x
Convex Datacenter
Página 28 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 426
  • #325
    Usuário Avatar de Igor Lustosa Goulart
    Entrada
    28/09/2007
    Local
    Valença/RJ
    Idade
    60
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0

    Conservatória




    Mais algumas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -143.jpg   -144.jpg   -163.jpg   -168.jpg   -093.jpg  

  • #326
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caveso!

    O que ce ta fazendo atras do engesa na quarta foto????

  • #327
    Usuário Avatar de Igor Lustosa Goulart
    Entrada
    28/09/2007
    Local
    Valença/RJ
    Idade
    60
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Kim,

    O Engesa do Guilherme é este último da fila da primeira foto. O verde da 4ª foto (acima) é do Salviano.

  • #328
    Usuário Avatar de Igor Lustosa Goulart
    Entrada
    28/09/2007
    Local
    Valença/RJ
    Idade
    60
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Kim, acho que ele tá tirando alguma peça pra montar no dele rsrsrsrs

  • #329
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa Grande Igor!!!!

    Conheço essas máquinas virtualmente!

    Quero ter o imenso prazer de ve-las pessoalmente, bem como rever as já conhecidas!

    Só tenho que tomar cuidado com o quarto 13!!!!

    Hahahahahahahahahahhahahaaha

  • #330
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Amigos
    Cheguei do passeio, foi muito bom, pena que não pude ficar até o fim...
    O passeio pela região no sábado levou umas 5 horas, tinha 5 Engesas
    3 Campers e 1 Land
    O Engesão do Dr. é o segundo amarelo nas fotos, o primeiro é o meu.
    abs.
    4X4 Brasil

  • #331
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    TB TIVE QUE VOLTAR ANTES DO FIM


    Cheguei as 17:30hs VIAGEM TRANQUILA menos a passagem pelo Rio que é demorada , mas tudo correu bem com o CORAÇÃO VALENTE , fez jus ao nome .

    PAULO CESAR , prazer em ter connhecido vc e a esposa , este forum é ísto uma VERDADEIRA MARAVILHA , como une as pessoas e suas famílias .

    PAULOBARBOSA e famíla , olha : a todos que conhecí lá pela primeira vez ficamos encantados eu e minha esposa REGINA com todos vcs QUE MARAVILHA DE FIM DE SEMANA pena que não da pra fazer mais vezes pq alguem tem que trabalhar neste país não ???????

    Só achei que tinha pouca pinga , MAS AS QUE TINHA ERAM DE 1ª GRANDEZA , não entendí hoje pela manhã , o pessoal perguntando se eu queria um comprimido , se eu não estava com dor de cabeça , fui o 1º a chegar no churrrasco e um dos últimos saír , tomei acho que mais de 1 litro de várias marcas , saí a noite com REGINA e todos foram dormir , acho que só eu/REGINA e o NEY/ESPOSA que aguentamos firmes NÃO ENTENDÍ NADA , o SALVIANO hoje pela manhã me perguntou se eu lembrava do que aconteceu ontem , ora respondí : DE TODOS OS DETALHES até que vc demorou a chegar da rua .

    MAS TUDO BEM NÃO TEVE COMO SER MELHOR DO QUE FOI , mas terão relatos deles ainda do passeio de hoje .


    ABRAÇÃO A TODOS , REGINA MANDOU ABRAÇO A TODOS AQUELES QUE ELA NÃO CONSEGUIU DESPEDIR , ATÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    " AIURUOCA 2011 " 1ª SEMESTRE A CONFIRMAR AINDA A DATA ( Vº ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 )

    Foi escolhido AIURUOCA por votação unanime .
    4X4 Brasil

  • #332
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Algumas fotos

    Estas fotos foram ontem antes da saída para o passeio , e um close do ENGESA do VALERIANO

    Na foto 3 e 4 esta o CORAÇÃO VALENTE frente .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00274.jpg   -dsc00275.jpg   -dsc00276.jpg   -dsc00277.jpg   -dsc00278.jpg  
    4X4 Brasil

  • #333
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Mais fotos de CONSERVATÓRIA

    Desculpem de tantas fotos do CORAÇÃO VALENTE .

    Na foto 5 esta de chapeu o CELSO dono da pousada , pessoa muito atenciosa educada e prestativa , VALE A PENA FICAR NA POUSADA DELE .

    Os parachoques dianteiros e trazeiros são os originais que os meninos da fibra recortaram , idéia do ANTONIO FIDELIS , gostei muito de como ficou , embelezou mais o BRUTO .

    Só o emblema ENGESA que os meninos fizeram a arte e na execussão ASSASSINARAM O NOME ENGESA .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00279.jpg   -dsc00280.jpg   -dsc00281.jpg   -dsc00282.jpg   -dsc00283.jpg  
    4X4 Brasil

  • #334
    Usuário Avatar de Igor Lustosa Goulart
    Entrada
    28/09/2007
    Local
    Valença/RJ
    Idade
    60
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Estas fotos são do passeio de hoje à Cachoeira do Funil. Tem este nome pois o rio simplesmente some em um "funil" (foto2) e uns 200 metros depois surge novamente num pequeno lago que o guia disse ter 15 metros de profundidade (foto3). A explicação é que deve ter havido um desmoronamento de pedras e o rio passa por entre estas pedras no subterrâneo e ressurge do outro lado. É realmente muito curioso.
    O passeio foi muito bom como sempre. Agradeço a todos os amigos que participaram deste encontro de Conservatória pelos bons momentos que passamos. Obrigados a todos e até Aiuruoca - MG.
    Abçs
    Igor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cachoeira-do-funil-007.jpg   -cachoeira-do-funil-013.jpg   -cachoeira-do-funil-014.jpg   -cachoeira-do-funil-018.jpg   -cachoeira-do-funil-025.jpg  

  • #335
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00284.jpg   -dsc00285.jpg   -dsc00286.jpg   -dsc00287.jpg   -dsc00288.jpg  

  • #336
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Mais fotos

    Olha só a descontração no churrasco , o comandante MOR do churrasco foi o GRANDE EDU VELO , parceiro de todas as horas , olha só como o MARCUS GNECCHI esta sorrindo juntamente com o EDU VELO na foto 2 .

    Na foto 3 , o de camisa listrada é meu amigo vizinho UBALDO que já confirmou a ída no próximo ENCONTRO EM AIURUOCA-MG EM 2011 . é o dono daquela SW4 ao fundo na foto 2 .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00289.jpg   -dsc00290.jpg   -dsc00291.jpg   -dsc00292.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade