x
Convex Datacenter
Página 11 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 554
  • #121
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0



    Fala ae Galera!!! Tô de volta...Chegamos ontem..com um calor de matar depois de uma friaca de -6°C...eheheh.

    Confirmadíssima nossa participação no encontro. Eu, a Patroa e as crianças...como sempre. Só não sei dizer o número delas pq aqui em casa cada dia aumenta um pouco.

    Parabéns duplo Fernandão!!! Boa a sua iniciativa amigão. Obrigado pela reserva...Isso é gente que faz!

    Então, como só passei pra dar uma rapidinha, rsrsrs...conferir as novas e dar um alô pra todos os amigos, vou tirar o dia pro merecido descanso e ae volto com mais calma.

    Abçs para todos.

  • #122
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Poxa, com essa notícia, você me deixou contente.........mas a alegria durou pouco......rsrsrsrsrs.....
    Verifiquei o documento e consta CAR/CAMINHONET/FURGAO..., e em seguida, consultei o site da fazenda para confirmar essa informação, mas para minha tristeza, lá, consta como sendo do grupo: CAMIONETAS E UTILITÁRIOS.....

    Verifique a sua também no site:
    http://www.imprensaoficial.com.br/su...aisIPVA_p1.asp
    onde você informa o código da Faixa IPVA, que consta no documento do veículo.
    E verificando quanto o dono anterior pagou no ano passado, foi pago com a aliquota de 4%....

    E para desanimar mais ainda, consultei a minha 90tinha, e lá no site consta como AUTOMÓVEL, e no documento dela está CAMIONETA....
    ou seja, pelo jeito, as informações não batem porra nenhuma, do documento, com as que constam no site da fazenda.....

    Você tirou sorte grande, se realmente for pagar 2%.....!!!

    Será que existe algum modo de reclamar disso, isto é, se no documento consta como sendo CAR/CAMINHONET/FURGAO, eu não teria o direito de pagar 2% ?
    Alex, onde você buscou essa informação de que paga-se 2% para essa categoria? Na sua viatura, foi pago 2%, no ano passado?
    Galera que advoga ai, algum conselho ou dica do que pode-se fazer?

    Fernando
    Boa tarde!

    Fernando, confirmei hoje com o despachante e ele me afirmou que o IPVA é de apenas 2%, contudo, depois doque você escreveu, só vou acreditar quando chegar o boleto e rezar um bocado.

    Quanto as fotos, segue algumas. O carro é fantástico, se bem que meus amigos acreditam que troquei apenas de cor, todavia, nós sabemos o quanto realmente os nossos brinquedos valem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-02122010549.jpg   IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-02122010550.jpg   IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-02122010551.jpg   IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-02122010552.jpg  

  • #123
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas fotos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-02122010553.jpg   IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-02122010554.jpg   IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-02122010555.jpg  

  • #124
    Pessoal,
    tá difícil escrever essa mensagem, mas como diz o velho mineiro, "mede a água com o fubá, pro angu não pedrá", então é isso, traduzindo, como tenho meus compromissos (e não são poucos) INFELIZMENTE, estou cancelando a pré-reserva exclusiva para o IV Encontro, pois estou com várias consultas para estas datas e não posso ter acomodações ociosas. Portanto, a partir de agora, reservas somente em contato direto conosco, através do mail: vicente@fazendinhadacanastra.com.br.
    Espero que todos compreendam a minha posição.
    Abçs, feliz natal, muita saúde, barro, pedras, buracos e riachos para atravessar em 2011. (ah! claro, e pouca mecânica nas Lands)

  • #125
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Fala ae Galera!!! Tô de volta...Chegamos ontem..com um calor de matar depois de uma friaca de -6°C...eheheh.

    Confirmadíssima nossa participação no encontro. Eu, a Patroa e as crianças...como sempre. Só não sei dizer o número delas pq aqui em casa cada dia aumenta um pouco.

    Parabéns duplo Fernandão!!! Boa a sua iniciativa amigão. Obrigado pela reserva...Isso é gente que faz!

    Então, como só passei pra dar uma rapidinha, rsrsrs...conferir as novas e dar um alô pra todos os amigos, vou tirar o dia pro merecido descanso e ae volto com mais calma.

    Abçs para todos.
    Fala grande Cláudio!! Legal que você voltou, e com certeza, com muita coisa para contar!! Você trouxe minha encomenda de Amsterdam?........ kkkkkkkkk.........

    Vamos ver se agitamos um pouco isso aqui, pois a galera parece que não se anima a se decidir......

    Bom, vocês viram o post do Vicente, de agora em diante, as vagas lá na Pousada dele, vão começar a diminuir....... portanto, está na hora de agir...

    Eu e o Cláudio iremos!!!!, e vocês ai galera, que disseram que irão, vamos reservar logo, pô!!!........rsrsrrsrsr.... o que vocês estão esperando?........

    Vai ser um encontro só a três??....(eu o Cláudio e o Vicente ?)........ tá maus, hein galera.........

    Vou ficar de mau com quem não se manifestar, hein.............rsrssrrs.....

    Alex, tá show a viatura, cara!!

    Fernando
    4X4 Brasil

  • #126
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Alex, parabens pela viatura. Tá linda!
    sobre os 2% ipva, seu veiculo deve ser cadastrado como utlitário entao.

    abçs

    joao

  • #127
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    pois é né mais mudando de assunto.....................estaremos naquela serra .....acho, ........rssss.....Fernando......rssssssssssssss

  • #128
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    João, você está falando de amanhã, ou da Serra da Canastra?

    Amanhã, infelizmente, sniff.... snifff........... ....não poderei ir........

    Ai, galera que vai fazer o paseio amanhã, tomem uma por mim, lá....

    Estou sentido de não conseguir participar dessa, com vocês.......

    Grande abraço a vocês.....e depois quero ver as fotos!!

    Fernando
    4X4 Brasil

  • #129
    É também não deu para eu ir hoje... estou com o carro no Luiz e fiquei de molho este fds.

    []s
    Alex

  • #130
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    plotagem na viatura

    Ai turma, quem for no encontro, vai poder ver ao vivo, a plotagem que mandei fazer na viatura nova.......



    Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-plotagem_lateral_folhas.jpg  

  • #131
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    plotagem

    Tem mais fotos aqui. Reparem que os caras fizeram um acabamento muito bem feito, quase não dá para notar os recortes do adesivo....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-plotagem_cara_ceu.jpg   IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-traseira2.jpg  

  • #132
    Caraca Fernando, o serviço parece ter ficado bem feito, mas aquela figura que aparece com uma máquina fotográfica é assustadora!!!

    Onde vc fez o "seuviço"?
    Mitsubishi TR4 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade