x
Convex Datacenter
Página 52 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 4693
  • #613
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0



    Que nada Arlei, vai sim, mechanico não vai faltar, cara se eu vou de Skoll, imagina q vai ser bem tranquilo.
    E o legal é justamente as engronhas que acontecem, ai q da história.
    Se formos pensando q as viaturas podem emperrar, nunca andamos com elas, pois sempre falta algo.
    Já viu alguma viatura 4x4 pronta de completo, duvi d odo, eheheh
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #614
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    E hoje a noite ta confirmada a jeepjanta? Na mesma jeephora e no mesmo jeeplocal?
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

  • #615
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Maurício / Edison.

    Semana passada fui dar uma volta em viamão e "testar" a viatura - a tração tá "escapando" - Jeep de shopping é bucha.

    Posso ir de zeca de um de vcs dois?

    Abraço.

    Webber

  • #616
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Confirmado, Alessandro, Braun, Webber, parceria convidada. Edson, da um jeito e aparece. Jogo rápido, picadão na gamela hj, às 19:30, para fecharmos a fatura ali pelas 23h (amanha é dia de preparativos). levem suas bebidas que a carne acertamos lá. O endereço já passei e qq coisa liguem 51 84125015. Já encomendei as placas. A chuva e agua descendo a serra é o que mais nos atiça..rsrsrs..pois afinal, para que servem os 4x4? Para passar em locais bloqueados ora bolas. Mais chuva, mais emoção. Mauricio, espero vcs no Radar em Gravataí. Dai seguimos via Corcunda até a 020, para evitar a 118.
    Citação Postado originalmente por Arlei - Kamikaze Ver Post
    E hoje a noite ta confirmada a jeepjanta? Na mesma jeephora e no mesmo jeeplocal?
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #617
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Favor me confirmem os presentes hj para dimensionamento dos comes.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #618
    Mas que bah Mauricio...foi meiocomplicadinho pra terminar de fazer esse perfil, mas consegui! como sempre comsigo o que quero...heheheehe! Tudo ok pra sábado aqui pras minhas bandas então?! Só não consegui ver qual será o percurso que vocês definiram...e vou logo dizendo...tá boa a coisa pra cá!!! Botas, coturnos, roupa pra frio que as trilhas daqui estão bastante boas (na nossa visão-claro)...que pras pessoas normais isso daqui é um cruz-credo só pra malucos! hehehehehehehe
    Se der, me manda um mapa pra eu ver onde passarão?! Ainda tenho que ver com meu pai pra ele liberar a Cherokee que ele vai estar em Gravataí...se bem que ele ficou de vir pra cá no sábado pela manhã....ah! aqui tem local pra fazer almoço e acondicionar até umas 50 pessoas, temos um quiosque aqui com mesas e todo o aparato pra uma churrascada....já recebí vários grupos grandes aqui e sempre foi tranquilo, se quiserem usufruir, sintam-se à vontade! Está liberado! Se der, manda o mapa? Abraçãossss!!!!!
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

  • #619
    Adri, seja bem vinda.
    Que bom que atendeu ao meu apelo e entrou no tópico.
    Para quem não sabe, a Adri mora em Rolante e viu nossos vídeos.
    O mapa (google earth) já está aqui no tópico (volte algumas páginas), mas adianto que o ponto onde a coisa começa a pegar fica nas coordenadas:

    29°32'28.00"S

    50°24'28.80"O

    Manda as "tuas coordenadas" por e-mail, se preferir.

    Abraço.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #620
    Mauricio...fica tri pertinho daqui a saída de vocês...no mapa onde tem marcado 'travessia do rio'' pertinho dalí tem a localidade de Mascarada...não é ali...hehehehehehehehehehehehhehehe
    Moro mais pra cima e já batizei duas trilhas daqui a trilha da mascarada e a minha trilha...hehehehehe que pássam por dentro das minhas terras aqui dentro do Morro Grande.....Estou atazanandomeu pai pra gente ir junto...acho que ele vai encontrar vocês na parada 96 na Morungava,pois temos outro sitio ali pertinho do Condominio Guadalajara na parada 103 e ele vemate a Morungava e segue a RS20 ate Taquara pra vir pra Rolante....mas vocês vão pegar e sair daí que horas??? pois meu pai queria saber pra vir junto em comboio até aqui...será que não haveria problema se minha irmã participasse com o marido dela no outro jipinho que temos? Que seriam dois jipes vindo de lá da Caveira...se tudo der certo pra nós!!!Só eu to estou aqui encima no Morro e estarei esperando o pai com a Cherokee pra ela comer outros barrinhos...hehehehehehe....Já salvei o local, vou pegar o mapa e adicionar aqui pra ti ver onde é minha bat-trilha....aguarde!
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

  • #621
    Jipeiros do Itu. POA/RS-mapa.jpg

    Onde está marcado é meu sítio e pus alguns pontos referências...pode me achar com mais facilidade no Google Earth agora, tem umas fotos minhas postadas no Panorâmio.
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

  • #622
    Bah, dá uma luz pra mim...como faço pra ficar de bolinha verde? que a miha bolinha ainda não amadureceu e tá amarelinha! ehehehehehehehehhehehehehhe
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

  • #623
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0
    Gustavo, Leco, Webber e Edison confirmados, chegando ai umas 19:30
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #624
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    Arlei confirmado, chegando lá pelas 19:45
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade