha não esta preparada para trilha. Falta pneu, suspensão ..... Tá na configuração expedição. Mas se precisar eu encaro.

    Já tem uma turma do Rio e SP. Vai ser legal encontrar pessoalmente.

    Vamos agitar a turma para realizar encontro na região Sudeste.

    [ ]´s

    Gustavo

  • #446
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Idade
    49
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Como esta a lista de participantes??

  • #447
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Gustavo vc nao foi porque....
    abçs
    joao

  • #448
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Idade
    49
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Estava lá. Cheguei tarde, às 13:30. Meu sobrinho internou na sexta-feira e operou às pressa no sábado, teve apendicite supurada. Fiquei aguardando o término da cirugia para viajar.

    Como a turma já tinha saído para o passeio e trilha, fiquei no Ibitilua e Açai da Serra tomando uma gelada. Encontrei com alguns colegas, mas ninguem do forum. Estava com uma 90tinha CSW verde, ficou parada próxima ao Açai da Serra.

    O evento movimentou o arraial. Estava lotado.

    Favor avisar quando souber de outro evento.

    [ ]´s

    Gustavo

  • #449
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Gustavo, espero que tenha ocorrido td bem com seu sobrinho, devemos ter se cruzado, por lá, acho que a unica noventinha vermelha e teto branco lá era a minha, o pessoal do campo grande jeep clube, ficaram na pousada canto da vida, quase na entrada do parque, tinha um pessoal com land e troller. Agora acho que vamos nos encontrar em monte verde, preciso ver data e disponibilidade de todos, vamos nos encontrar e dar umas voltas nas redondezas, sem muita emoção kkkkk pois em ibitipoca nao faltou, muita gente numa trilha daquela nao poderia ser pior, ainda mais que a equipe de apoio, nos deixou a bangu,nos lugares criticos deveriam ter pensado num jeito agilizar as passagens que nao estavam faceis.....mas valeu eu gostei.espero ve-lo tbm lá.

  • #450
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Idade
    49
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Esta tudo bem com meu sobrinho.

    Vi sua 90tinha no domingo pela manhã, acho que estava indo embora. Parece que estava acompanhando outra Defender.
    Fiquei aborrecido por não ter encontrado da turma do forum. Mas tenho certeza que não faltará oportunidade.

    Tô dentro do encontro em Monte Verde. Conheço o local. Basta avisar com antecedência.

    [ ]´s

    Gustavo


    PS.: Fiquei sabendo que terá um em Barroso, fica entre Barbacena e São João Del Rey.

  • #451
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Idade
    49
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Alguma programação para feriado da semana santa?
    Estou pensando em ir para Paraty ou Visconde de Mauá.

  • #452
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Alex, a trilha sonora é de arrasar,
    as imagens então, são muito mais impressionantes........
    Parabéns cara!!!

    Agora, o som da trilha sonora, é de arrepiar....... no vídeo dos lençois, tocando Lynyrd Slynyrd. eu quase gozei nas cuecas, cara........!!!!....rsrsrsrss......
    Assisti eles no SWU ano passado........

    e ai, vai no Roger?....
    vai no domingo, na pista, cara,
    ainda tem ingresso, e é o lugar mais legal e mais barato.........
    além disso, podemos nos encontrar lá no campo, e tomar uma gelada juntos..!!!... vamos combinar.....

    Sensacional a tua viagem cara!!

    Fernando
    Valeu Fernando. Estou ficando craque nesse negócio de editar vídeo... hehehe. Ainda bem que vcs gostaram. A viajem foi sensacional e se pudesse repetia tudo novamente. Tô procurando companhia para ir para Patagônia ou Atacama no ano que vem...

    Então vou no dia 1o. de Abril também mas na arquibancada azul, vamos combinar de tomar umas antes ou depois do show ou antes e depois. Eu até que queria ir na pista mas uma amigo me intimou a ir na arquibancada azul e fiquei sem jeito de recusar, agente é Pink Floyd maníacos e não tinha como ir nesse show e ficar separado.

    []´s
    Alex

  • #453
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Fala João!! Recebeu minha MP?
    Cara, não fica fazendo vontade, que vou acabar indo......rsrsrsrssrs....
    Fizemos o segundo encontro de Land, lá em Ibitipoca, foi muito legal..... você ainda não tinha encontrado a turma, eu acho.....pra quem não acompanhou, vai o link abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...tipoca-22.html (2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca)
    Ficamos na Pousado do Nelson (Canto da Vida), muito legal a pousada e a localização (fica bem perto do parque).....
    Tô morrendo de vontade de voltar lá pra Conceição do Ibitipoca, muito legal o lugar (já fui varias vezes acampar lá....)........ tô começando a voltar na ativa agora, então, vamos ver se começamos a marcar alguns passeios.....
    No tópico do link, tem muita informação e fotos.....

    E cadê os caras daqui, porra???
    Vai sair esse quarto encontro ou não vai?.......

    Fernando
    Inclusive nesse encontro que fizemos lá não deu para visitar o parque por causa do tempo e também fiquei com voltade de ir la novamente, mas as fotos das Lands nas "Nuvens" valeu a viajem.

    []´s
    Alex

  • #454
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Idade
    49
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Alex, também estava em Ibitipoca?

  • #455
    Citação Postado originalmente por gustavogr Ver Post
    Alex, também estava em Ibitipoca?
    Gustavo estava no evento de 2010.

    []´s
    Alex

  • #456
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Fernando eu pra te falar a verdade desisto, pessoal é só no virtual........acho que vou acabar vendendo minha vtr e ter despesas somente no site..viajarei pela internet, assim posso ir aonde quiser, me hospedar nos melhores locais.....kkkkkkkkkkkkkkk, depois fico discutindo aqui como foi......rsssss ..ah tbm posso ter uma 3 pumas zero, 2 130...e assim por diante.....kkkkk. Mas falando sério o pessoal realmente sumiram todos..
    João eu confesso que estou meio sumido mesmo e principalmente aqui do fórum, faculdade/trabalho/família e etc. Nem lavei a viatura depois da viajem de janeiro.

    []´s
    Alex

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade