Vamo ANIMÁ galera!!!
Tem muito Jipe pra esses lados aí uai...
Versão Imprimível
Vamo ANIMÁ galera!!!
Tem muito Jipe pra esses lados aí uai...
Ai galera, ta confirmada a data...devido ao segundo turno, foi adiado para os dias 13 e 14 de novembro.....véspera de feriado.....vai ser o mesmo esquema...com 3 trilhas diferentes no sabado...deve ter musica ao vivo sabado a noite, lugar pra acampar,etc.... vai ser na fazenda do Paulo Gaucho em divinésia....o folder de divulgaçao ta pra ficar pronto essa semana, ai eu divulgo aqui.....essa semana vamos marcar as trilhas, como a chuva ta colaborando, vai ficar showw..hahaha...e até la provavelmente vai chover mais..entao ta prometendo....e ainda essa semana vamos fazer a pista de indoor, só pra galera que curte um jeep cross dá uma "brincadinha" no domingo. To querendo ajeitar um atoleirozinho tb pra galera atolar até o pescoço no domingo.....entao vamos animando ai...ano passado foi show...espero q esse ano venham gente de mais longe...deve ter premiaçao pro jeep clube que veio de mais longe...ano passado quem ganhou foi de campos q deu cerca de 350 km...entao....se organizem..qualquer duvidas me add no msn..paulobortot@hotmail.com
grande abraço e mais informaçoes divulgo a qualquer momento...
Pelo menos no domingo eu vou dar um chego aí...
Abs
ola bortot, estive ai dia 5 não consegui falar com o pessoal, olha é uma pena que a data esta batendo com a festa de são joão del rei, uma mudança talvez fosse interessante, pensem nisso.
Concordo, agente nao sabia que ia ter esse encontro do jcer, mas agora ja ta tudo contratado, os cartazes prontos...axo q nao vai da pra mudar a data....masss....fica pra quem achar mais perto e mais viavel.....qualquer duvidas estou as ordens e qualquer noticia nova divulgo aqui..
Ta ai gente, ate q enfim saiu o folder de divulgação....a trilha sai as 10 da manha de sábado, serao 3 trilhas pra dividir a galera, e sao trilhas bem emocionantes e lugares lindos....tem uma mais leve e uma bem hardcore mesmo....pra quem ja tem experiencia.....entao....estamos esperando por todos....qualquer informaçoes ligar (32)8888-7757 (Paulo Gaucho), ou me adicionem no msn....paulobortot@hotmail.com
grande abraço
Fala ai galera...as trilhas estao showww...fui la dar uma conferida esse fds....a chuva nao ta dando tregua....entao vai ser bemm legal..pra quem gosta de aventura e adrenalina das brabas..e é bom de braço vai curtir legal....tem uma mata linda...toda fechada....com um subidão muito ingrime...quem vier vai se surpreender...estamos aguardando vcs....abraços
Borot,
Kd as fotos do Evento???
No aguardo....