x
Convex Datacenter
Página 37 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 4693
  • #433
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2



    Srs. mais experientes: qto dá pra pagar "no máximo" por um Cj3 1951, original, placas amarelas, sem docto ou docto vencido. Está parado há uns 20 anos debaixo de uma lona plástica... Mas e aí qto dá pra pagar numa joça destas eu pensei em dois mil??? Já que o Getulio não termina nunca meu Cj5, compro um 3 para me encomodar mais um pouco.....e poder economizar mais

  • #434
    leco, para de arrumar sarna.
    neste estado, parado há vinte anos, só vale os documentos (pelo jeito não tá em dia), pois o resto deve ter ido para o saco.
    coisa de R$1 ou R$2 mil reais.
    se tiver em bom estado (acho difícil), uns R$3mil.
    essa compra é por hobby ou para mecânico.
    Daí tu bota mais uns 15mil em cima.....
    Se for comprar pega um pronto.
    é a minha opinião.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #435
    Leco, a partir de hoje vou te chamar de CUSCO.
    motivo: Adora uma sarna para se coçar.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #436
    De uma verificada se tem documento, mesmo que atrazado isso é importante, evita que você ter que comprar um DOC em ferro velho .....depende para mim que gosto de Jeep tem algum valor.......vc vai comprar? já viu o jeep?.
    Como ta de chassi e lata? Pq mecanica vc não vai ocupar, só se for para dar na troca por algumas peças em ferro velho.

    O ultimo jeep que comprei assim paguei 4mil em 2006 tinha documentos mas a 20 anos atrazado aproveitei, chassi, grade, e capô o resto foi fora. Motor nem perdi tempo em fazer funcionar, caixa era 3m seca dei na troca de uma carroceria de cj em regular estado no ferro velho. Aproveitei somente a t case que estava boa. e os eixos/chassi

  • #437
    Tá Marcelo, mas vais concordar comigo que tem que ter paciência.
    O Leco (quer dizer, o cusco) quer comprar esse pois está impaciente com o outro, que está no meca há anos.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #438
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0
    Bem falado Mauricio.
    Leco, bota pilha no Getulio pra terminar o teu jeep logo. Tu já tem problemas pra guardar 1 imagina 2, e o principal, tu não é um mexanico, precisa pagar por tudo que fazem no jeep, acho, digo acho que vai ser uma nova dor de cabeça. A não ser que tu resolveu usar as tuas horas vagas pra brincar de mexanico, bom ai acho o máximo, é uma terapia, e tu sabes que curto isso.
    Abs
    ps: skoll parado, piloto no estaleiro, ehehehhe
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #439
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Tá Marcelo, mas vais concordar comigo que tem que ter paciência.
    O Leco (quer dizer, o cusco) quer comprar esse pois está impaciente com o outro, que está no meca há anos.

    PaciÊncia é apelido aqui em Cxs tem 5 Mexanico de Jeep e todos sem exeção são iguais...........Eu não sei parece que esses mexanicos de jeep não gostam de ganhar dinheiro, muito menos trabalhar, eles acham que cobrando 10mil de mão de obra p fazer um jeep por ano ta bom?!?! Ai eles querem fazer sozinho ou seja não contratam niguem para não ter que gastar com funcionarios, mas também não entregam......e tem cada vez mais troxa fazendo jeep. Agente que depende deles aqui torcemos para eles nunca quebrarem em trilha, pois se quebram a prioridade é o jeep dele, e não dos CRIENTES.
    Fora quando trocam as peças por velhas ou estragadas "sem querer" do jeep dos clientes. Nesse ponto graças a Deus eu tenho um jeep que não comuta peças com os outros.
    Mas voltando ao assunto quem gosta do jeep, acaba repetindo esse erro mais que 1 vez, no meu caso acho que foi umas 6! Agora acho que chega. Confesso que as vezes tenho umas recaidas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #440
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Cão sarnento

    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Leco, a partir de hoje vou te chamar de CUSCO.
    motivo: Adora uma sarna para se coçar.
    Tu, sendo ambientalista e defensor dos animais, sabes que sempre tem uma moça boa solitária/sozinha pra recolher um caozinho de rua, especialmente, os sarnentos e tem que dar banhozinho nele. Colocar na caminha com ela para dormir, pq ele é friorento. Hehehe
    4X4 Brasil

  • #441
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    O Cj 3 era pra comprar só se fosse baratinho e o cara tem dois lá. Um bege e um verde. Não iria arrumar e sim guardar num galpão coberto até usucapir e depois veria o que fazer.

  • #442
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Bem falado Mauricio.
    Leco, bota pilha no Getulio pra terminar o teu jeep logo. Tu já tem problemas pra guardar 1 imagina 2, e o principal, tu não é um mexanico, precisa pagar por tudo que fazem no jeep, acho, digo acho que vai ser uma nova dor de cabeça. A não ser que tu resolveu usar as tuas horas vagas pra brincar de mexanico, bom ai acho o máximo, é uma terapia, e tu sabes que curto isso.
    Abs
    ps: skoll parado, piloto no estaleiro, ehehehhe
    Edison,mais pressão só se der uma camassada de pau nele. Já falei, briguei etc etc. ë enrolado e enrolão. Não indico pra ninguém, pq fez o indicador do serviço dele passar vergonha comigo. Na teoria as adapatações dele ficam boas, quero ver montado e fufando, daí são outros 500. Foi o Tiaraju que indicou eu e mais outro, disse-me que nunca mais o indica, pq ele só tem passado vergonha com os conhecidos.
    4X4 Brasil

  • #443
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    O Cj 3 era pra comprar só se fosse baratinho e o cara tem dois lá. Um bege e um verde. Não iria arrumar e sim guardar num galpão coberto até usucapir e depois veria o que fazer.
    e quanto o cara quer??
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #444
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Edison,mais pressão só se der uma camassada de pau nele. Já falei, briguei etc etc. ë enrolado e enrolão. Não indico pra ninguém, pq fez o indicador do serviço dele passar vergonha comigo. Na teoria as adapatações dele ficam boas, quero ver montado e fufando, daí são outros 500. Foi o Tiaraju que indicou eu e mais outro, disse-me que nunca mais o indica, pq ele só tem passado vergonha com os conhecidos.

    meu, se está nesse nível, analisa recolher tudo e levar para outro. tem aquele de gravataí que acertou a suspensão do meu. o cara é vassoura nova.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade