x
Convex Datacenter
  • #1813
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0



    pessoal, ja fiz uma dessas, de engesa nossa que pavor á temperatura sempre berando o vermelho, não tinha onde andar para aliviar á temperatura muito pesado, não sei se sou parceiro, meu carro é autom.... e deve sofrer muito, meu engesa era 4cc com radiador do 6cc, com pá eletrica e mais a original de 5 pá e fiquei apavorado.

  • #1814
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    Ou entao, Quintao - Sao Jose do Norte pelo litoral e de Rio Grande - Chuy pelo asfalto. Ou qualquer outro passeio que for combinado, to dentro.
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

  • #1815
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Bem,
    Já fiz este trecho algumas vezes. Embora seja um baita passeio não o recomendo para um ou dois dias; O deslocamento por asfalto é tranqüilo e pela praia geralmente também. Agora se o trecho pela praia está ruim, com riozinhos vertendo e pequenas lagoas a coisa complica. O conchário embora fofo apenas atrasa a viagem. De minhas passagens pelo mesmo em 4x2 apenas afetou a velocidade exigindo trabalhos constantes de troca de marcha entre 2ª e 3ª com pé no fundo por vezes, alternando o caminho entre a beira e junto às dunas em busca de terreno mais firme. Velocidade média no trecho de 40km/h, fora isso até 80 à 90 km/h na praia se não houver muitas costeletas.
    Cuidados com o combustível é importante, no trecho não há como abastecer. Andar a noite só devagar, o vento forte e a constante maresia no párabrisa atrapalham em muito, dificultando a identificação de degrais e costeletas. (Saltos garantidos );
    Na última vez que passei por lá tive um radiador arrebentado pois os suportes do mesmo não aguentaram as costeletas em alta velocidade (Depois constatei que os suportes não estavam 100%) Quanto a temperatura do motor, tudo certo...vento garantido junto ao mar;

    Abraço,
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #1816
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0

    Final de ano

    Pessoal, só pra aguçar o paladar da turma, fiz o exercício abaixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-plano-chui.jpg  
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #1817
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Idade
    62
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal,o SABUGÃO com radiador novo,freios novos.............está afiado para mais um desafio...................estou em qualquer aventura...............NINGUÉM NOS VENCE TCHÊ.

  • #1818
    Usuário Avatar de mdambrosio
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Terça dia 22 estare c/ visita na fábrica e acho que terei que jantar c/ eles, mas se conseguir me libarar "cedo", gostaria de apreciar o vinho e o redondo do Maurício.
    Quanto ao fim de ano, ainda não tive a oportunidade de ir até o Chui e isto muito me apetece.
    Márcio R. D.

  • #1819
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Ate Rio Grande já seria muito show...pois aproveitariamos bem mais face ao pouco tempo...tnb não adianta ir ao Chui em 2 dias correndo.
    Citação Postado originalmente por mdambrosio Ver Post
    Terça dia 22 estare c/ visita na fábrica e acho que terei que jantar c/ eles, mas se conseguir me libarar "cedo", gostaria de apreciar o vinho e o redondo do Maurício.
    Quanto ao fim de ano, ainda não tive a oportunidade de ir até o Chui e isto muito me apetece.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #1820
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0
    Agora sim Gustavo, baita programa, até o molhe norte, no lado de São José, acampar na Vila do molhe, muito peixe e trago. Podemos andar na manha, passeio com aventura mesmo. Já vou planejar o roteiro incluindo os 6 farois que tem até lá. Todos os carros podem ir, sem problema de combusta, podemos entrar nas cidades se precisarmos de algo.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #1821
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Se fechar nas datas, estou dentro! Será que dá tempo de rolar uma pesca também Edison?




    abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #1822
    Usuário Avatar de mdambrosio
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Blzzzzzzz...
    A coisa tá tomando forma.
    Márcio R. D.

  • #1823
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Bem,
    Meu voto é para algum lugar no trecho de São José do Norte com opção de acampamento para o lado do mar ou lagoa, conforme o gosto.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #1824
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Podemos acampar com toda calma lá pelo Estreito! E ainda comprar camarão bem em conta e fazer no disco! Que festa não?

    abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade