x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 166
  • #25



    PS.: Levo algumas lata$ para poder lavar a graxa da alma. :P

  • #26
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Alguem teria um ferro de solda potente?.....talvez seja necessário para soldas escovas de motor de arranque.....tenho um mas acho que vai ser fraco.

  • #27
    Tio,

    Eu também gostaria de participar mas estou achando que os serviços que quero fazer são um pouco pesado, troca de jumelos pelos originais, troca das molas dianteiras e troca do escapamento completo.
    Aguardo sua opinião e dos colegas, se voces concordarem que é muito trampo devo ir como mão de obra escrava e deixar o pesado pro mecanico.

    []s. Louco prá aprender um pouco.

  • #28
    Rapaziada,

    E ai galera ninguém tem parafuso pra apertar ? Caramba foi mor ferro arrumar o lugar, tinha tópico e tudo mais e agora todo mundo some ??? Pô tem que dar um trampo nas viaturas gente ou tá todo mundo abonado que manda pro mexanico de confiaça.

    Só uma dica é muito bom saber mexer no carro pois vc vai pegando intimidade com a coisa, num enrrosco maior vc não tem a quem recorrer, vai ficar na mão ?

    E álém do que vai rolar o churras e brejas, quer programa melhor do que esse galera ???

    Tio,

    Eu vou sim, mas pra ajudar alguém que quiser dar uma tapa na viatura e pra ajudar a esvaziar o TONÉL de breja ok

    []

  • #29
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    ...troca de jumelos pelos originais, troca das molas dianteiras e troca do escapamento completo.
    Wel,

    Acho um pouco difícil conseguir fazer tudo num dia só.... ..mas dependendo da quantidade de pessoas ajudando...

    []´s

  • #30
    Ronaldo,

    Meu receio é justamente esse, além de tudo estou trocando o jumelo para um mais baixo o que deve dar muito mais trabalho. Mesmo assim fica a consulta para a opinião dos mestres.
    De qualquer jeito não vou perder a festa e estarei lá nem que seja prá apertar parafuso.

    []s

  • #31
    Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Dessa vez nem rola...vou fazer uma boa ação como pessoal aki de Diadema ... hehehe

    Nós vamos em um orfanato no riacho grande destribuir ovos de pascoa pra mulekada, e depois faremos um pesseio com toda criançada...vai ser bem legal....

    Sem kerer tizorar o I DIA DE AÇÃO DE GRAXA ...mas se alguem estiver afim ... e soh me dar um toke q dou mais detalhes !!!!!!

    Abraço ...e desculpem, mas num dá nem pra ir de escravo, fica pra próxima ok??

    Vlw pelo convite !!!!!!!!

  • #32
    A estrutura que tenho na minha firma ,nao daria para mexer em tantos jipes...no máximo uns dois ou tres...
    É f$d$ tam nego que não se liga... fica metendo o bedelho onde não é chamado!!!!

    TIO... vamos pra sua firma em qtos Jips quisermos... e vc para de agitar.....


    Tá dominado... tá tudo dominado!! Aê Tá dominado... tá tudo dominado !! :
    mrgreen:

    hasta luego.... eu vou ..... só que só pra beber e encher o saco..... vou fazer pedágioo no farol quinta perto do Ibira... quem sabe levanto uma graninha e aí belezzz

  • #33
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por weliton
    Tio,

    Eu também gostaria de participar mas estou achando que os serviços que quero fazer são um pouco pesado, troca de jumelos pelos originais, troca das molas dianteiras e troca do escapamento completo.
    Aguardo sua opinião e dos colegas, se voces concordarem que é muito trampo devo ir como mão de obra escrava e deixar o pesado pro mecanico.

    []s. Louco prá aprender um pouco.
    Fala Weliton

    Trocar os jumelos não tem segredo.....agora, as molas e o escape ,aí complica mais.......venha que vamos ver o que dá pra ser feito.
    []s

  • #34
    Weliton,
    Tenho certeza que os jumelos dá para trocar, e as molas também acho que dá tempo, só o escapamento que eu acho que vai ficar pro meca mesmo.......

    Pessoal, vamos agitar aí!!!!! Como o Polvora falou será que ninguém tem parafuso pra apertar no jipe?!?!?
    Temos que juntar um número legal de pessoas se não o aluguel da oficina vai ficar pesado para os poucos que irão mexer nas viaturas.
    Acho que todos estão sem grana "sobrando", mas se todo mundo ajudar um pouquinho com certeza o I Dia de Ação de Graxa será o primeiro de muitos.......
    Minha sugestão é quem for apenas para o churras, colaborar com uns R$5, afinal de contas também vão estar usando o espaço da oficina, nem que seja pra fazer churasco LEMBRANDO, que isso foi só uma susgestão!!!

    []´s aguardando as pedradas
    Pinhal

  • #35
    Minha sugestão é quem for apenas para o churras, colaborar com uns R$5, afinal de contas também vão estar usando o espaço da oficina, nem que seja pra fazer churasco LEMBRANDO, que isso foi só uma susgestão!!!

    Pelo que entendi o churras não vai ser na oficina.... acho que estes R$5 podem ser melhor investidos..... BREJA!!! BREJA!!! 8)


    Ou quem sabe doar para mim???? assim poderei ser mais um

    []'s paupérrimos

  • #36
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    É f$d$ tam nego que não se liga... fica metendo o bedelho onde não é chamado!!!!
    Frommars,

    Por um acaso isso foi pra mim

    []

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade