Powered by vBulletin

Curso Off Road DPaschoal e Goodyear

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 26/05/2005, 01:24
    gvogetta
    Re: CURSO DPASCHOAL EM AMERICANA 02 e 03 de abril de 2005
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Chaves
    PessoALL,

Este final de semana, dias 02 e 03/04/2005, foi a vez de Americana ter o prazer e a oportunidade de sediar o Curso da DPaschoal ministrado pelo João Gaiotti ( www.tecnica4x4.com.br ).

...

Caros,

Permitam-me só uma correção: o nome do Instrutor é João Roberto de Camargo Gaiotto e não Gaiotti...

Um abraço,
  • 26/05/2005, 01:28
    gvogetta
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabras,

Sou conhecido por ser muito crítico com promessas de produtos, eventos e publicações 4x4, dentre outros detalhes...

Mas se tem uma coisa que VALE o quanto se PAGA ... é o Curso do Joao + DPaschoal + GoodYear !!!!!

ÊPA !!!!!! A gente não paga NADA !!!!!
    E ainda recebe livro com MUITA coisa útil, de excelente qualidade e conteúdo e melhor ... de quem já FEZ ! O João treina o pessoal de Manutenção de Redes Elétricas que tem de FAZER a trilha para consertar as torres...

E ele é totalmente Low-profile... aquele que sabe e não precisa mostrar...

O site dele tb é muito bom !!

Enfim, NÃO DEIXEM de fazer o curso !!!!

Eu posso afirmar que ele foi o meu primeiro "professor" e desde o começo das trilhas eu lembro de 70% do que ele ensinou...

Parabéns ao João , DPaschoal e GoodYear por este "SERVIÇO" prestado à sociedade jipeira e suas famílias. Certamente, já evitaram com o curso, muito acidente em trilhas...

...

Caros Amigos,

Eu recomendo também o DVD do nosso amigo Gaiotto, que pode ser encontrado no site www.tecnica4x4.com.br é coisa fina!

Saudações,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:55.