x
Convex Datacenter
Página 59 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 4693
  • #697
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2



    Havia me esquecido da cerca do bolicho hehehee
    Foi bonita a dança....
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #698
    Usuário Avatar de andstud
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de agradecer o convite do Maurício e a parceria de todos, fizemos ótimo negócio quando decidimos acompanhar vocês nesse "passeio leve". Cheguei somente hoje, achei uma área de acampamento muito boa próxima a Cascata do Chuvisqueiro, um lugar magnífico.
    André Studzinski -
    Discovery 1 - "Monga"
    PhotoTrilha

  • #699

    Red face

    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Adri, isto que tu não viu as que ele fez depois. Resolveu ferrar a cerca do bolicho da Tia patinando com a Silverado e "bailando", só saiu depois de dar um banho de barro em mim e mais dois. Qdo ele tava puxando o Skoll com a Silverado e, para desviar de uma pedrinha de uns 50 cm de altura, zigue-zagueou e dancou mais que bolacha em boca de véio, só não se perdeu pq é braço. Depois, já na cidade, prensou um motoqueiro com a Silverado e deu uma "Skollada" no cara e depois ainda ficou brabo pq queria pedir desculpas pro motoqueiro e ele não chegava perto. Até agora o motoqueiro tá tirando "barro" da zorba. Deu um cavalinho de pau com o Skoll num cruzamento que ele resolveu "repensar". Conseguiu até colocar uma pedra entre o disco de freio e a roda e foi aquela pedrinha "girando no globo do bingo" até Gravataí. Olha que aventura, se ele tem problema de coração, imagina se não tivesse! Será que o problema dele foi a má companhia?
    hehehehehehehehehhe
    Ele tá é vivendo agora!
    E vem cá...tem coisa melhor que isso tudo? Pessoas únicas, parceiras e ímpar pro que der e vier.

    Não troco uma diversão dessa por NADA! E quando digo isso...hehehehehe...é que já troquei um namorado por uma trilha! hehehehehe...até hoje ele fala mal de mim!hehehehehehehe
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

  • #700
    Citação Postado originalmente por andstud Ver Post
    Gostaria de agradecer o convite do Maurício e a parceria de todos, fizemos ótimo negócio quando decidimos acompanhar vocês nesse "passeio leve". Cheguei somente hoje, achei uma área de acampamento muito boa próxima a Cascata do Chuvisqueiro, um lugar magnífico.

    E que dia bem lindo que fez hoje,né?! Precisa ver a Cascata da Andorinhas....lá é lindo demais também!
    Abraços e valeu a parceria!!!!!
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

  • #701
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vcs não contaram tudo do Skol..e Edson tá quietinho também....rsrsrs..se esqueceram da ré lomba acima que só parou quando encontrou meu parachoque e fez o Lupércio tomar uma Bavaria Premium em um só golaço...rsrsrs..Edson, tu tá ferrado meu...rsrsrs!!!!
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Adri, isto que tu não viu as que ele fez depois. Resolveu ferrar a cerca do bolicho da Tia patinando com a Silverado e "bailando", só saiu depois de dar um banho de barro em mim e mais dois. Qdo ele tava puxando o Skoll com a Silverado e, para desviar de uma pedrinha de uns 50 cm de altura, zigue-zagueou e dancou mais que bolacha em boca de véio, só não se perdeu pq é braço. Depois, já na cidade, prensou um motoqueiro com a Silverado e deu uma "Skollada" no cara e depois ainda ficou brabo pq queria pedir desculpas pro motoqueiro e ele não chegava perto. Até agora o motoqueiro tá tirando "barro" da zorba. Deu um cavalinho de pau com o Skoll num cruzamento que ele resolveu "repensar". Conseguiu até colocar uma pedra entre o disco de freio e a roda e foi aquela pedrinha "girando no globo do bingo" até Gravataí. Olha que aventura, se ele tem problema de coração, imagina se não tivesse! Será que o problema dele foi a má companhia?
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #702
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Mauricio, o que é isto..Orkut? Que zorra é esta meu? Isto é coisa de veado atrasado...o negócio agora é "feiscisbuque" meu , manda estas fotos e vídeos por email, fica mais xucro! QUOTE=Maurício Fernandes;1490401]coloquei as fotos no orkut.
    orkut -
    vejam lá, pois desta vez não consegui fazer o clipe no youtube.[/QUOTE]
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #703
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Pessoal, vcs não contaram tudo do Skol..e Edson tá quietinho também....rsrsrs..se esqueceram da ré lomba acima que só parou quando encontrou meu parachoque e fez o Lupércio tomar uma Bavaria Premium em um só golaço...rsrsrs..Edson, tu tá ferrado meu...rsrsrs!!!!

    hehehehehehehehhehehehe
    To achando melhor a gente trocar o nome da Trilha, hein?!
    Trillha do skol tá mais apropriado...rsrsrsrsrsrsrsrrs
    Ainda falei que o mais comentado seria ele...rsrsrsrsrsrsrsrs

    Vamos fazer um churrasco em homenagem a ele????

    Como seria essa trilha sem ele pra nos dar essa alegria toda? hehehehehehehehhehe

    Vem cá gente....esqueceram da hora do guincho puxando ele sozinho no eucalipto???....

    To achando que ele não vai dormir esa semana! putz!quanta maldade!rsrsrsrsrsrsrrsrs
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

  • #704
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Mauricio, o que é isto..Orkut? Que zorra é esta meu? Isto é coisa de veado atrasado...o negócio agora é "feiscisbuque" meu , manda estas fotos e vídeos por email, fica mais xucro! QUOTE=Maurício Fernandes;1490401]coloquei as fotos no orkut.
    orkut -
    vejam lá, pois desta vez não consegui fazer o clipe no youtube.
    [/QUOTE]


    Eu tenho Orquultee...mas tá meio entupido de fotos e tá se fazendo pra deixar meter mais nele...o meu iunlzultúlbiul que não consegui enfiar os videos lá ainda, opai vai levar os discos com o material lá na vizinha do mecanico...acho que é a mãe do Gustavo a vizinha do mecanico.
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

  • #705
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Adri, a "bactéria" também não ficou trancada num toco?

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #706

    Wink

    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Adri, a "bactéria" também não ficou trancada num toco?

    Sds.
    rsrsrsrsrsrsrs
    e não é que ela ficou?!, mas foi por barberagem do piloto mesmo ...rsrsrsrs
    entrou torto e saiu todo errado...rsrsrsrsrsrsrs
    o Chuck foi lá e tirou os tocos, aliás, a árvore que tinha atravessada na trilha....ainda insisto que eu ia levar a moto-serra,mas pediram pra não levar.....
    Mas a Bactéria é indestrutível...srsrsrsrsrsrsrs
    Tu já viu por onde ela já passou? Olhando ao vivo não dá pra acreditar! Mas ela já passou!rsrsrsrsrsrs
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

  • #707
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    salve galera trilhera .
    Parceria 100%, local muito legal, e um dia maravilhoso.
    Saldo da brincadeira: 1 pneu furado, alguns arranhoes (cicatrises), proteçao do carter amassada, e muito,mas muito barro. O dono da lavagem sabe que na 2ª feira o bixo vai pegar.
    Um abraçao a todos.
    E vamo nessa que eu to pronto pra proxima.
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

  • #708
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0
    Bom eu ao menos não vou precisar ir na micropintura, depois dar polimento, fazer aula de natação (para a próxima trilha com água), colocar o computador de bordo pra regular a ingeção de metaboiolinacar, lavar os tapetes de pele(artificial), e passar plix nos bancos de couro, eheheheh.
    E Adri, tens razão, o q seria de uma trilha sem ação.
    To louco pra ver as filmagens, onde tb tem as partes boas do Skoll, tipo passar pelo puxador da trilha atolado até os faroletes, onde o barro tinha 10 cm, sendo resgatado por um Willys de 1ª (grande 6Zão), e ainda dando desculpa q a culpa é do prefeito q aterrou a estrada, ah, e com uma cinta verde chegay....
    Pessoal, vou fazer o dominio " jipeirosdoitu.com.br", coloco um site no ar pra gente postar nossas coisas e compartilhar com o mundo as aventuras.
    Vou providenciar, o q acham?
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade