x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    4x4 Independente ou Morte... Rapaziada 4x4 Off Road rumo a Serra dos Martins - RN...




    Pessoal,


    Devido ao grande sucesso do ultimo 4x4 INDEPENDENTE OU MORTE, acontecido em 2009 e que contou com inumeros integrantes do grupo, embora fosse um passeio totalmente independente, bem como pela vontade de explorar a regiao de Serra dos Martins - Portalegre - Sao Miguel - Pau dos Ferros no RN, neste ano de 2010, na epoca do feriadao de 7 de setembro, nos iremos realizar novamente mais um destas expedicoes:

    Fiquem atentos pois já ta rolando um grande burburinho tanto no 4x4brasil (forum de origem do nosso grupo) quanto no yahoogrups (lista de debates que usamos) a formacao desta expedicao...


    Data: 04 a 07 de SETEMBRO de 2010

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Pra quem nao conhece ainda:

    MARTINS, uma privilegiada cidade-mirante

    Nem tudo é praia no Turismo potiguar. A 370 quilômetros de Natal, Martins é ideal para um fim de semana aconchegante. O clima é bastante ameno nesse último trimestre do ano. No inverno, porém, faz até mesmo um friozinho gostoso, cuja temperatura às vezes chega a 15º. É uma face diferente do Rio Grande do Norte. A Serra de Martins, de 750 metros, tem em seu topo uma pequena cidade, que concentra construções antigas e ruas pacatas. Apesar de estar em pleno sertão potiguar, o município tem cada vez mais consciência de seu potencial turístico, tanto que passou a promover alguns programas, digamos, "importadores", como festivais de fondue. Quanto às atrações permanentes, o visitante pode descobrir passeios ecoturísticos, contemplar a beleza de alguns prédios históricos, conhecer museus bem simples, porém interessantes, ou tão somente observar detalhadamente a região, que abrange várias pequenas cidades, a partir dos mirantes da Carranca e do Canto, que também funcionam como bar.

    []s

    Fonte: http://www.nataltrip.com e www.panoramio.com/photo/2097090
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #3
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Mais dicas:

    Na pitoresta Martins, cidade serrana do interior do Estado RN, cuja temperatura média no inverno é de 18ºC tem um Festival de Fondue em julho e agosto...

    A cidade tem uma população de cerca de 8 mil habitantes e fica localizada na região serrana do Alto Oeste, em altitude média de 750 metros. Entre junho e agosto, Martins vive o seu o "clima" especial de inverno, atraindo muitos turistas que curtem o friozinho e a gastronomia local e seus festivais de "fondue"...

    Em julho, a Martins promove o seu festival gastronômico, com uma festa que reúne gastronomia, cultura e shows de artistas potiguares.


    Olha so um passeio pra la: http://www.jeep.blogger.com.br/2006_04_01_archive.html
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #4
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Rota de carro pelo asfalto de Forteleza/CE para Martins/RN:

    BR-116 >> 350 km >> 4 horas 38 minutos... passando por Russas...
    CE-138 e BR-116 >> 361 km >> 5 horas 8 minutos... passando por Morada Nova...
    BR-116, BR-304 e BR-405 >> 412 km >> 5 horas 34 minutos... passando por Mossoro...

    Porem a Trilha (abaixo) foi sugerida pelos amigos que ja fizeram este passeio antes

    Dificuldade media com trechos de asfalto (BR-122, CE-138, CE-265, CE-266, CE-205, BR-405), terra e areia, pouca lama, erosao na subida da serra, passagem com agua e acude...

    Porem sem dunas a principio... parece muito legal mesmo... assim que eu souber mais coisas, posto...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade