x
Convex Datacenter
Página 5 de 41 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 485
  • #49
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0

    Novos adesivos




    Boa Fernandinho...rsrrs.

    Gostei mais do redondo...gostei "da carona".

    Abraço.

  • #50
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    atualizando....

    Bom, a votação acaba amanhã, mas acho que Trindade já ganhou, pois tem 6 votos......
    E a data também, parece já estar confirmada........

    Então, lá vai.........
    Pessoal como combinamos iremos decidir o local para o 4o. encontro entre os participantes do 3o. encontro, então para o fórum não virar zona vamos deixar para fazer a zona da decisão lá em Trindade.
    Quem descumprir a regra vai pagar multa de 25% direto no próximo boleto da mensalidade de clube.

    Quem topa fazer um caminho alternativo pela Bocaina na sexta-feira dia 24/Set?

    []´s
    Alex

  • #51
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    atualizando....

    3o. Encontro
    Alex - Trindade - 25/26 Set
    Claudio - Trindade - 25/26 Set
    Thiago - Itatiaia - 25/26 Set
    Paje - Trindade - 25/26 set
    Fernando - Trindade - 25/26 Set
    Jorge - Trindade - 25/26 Set
    Eduardo - Trindade
    MarceloBfr - Serra da Canastra
    Alex Cunha - Brotas
    Clebercipó - Serra do Cipó
    Carlão...........
    Geraldo............

    Bom, a votação acaba amanhã, mas acho que Trindade já ganhou, pois tem 6 votos......
    E a data também, parece já estar confirmada........

    Então, lá vai.........
    Graaaande Fernando, desculpe-me por me intrometer em um tópico que não me diz respeito ("Sapo de fora não chia"), mas, tendo percebido que boa parte do pessoal não conhece Trindade, achei que devia alertá-los: Trindade é muito bonita, mas, como local para um encontro de 4x4, é extremamente limitada. É uma espécie de "Beco sem saída", ou seja, o acesso e a saída são do mesmo lado, não dá para entrar por um lado e sair pelo outro. A estrada de acesso é asfaltada e termina na praia, ao longo da qual segue uma estradinha de terra que acompanha a praia por um ou dois Km, acabando em seguida. Não há nenhum tipo de estrada que permita alguma "diversão" com os 4x4, restará a vocês encostá-los e ir passear a pé e/ou tomar uma cervejinha na beira da praia. Para praticar alguma atividade off-road, terão que sair de Trindade e rodar bastante, já que a Rio-Santos é, como todos sabem, asfaltada . Acredito que a opção off-road (light!) mais próxima será a ligação Paraty-Cunha, com apenas um pequeno trecho de terra. Cabe ainda acrescentar que as opções de hospedagem lá são bastante rústicas, limitadas a pousadinhas e áreas de camping. Será que as patroas vão topar?
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #52
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Fala Page_Tapuya!!!

    Itatiaia seria um caso a parte eu acho........ aquele lugar tem muita história para mim....
    Lá o ideal seria ir no inverno, para curtir o friozão mesmo..... hoje em dia, só tem-se a opção de ficar na Pousada dos Lobos (que não conheço) ou lá em Fragrária com ótimas opções de estadia, já que acampar não se pode mais por lá, (onde já acampei inúmeras vezes). Já cheguei a pegar 7 graus negativos, acampado lá na Pedra Cabeça de Leão....

    Até o Hotel Alsene foi fechado por estar dentro do parque. Estive lá da úlitma vez em 2009, pouco tempo antes do hotel fechar. Fiquei acampado nele mesmo, que tinha uma boa área com desníveis, para camping....
    No local onde acampava antigamente (há uns 6 ou 7 anos, antes de proibirem), em frente à Cabeça de Leão, a vegetação já tomou conta de tudo (fui lá averiguar e fiquei impressionado!!), o que também acontecerá brevemente com a área gramada do antigo hotel...... isso é muito legal de observar, a natureza retomando o que já foi seu.....

    O grande lance do parque do Itaitiaia é o 2x2 mesmo, rsrsrsrsrss...... e não o 4x4.... a estrada chega até o abrigo e ai você tem opções de altas caminhadas pelo parque....
    Agora, no entorno tem muitos passeios legais.... seria um local para irmos juntos, no futuro, com certeza....

    Algumas fotos para variar.... são de 2009.... acampados no Alsene....
    Fernando, só para mantê-lo atualizado:

    Alsene: ainda fechado pelo Ibama, mas há algum tempo havia gente acampando no terreno deles;

    Pousada dos Lobos: reaberta, após ter ficado fechada por alguns meses (fechada pelo Ibama);

    Pousada e camping dos Lírios: fica pouco depois da Pousada dos Lobos, tem uns poucos chalés e uma boa área de camping;

    Pousada Fragária: há duas, a de baixo, junto ao rio Aiuruoca e a de cima. (vou almoçar lá amanhã, fazendo a Volta dos 80. Pode ficar com inveja! )
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #53
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Graaaande Fernando, desculpe-me por me intrometer em um tópico que não me diz respeito ("Sapo de fora não chia"), mas, tendo percebido que boa parte do pessoal não conhece Trindade, achei que devia alertá-los: Trindade é muito bonita, mas, como local para um encontro de 4x4, é extremamente limitada. É uma espécie de "Beco sem saída", ou seja, o acesso e a saída são do mesmo lado, não dá para entrar por um lado e sair pelo outro. A estrada de acesso é asfaltada e termina na praia, ao longo da qual segue uma estradinha de terra que acompanha a praia por um ou dois Km, acabando em seguida. Não há nenhum tipo de estrada que permita alguma "diversão" com os 4x4, restará a vocês encostá-los e ir passear a pé e/ou tomar uma cervejinha na beira da praia. Para praticar alguma atividade off-road, terão que sair de Trindade e rodar bastante, já que a Rio-Santos é, como todos sabem, asfaltada . Acredito que a opção off-road (light!) mais próxima será a ligação Paraty-Cunha, com apenas um pequeno trecho de terra. Cabe ainda acrescentar que as opções de hospedagem lá são bastante rústicas, limitadas a pousadinhas e áreas de camping. Será que as patroas vão topar?
    Talvez não seja melhor fazer uma reconsideração sobre Itatiaia??
    rsrsrsrsrsrs

  • #54
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0

    IH...

    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Talvez não seja melhor fazer uma reconsideração sobre Itatiaia??
    rsrsrsrsrsrs
    Pra nós naum tem problema nenhum mudar os planos...qualquer lugar, desde que estejamos reunidos em espírito de confraternização e com os mesmos objetivos é válido.

    No entanto se forem repensar o local, Itatiaia, Serra da Bocaina, Visconde de Mauá, Maringá, Maromba...enfim, pra nós é perto e seria tbm ótima opção.

    Na verdade é só marcar o Bat-dia e o Bat-hora que estamos dentro...eheheheh.

    Claudio.

  • #55
    Pessoal a ideia original era Paraty, mas Trindade também é muito legal. Em Paraty tem algumas opções de Off-Road e inclusive se for o caso podemos contratar um guia como foi em Ibitipoca.

    Trindade para Paraty é 30 minutos no asfalto.

    []´s
    Alex

  • #56
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Bem, dando minha opinião.......

    Acho que o objetivo principal dos encontos 4x4 que fazemos, é essa troca de experiências e consenso de valores de vida, que só conseguimos ter, através de momentos de convívio, e que, parece nos unir, independente de nossas origens e conceitos....

    Antes do 4x4, o que conta mesmo, é a confraternização num encontro entre nós , amigos..... com um mesmo propósito de vida....
    o 4x4 pode ficar para depois, sendo somente, a soma de alguns momentos de adrenalina, resultado de um encontro, onde amigos têm gostos em comum, e no nosso caso, Land Rovers e gosto pela aventura.....

    A proposta de Trindade, me parece ser a mais sensata e sensacional que apareceu.... pois lá teremos a chance de nos conhecer melhor, e nos adaptar-mos uns aos outros, no sentido de constituirmos um grupo de grande potencial no quesito amizade e grandes expedições, por esse mundão afora....

    Troco tranquilamente, e com todo o prazer, uma trilha 4x4, pela opção de ficarmos horas sem fazer nada, numa praia paradisíaca, tomando cerveja, petiscando e dando gostosas risados com os "causos" de vida contados por vocês, novos e, com certeza, eternos companheiros de minha vida.....

    Nas viajens que já fiz, sempre valorizei a amizade e a confraternização, antes de qualquer coisa.

    Desde os tempos de "sp2" (leia-se buzão e mochila, onde ninguém de nós tinhamos condução, ou ainda tinhamos que ir caminhando mesmo, com a mochila nas costas, por kilometros e kilometros), sempre o local de encontro, foi por lugares que proporcionassem lazer, descontração e aventuras.....

    Se nossa proposta é irmos juntos pra Machu Pichu juntos, (lembro aqui, nossa conversa inicial que tivemos, eu, Geraldo e o Alexx, naquele sábado de manhã, de muita chuva em Ibitipoca, onde descobrimos um sonho em comum), nada melhor que nos encontrar num lugar calmo e sossegado, que nos proporcione horas de conversas e trocas de idéias....
    onde podemos e devemos nos conhecer melhor, principalmente levando-se em consideração, o gosto de nossas mulheres, além de que, temos que levar em conta, o novo membro no clube, que estará para vir ao mundo a qualquer momento, através da esposa do Alexx, rsrsrsrsrsrsr......
    e levando em conta também, o sorriso no rosto que vi em minha mulher, quando disse à ela, que nosso próximo encontro seria numa praia......

    Com certeza, as patroas de vocês todos, preferem ir à uma praia do que adentrar por buracos desconhecidos......kkkkkkkk........

    afinal, como já disse o Jorge, temos que agradar às patroas também!!!!

    Nossa felicidade, depende da felicidade e da satisfação delas, vocês ainda não aprenderam isso?.....kkkkkkkkk...

    Respeito muito a opinião do Gil (Girti), cara que admiro muito, por tudo o que ele já conhece, e pelo que viaja, mas cá entre nós, ele nunca foi chegado em sal, calor e praia , segundo as próprias palavras dele.... (esse cara é um montanhista nato!!!) ......rsrsrsrsrs........
    que são coisas que aprecio muito, como todo bom brasileiro......
    ....sol, calor, praia, mulheres (só as nosssas, hein.......rsrsrsrs.....) cerveja, bons papos e grandes amizades.......

    Podemos e faremos outros passeios depois desse com certeza, acho que podendo deixar Itatiaia para uma época mais propícia, eu acho, isso, apesar de gostar muito daquele lugar....

    Como falou o Alexx, de lá podemos fazer algum passeio em Parati e arredores, mas não abro mão de ficarmos um dia, tomando cerveja (pode ser suco pra quem quiser), contando mentira, debaixo do sol, como se fossemos um bando de lagartos.....kkkkkkkkkkkk......

    afinal, já será o iníco da primavera, e viva as flores e o sol, que nos faz suar e tomar cerveja e falar bobagem!!!!!.....

    Abraço a todos!!!

    Fernando
    4X4 Brasil

  • #57
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Gil, obrigado pelas atualizações sobre Itatiaia.
    Não sabia que a Pousada dos Lobos foi reaberta.....
    Vamos ver o que a galera vai decidir..... valeu pelas dicas e informações...!!

    grande abraço

    Fernando

  • #58
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Fernando, nem vou remeter a citação...estou com lágrimas nos olhos..vc é meu novo guru...abro aqui votação para indicá-lo ao nobel da literatura, preenchendo o vazio de nosso falecido Saramago e a uma vaga na Academia...e quem sabe poderá ser o segundo nobel de literatura na língua portuguesa...kkkkkkkk...é o maior, é o maior...aqui já tens 3 votos garantidos.

    Concordo com tudo e assino embaixo.

    Grande abraço companheiro.

  • #59
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Bem, dando minha opinião.......


    Antes do 4x4, o que conta mesmo, é a confraternização num encontro entre nós , amigos..... com um mesmo propósito de vida....
    o 4x4 pode ficar para depois, sendo somente, a soma de alguns momentos de adrenalina, resultado de um encontro, onde amigos têm gostos em comum, e no nosso caso, Land Rovers e gosto pela aventura.....


    Fernando
    Gostei muito da ideia, pois se ainda não tiver comprado a minha 110, não me sentirei um peixe fora d'água.

  • #60
    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Gostei muito da ideia, pois se ainda não tiver comprado a minha 110, não me sentirei um peixe fora d'água.
    Já falei com você que pode ir de ecoesporte.


    []

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade