x
Convex Datacenter
  • #1201



    Adri, tu é o rambo!!!
    Xucrismo puro.
    Gustavão, tu é só papo furado, quero ver ti passar a noite no mato igual a adri!!!!!

    Citação Postado originalmente por Adri Melgarecho Ver Post
    ÓTIMO DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pessoal, dei uma sumidinha porque me perdí numa trilha que fui fazer sábado...acampei num mato muto show! Só que as 3h da madrugada começou a preparar chuva e tive que levantar acampamento e saí emdireção à estrada, mas quem disse que eu conseguia achar a estrada?hehehehehehehehe...mais de 2horas trilhando no meio do mato escarafunchando a tal da estrada...meu Iceberg(bunda=grande,branco e gelado) tá cheio de hematomas e dolorida de tanto que caí...uma canela tá estrapiada que enfiei o pé dentro dum buraco de tatu devido a uma pedra que rolou quando pisei nela....Mas foi show e faria tudo denovo!
    O mais legal de tudo é fazer uma aventura dessas com uma baita lua cheia como a que estava fazendo e o tempo agradável como foi sábado.
    Pra sábado que vem tem previsão de chuva, mas tudo pode mudar até lá...todavia...esto pronta pra mais uma! heehehehehehehhehe
    Super Abração pra todos vocês, meus amigãos!


    Anexo 311273 Anexo 311277
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #1202
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Sumido nada, apenas um pouco atarefado hehehe!

    Abração
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #1203
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Adri, tu é o rambo!!!
    Xucrismo puro.
    Gustavão, tu é só papo furado, quero ver ti passar a noite no mato igual a adri!!!!!
    hehehehehehehhehehe.....to rindo muito! hehehehehehehehehe...Rambo? heheheheheehehhehehe
    Olha só...teve uma hora que me desatei a rir no meio do mato...se tivesse algum caçador passando, ia fugir correndo achando que tinha alguma bruxa solta no meio da mata...tira noção,3h da madrugada troteando sem rumo e direção num mato fechado e dando gargalhadas...quem ia acreditar que tinha uma mulher trilhando? heheheheehhe....mas que foi muito bom,foi...e olha,nãoé querer me gabar,mas não é pra qualquer um hein!!!!
    Até podemos marcar pra uma indiada dessas...saímos detardezinha, se embretemos no mato e esperamos amanhecer o dia pra tentar achar a saída...hehehehehehe...depois pegamos os jipes e descansamos abrindo trilha com os parachoques....hehehehehehehhe.

    Eu ando a mil....ehehehehehehehehehehe

    Gustavão...tá lançada a ideia aí...vamos encarar uns tropicão no mato?? hhehehheheehehhehe
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

  • #1204
    Adri...na trilha da bacia, no local onde a tr4 e o skol foram sugados pelo valo, se encherga de longe uma cachoeira que sai do meio do morro...seria legal fazer uma indiada dessas até chegar na base da cachoeira pois ali não deve existir ainda nenhuma trilha...essa indiada seria bem legal heimm...e eu sou parceiroo...

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #1205
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Adri...na trilha da bacia, no local onde a tr4 e o skol foram sugados pelo valo, se encherga de longe uma cachoeira que sai do meio do morro...seria legal fazer uma indiada dessas até chegar na base da cachoeira pois ali não deve existir ainda nenhuma trilha...essa indiada seria bem legal heimm...e eu sou parceiroo...

    [ ]'s
    SHOW! Vão preparando facão bem afiados, cordas boas, coturnos, repelente de insetos, casacos pois é friozinho lá dentro do mato...umas cuias pro chimarrão,e se bandeemos pro mato adentro!! mas a coisa é assim,óh....perna e perna!!!! E o melhor de tudo é a gente mesmo abrir picada pra poder passar...tenho um amigo que é trilheiro também e conhece uns acessos tri bons!
    To dentro de qualquer indiada,desde que seja radical! eheheheheheheheh



    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

  • #1206
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Fala macacada
    Se eu conseguir terminar o Skoll, to dentro, hoje re-coloco a caixa com a embreagem nova, espero que eu consiga, eheheh.
    Webber, e ai vamo ou não vamo colocar a ignição, pode ser durante a semana a noite, to esperando. Te mandei mensagem mas não me respondeu...
    Gustavo, legal q a viatura já tapronta, importante colocar uma luz quando o 4x4 estiver desligado.
    Outra cosa, cade o povo, 6Zão, sumiu? Fez falta na última trilha. Acho que tu tá esperando o gringo vir ao Brasil, eheheh
    Abs
    Edison.

    Acho que deu "desencontro" faz parte, tentei inclusive te ligar mas nao quis insistir para nao ser inconveniente.

    tche, precisa de uma mao com o SKOL? Se quiser prende o grito que te ajudo no que puder.

    Seguem as fotos das peças que tenho.

    Acho que só falta a bobina para a igniçao eletronica e o respectivo cabo. Se tu souber onde e qual a peça/tipo que tenho que comprar me fala que busco para fazermos o serviço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc01459-2-.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc01461-2-.jpg  

  • #1207
    Meu Brastemp novinho da trilha...modelo único de uma única boca...kkkkkkkkk


    Jipeiros do Itu. POA/RS-acampamento-mato-morro-11set2011-009.jpg
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

  • #1208
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Weber, que cabos lindos heim...muito bom gosto, é Acell né..onde encontrou?? rsrsrsr
    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Edison.

    Acho que deu "desencontro" faz parte, tentei inclusive te ligar mas nao quis insistir para nao ser inconveniente.

    tche, precisa de uma mao com o SKOL? Se quiser prende o grito que te ajudo no que puder.

    Seguem as fotos das peças que tenho.

    Acho que só falta a bobina para a igniçao eletronica e o respectivo cabo. Se tu souber onde e qual a peça/tipo que tenho que comprar me fala que busco para fazermos o serviço.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #1209
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Adri, a nova Robinson Crusoé da galera...tem que ser muito macho (mulher) para segurar uma 12...me lembra aquela cena do filme O Sefredo de Brockback Mountain, que o Mauricião estrelou...Adri, XUCRISMO PUROOOOO..show de bola!

    Citação Postado originalmente por Adri Melgarecho Ver Post
    ÓTIMO DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pessoal, dei uma sumidinha porque me perdí numa trilha que fui fazer sábado...acampei num mato muto show! Só que as 3h da madrugada começou a preparar chuva e tive que levantar acampamento e saí emdireção à estrada, mas quem disse que eu conseguia achar a estrada?hehehehehehehehe...mais de 2horas trilhando no meio do mato escarafunchando a tal da estrada...meu Iceberg(bunda=grande,branco e gelado) tá cheio de hematomas e dolorida de tanto que caí...uma canela tá estrapiada que enfiei o pé dentro dum buraco de tatu devido a uma pedra que rolou quando pisei nela....Mas foi show e faria tudo denovo!
    O mais legal de tudo é fazer uma aventura dessas com uma baita lua cheia como a que estava fazendo e o tempo agradável como foi sábado.
    Pra sábado que vem tem previsão de chuva, mas tudo pode mudar até lá...todavia...esto pronta pra mais uma! heehehehehehehhehe
    Super Abração pra todos vocês, meus amigãos!


    Anexo 311273 Anexo 311277
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #1210
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Adri, a nova Robinson Crusoé da galera...tem que ser muito macho (mulher) para segurar uma 12...me lembra aquela cena do filme O Sefredo de Brockback Mountain, que o Mauricião estrelou...Adri, XUCRISMO PUROOOOO..show de bola!
    kkkkkkkk...e pra variar ela também recebeu nome...é o João Firmino...kkkkkkkkk....
    mas o que achou do meu fogão? Lançamento 2012 nas Casas Bahia...kkkkkkkkk...Mas tem que ir correndo comprar um igual que são poucas unidades nas Lojas...kkkkkkkkk

    Mas é usada mesmo só pra emergência...vai que apareça o Pé Grande, o Lobo Mau, o Bicho Papão???..Preciso me defender,né? Afinal sou uma mulher pura e ingênua! heheehehehehehehehehehheheheheehheheeheheheheheheh ehehehehehehehehehehehe
    Pura senvergonhice no lombro e ingenuidade não tem no meu dicionário....kkkkkkkkkkk

    Então...quem se habilita ir pro mato pra uma indiada dessas????kkkkkkkkkkk
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

  • #1211
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    ... precisa de uma mao com o SKOL? Se quiser prende o grito que te ajudo no que puder. Se tu souber onde e qual a peça/tipo que tenho que comprar me fala que busco para fazermos o serviço.
    Pessoal,
    Se necessitarem de um palpiteiro é só falar!

    Abraço
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #1212
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Pessoal,
    Se necessitarem de um palpiteiro é só falar!

    Abraço
    Eu levo o chimarrão!
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade