x
Convex Datacenter
Página 2 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 554
  • #13
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0



    Amigos. como bem disse o Jorge, o IV encontro nao pôde ser discutido lá em Paraty(i), devidos alguns kibes e cerveja do esquecimento,rssssss, gostei da opção do Albino sobre a Bocaina, Claudio obrigado pelas palavras, Carlao se Deus quiser nos veremos em breve, somos praticamente vizinhos, hehehe, e vamos combinando este proximo encontro.

  • #14
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0

    É isso.

    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Albino, paguei um pau para sua 110 quase 130. Ficou muito legal e igual as que vendem lá fora.Na verdade ficou melhor porque ficou como você queria.

    Claudio, você não imagina o quanto fico contente(acredito que como todos) de encontrar tantas pessoas que tem em comum a paixão pela vida e viver, pois isso é o que representa a Land Rover; uma forma de expressão.

    E por isso digo que seria legal como meta para o próximo, seja aonde for, que façamos trilhas e passeios com as viaturas.

    Na verdade eu pensei em irmos para um lugar ponto de encontro; de lá fazer uma trilha até um local que se possa acampar com conforto para a família; e no dia seguinte voltar por outra trilha até o ponto de encontro.

    Uma fogueira a noite, imprevistos e um bom papo.

    Abraço a todos!

    Ju e Carlão.
    Isso sim...mais ou menos o que conversamos lá no restaurante não é mesmo?

    Então estamos combinados. Só não dá pra gente em novembro, conforme já falamos. No mais, pode combinar que caímos dentro. Tenho pensado muito em alguns lugares e até a Josy comentou com o Mouramares de fazermos o Caraça (convento dos padres) na Serra do cipó. Dzem, não sei, que é lindo lá viu?

    Abração.

    Ah e aquele brinquedinho? abre como? eheheheheheh.

  • #15
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Caraça deve ser um lugar muito bacana, sempre tive vontade de conhecer..... acho que ela não faz parte da serra do cipó, se não me engano......

    bom, lugares para ir já temos alguns então.....vamos começar por ordem alfabética:

    Bocaina
    Caraça
    Canastra
    Caparaó
    Cipó......

    vixe.... lugar para escolher, é o que não falta....... e vamos nós novamente.....

    Em relação a história dos kibes, não podemos esquecer também, do caso do pão estragado do Jorge.....rsrsrsrsrs.....

    Não acham melhor a gente comunicar o acontecido ao Pinadmaster, para ele tomar uma providência em relação à aquele estabelecimento?........ rsssrsrs.....

    Fernando

  • #16
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Mais um lugar seria Brotas. Lá temos várias opções inclusive de escaladas lights em Analândia, que fica ao lado.

    Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #17
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Nada não Lothar.

    Putz...claro que não. O bom é que exatos vinte minutos depois estávamos saboreando uma deliciosa pizza e uma lasagna saidinha do forno à lenha.

    Torço para que você não se sinta chateado também por nossas brincadeirinhas com seu auauzinho de guarda, tipicamente landeiro.

    OBS.: inclusive, na camaradagem, censurei (apagando) todas as fotos sua ao lado da fera.

    Abração e até a próxima.

  • #18
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0

    Salve Claudio e Joy

    Pesquizei a Serra do Caraça conforme havia falado para a Josy, rsssssssssss, deu coceira,heheheh,,,,,procure por Catas Altas MG, é lá, fica perto de Ouro Preto, vejam que lugar bonito, depois me falem....isso é para toda a galera tambem.


    abçs


    Joao

  • #19
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Caraça deve ser um lugar muito bacana, sempre tive vontade de conhecer..... acho que ela não faz parte da serra do cipó, se não me engano......

    bom, lugares para ir já temos alguns então.....vamos começar por ordem alfabética:

    Bocaina
    Caraça
    Canastra
    Caparaó
    Cipó......

    vixe.... lugar para escolher, é o que não falta....... e vamos nós novamente.....


    Em relação a história dos kibes, não podemos esquecer também, do caso do pão estragado do Jorge.....rsrsrsrsrs.....

    Não acham melhor a gente comunicar o acontecido ao Pinadmaster, para ele tomar uma providência em relação à aquele estabelecimento?........ rsssrsrs.....

    Fernando
    Lá vou eu meter minha colher torta de novo...

    Bocaina: ótimo lugar, boas opções de passeios, mas é preciso escolher entre a região próxima a São José do Barreiro (e próxima ao Parque Nacional) e a de Bananal;

    Caraça: não recomendo, o pessoal do seminário/pousada é bastante rígido, há muitas regras a serem seguidas, acredito que o grupo ia se sentir algo "aprisionado" lá. Além disso, dentro do parque onde fica o seminário não há opções de passeio interessantes para um 4x4, apenas para caminhadas. Para complicar ainda mais, é bastante distante de São Paulo, os paulistas teriam dificuldades para participar;

    Caparaó: bonito, mas loooooonge prá dedéu!

    Cipó: idem, exceto para o pessoal de MG

    Acrescento mais uma cidade com "C": Cunha. A cidade é extremamente simpática, fizemos dois encontros dos Camaradas do Niva lá, o pessoal da região foi muito receptivo, cedendo o ginásio esportivo e fazendo divulgação do evento na região. Além disso, houve acordos com diversas pousadas (há muitas na região) para a obtenção de descontos para os participantes do encontro. Há boas opções de passeios 4x4 na região. Outra vantagem é a equidistância da cidade em relação ao Rio de Janeiro e a São Paulo.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #20
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Mais um lugar seria Brotas. Lá temos várias opções inclusive de escaladas lights em Analândia, que fica ao lado.

    Abraço.
    Sei que estou meio sumido e ainda sem viatura. Mas, ainda assim, vou sugerir Brotas.

  • #21
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    O legal de Brotas é que tem muita coisa lá perto para fazer e eu conheço algumas boas trilhas de todos os tipos para fazermos numa boa.

    Na verdade seria um encontro na região de Brotas. Em São Carlos tem a fazenda construída para receber o imperador, que nunca foi porque deixoi de ser, em que podemos combinar uma música ao luar após uma cavalgada ou trilha(vamos escolher uma data de lua cheia) que é muito legal. Entre outras coisas.

    Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #22
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Torço para que você não se sinta chateado também por nossas brincadeirinhas com seu auauzinho de guarda, tipicamente landeiro.

    OBS.: inclusive, na camaradagem, censurei (apagando) todas as fotos sua ao lado da fera.

    Abração e até a próxima.

    Mas eu não... a foto do Landeiro com seu cão de guarda (será?), está guardadinha no meu arquivo.

    Cláudio, Josy e demais amigos, aquela trilha na Bocaina q estávamos combinando para ser feita no 2º fds de dezembro, vou ter q abortar, pois será o niver no meu afilhado.

    Porém, caso adiem para o início de Janeiro, tô dentro!!

    Abs,
    Baré

    Abs,
    Baré

  • #23
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Gil concordo plenamente com voce, estas opçoes de Cunha ou Bocaina sao otimas, eu postei sobre Catas Altas, porque lá em Parati eu e o Claudio haviamos conversado sobre irmos até lá para conhecer e nao estou sugerindo para o encontro..rssss(eu que postei onde nao devia.) Agora quanto a distancias acho que tanque cheio, disposição e tempo hehehe....no problem.

    abçs

  • #24
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Carlão, Brotas seria um ótimo lugar para um próximo encontro.....
    mas, terá também, obrigatoriamente de ser realizado num fim de semana sem feriado.....
    Nunca tive o prazer de ir até lá, mas quem foi em feriado disse que o movimento e a muvuca (dependendo do lugar que se vá), é enooorrrme..... (você é a pessoa mais indicada para confirmar isso, por já conhecer bem lá!!)......

    ...... e colocando mais lenha na fogueira, outra possibilidade, que o Pajé vai adorar quando ver isso aqui:

    4º Encontro Land Clube Brasil, será em...........
    Bocaina
    Brotas
    Caraça
    Canastra
    Caparaó
    Cipó
    Cunha
    Itatiaia

    Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade