x
Convex Datacenter
Página 2 de 41 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 485
  • #13



    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    O Cláudio tem razão...
    Em novembro vamos estar todos ocupados...

    Vamos marcar o enontro para o final de outubro, o que acham?

    Fernando
    Pessoal, vamos começar a preencher a lista com a data e local que cada um acha viável.

    Final de outubro vai ser ruim para mim porque vou ser papai lá pelo dia 15.

    Essa parte de escolher a data é meio complicado mesmo, sei disso.

    Fernando, porque vc disse que estaremos todos ocupados? Por causa da Dilma e do Serra? Se for isso deixa comigo que eu me acerto com eles..

    []´s
    Alex

  • #14
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Fernando, porque vc disse que estaremos todos ocupados? Por causa da Dilma e do Serra? Se for isso deixa comigo que eu me acerto com eles..
    Alexx, com certeza eles nos darão trabalho......rsrsrsrs....
    Bem, como será num fim de semana comum, novembro tá um mês meio complicado....
    no dias 05/06/07, já terá feriado na terça anterior, o que incurta a semana e dificulta a viagem no fim de semana posterior.....
    nos dias 19/20/21, cai no mesmo dilema, por causa do feriado na segunda.....
    nos dias 12/13/14/15, é feriado, restará a última semana mas o Claudio viaja..........

    Claudio, Jorge, Geraldo, Carlão, Alex, Marcelo, o que acham? Que dia? Para onde? O que fazer?....
    Ó céus, ..... a Odete Roitman de novo, não!!!!

    Fernando

  • #15
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0

    Pessoal

    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Alexx, com certeza eles nos darão trabalho......rsrsrsrs....
    Bem, como será num fim de semana comum, novembro tá um mês meio complicado....
    no dias 05/06/07, já terá feriado na terça anterior, o que incurta a semana e dificulta a viagem no fim de semana posterior.....
    nos dias 19/20/21, cai no mesmo dilema, por causa do feriado na segunda.....
    nos dias 12/13/14/15, é feriado, restará a última semana mas o Claudio viaja..........

    Claudio, Jorge, Geraldo, Carlão, Alex, Marcelo, o que acham? Que dia? Para onde? O que fazer?....
    Ó céus, ..... a Odete Roitman de novo, não!!!!

    Fernando
    Bem turma, no que diz respeito ao local, topo qq parada. Contudo tenho preferência por umas trilhas mais radicais...rsrrs.

    Com relação as datas já até expliquei pro Alex...a patroa quer comemorar o niver de 25 anos de casamento na Europa e já tô devendo isso a ela( tô atrasado mesmo, rsrsr), então embarcamos dia 7/11 com previsão de retorno em 27/11. Para mim só isso tá pegando, posso até tentar antecipar a volta em 2 ou 3 dias...mais do que isso, ela me mata lá mesmo...ehhehe.

    Assim sendo, tô a disposição. Sugiro inclusive a penúltima semana de outubro pq ainda é baixa temporada, já tá calorzinho e fora dos feriados.

    O que vcs acham??? Concordam ???

  • #16
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Fala Cláudio!! Gente fina é outra coisa......rsrsrsrssrs....

    Parabéns, cara, uma grande viagem em novembro.....

    Seguinte: a penúltima semana para mim, é complicado (22/23/24/ outubro), já tá agendado o niver do Otávio,... (ai galera, tá todo mundo convidado, quem estiver disposto à pegar um estradão pra essas bandas......)

    Alexx, você mencionou como opção, dias 05/06/07 de novembro, não daria para antecipar uma semana (29/30/31 outubro)...?

    A primeira semana de novembro, o Cláudio vai estar pra zuropa e eu vou estar em interlagos, assistindo a fórmula 1,........

    Que vocês acham dessa data? 29/30/31 outubro?..............

    Fernando

  • #17
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Putz, agora que me toquei que nesse fim de semana que propus, pega o feriado do dia 2 de novembro..............

    Fernando

  • #18
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Caraca, tá difícil..........

    JÁ SEI!!!

    VAMOS NO FINAL DE SETEMBRO ou COMEÇO DE OUTUBRO.....,

    já vai ser primavera, calorzinho, os casalzinhos doidos pra treparem.......,
    ops, perdão...... doidos pra namorarem...... luau..... cerveja....... bate papo......
    grandes momentos.......... não podemos ficar esperando muito tempo para reviver isso......

    Fernando

  • #19
    Pessoal, final de setembro para mim está beleza porém tem que ser em um lugar onde eu posso deixar a patroa sossegada tomando sol, pois ela vai estar de 8 meses.

    Paraty seria um lugar legal, enquanto ela toma sol eu caio na trilha.

    O Claudio tinha sugerido em MP fazer em Dez o que seria ótimo para mim pois a faculdade já terminou, mas eu concordo com o Fernando, dez já vai ser alta temporada e os preço$ vão para as alturas, principalmente se decidirmos ir para Paraty.

    []´
    Alex

  • #20
    Pessoal,

    Acho boa a idéia de maracar em um fim de semana comum, sem feriado. Desta vez consigo ir.

    Para mim fica bom no último fim de semana da setembro ou começo de outubro.

    Quanto ao local, voto em Itatiaia.

    Um abraço

  • #21
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Para mim fica bom no último fim de semana da setembro ou começo de outubro.

    Quanto ao local, voto em Itatiaia.
    Thiago, você fica falando de lá e as lombrigas ficam pulando aqui......rssrsrsrssrs...

    Como falei, Itatiaia me traz muitas recordações, entre elas, a minha despedida de solteiro.
    Lá você pode levar cerveja e colocar para gelar "ao ar livre", já que a temperatura despenca rapidamente depois das 17 horas....... ai vão mais algumas fotos:

    1 - Levamos um barril de chopp para lá.....o pessoal que passava no acampamento, não acreditava no que via........kkkkkkk
    2 - A galera que foi
    3 - Vista de cima do Cabeça de Leão. Olhem a quantidade de barracas que tinha por lá..
    4 - Tava beeeeemmmm friooooooooo.... (o escrito na barraca não me deixa mentir!)
    5 - Olha as máquinas! O fuscão 1500, era meu....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -barril.jpg   -galera.jpg   -vistaalto.jpg   -tafrio.jpg   -opalao.jpg  

  • #22
    Fernando,

    também adoro a região. Já morei na serra da Mantiqueira, no lado de Minas, em Aiuruoca, mas ainda não conheço Itatiaia.

    Acho a serra da Mantiqueira um dos lugares mais bonitos que conheço. Um encontro lá seria muito legal.

    Vou mandar mais duas fotos na serra para ir animando a galera.

    Um abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vista.jpg   -110.jpg  

  • #23
    Pessoal, então podemos fechar para 25/26 de Setembro?

    Local: Paraty ou Itatiaia?

    []´s
    Alex

  • #24
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0

    Setembro ok!

    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal, final de setembro para mim está beleza porém tem que ser em um lugar onde eu posso deixar a patroa sossegada tomando sol, pois ela vai estar de 8 meses.

    Paraty seria um lugar legal, enquanto ela toma sol eu caio na trilha.

    O Claudio tinha sugerido em MP fazer em Dez o que seria ótimo para mim pois a faculdade já terminou, mas eu concordo com o Fernando, dez já vai ser alta temporada e os preço$ vão para as alturas, principalmente se decidirmos ir para Paraty.

    []´
    Alex

    Fecho com o Alexx...final de setembro fica ótimo pra gente. Daí se a maioria concordar é só saber qtos irão, que iremos lá antes fazer uma pesquisa de lugares, preços, condições aí pra patroa do Alexx...pra qq imprevisto, rs...e tal.

    Outra coisa, precisamos fechar se ficaremos em Trindade ou Paraty.

    Bem, na real, entre setembro e outubro, o que vcs resolverem em maioria topo.

    abç.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade