x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 166
  • #13



    Eu estou quase certo. O aniversário do véio vai ser no sábado.

    Preciso comprar cerveja.... Muita cerveja...

  • #14
    Bom o JAVA-TATU-LONTRA precisava mesmo de um dia de ação da graxa..... o problema é que a maior parte dos acertos necessitam de peças substitutivas.... e no momento vou ter que me virar com o que tenho.... os apertos eu mesmo consigo .. meu maior interesse talvez seja a experiência dos colegas mais velhos de Jipe....

    E tem o seguinte find que vem tem $$trilha$$ ... e o Tatu já cavou toda a minha conta bancária .. portanto faço minhas as palavras da NeLeTe

    não tenho grana pra rachar


    talvez eu vá de Zeca, ou só para adquirir experiência mesmo... quinta a gente conversa.....

    []'s

  • #15
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Até agora , temos

    TIO - CJ5 -
    FLAVIO - CJ3
    ESCÓRIA - CJ5
    NERO - ENGESA
    EDUVELO - ENGESA
    RONALDO B. - CJ5

    vamos agitar um pouco mias isto aqui.....cade o Frommars, Lubento,Marcelo,Henrique e os outros que não lembro o nome ?

  • #16
    Sem querer causar reboliço....

    Será? eu disse Será??? (ou seja uma hipótese)

    Será que não podemos fazer a ação da graxa na empresa do Tio, e caso precisemos de algo pedimos a tal oficina... ou sei-lá alugamos as ferramentas menos usuais...

    []'s pensando em redução de custos... e achando que dá pra se virar com as ferramentas que temos.....

  • #17
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    Sem querer causar reboliço....

    Será? eu disse Será??? (ou seja uma hipótese)

    Será que não podemos fazer a ação da graxa na empresa do Tio, e caso precisemos de algo pedimos a tal oficina... ou sei-lá alugamos as ferramentas menos usuais...

    []'s pensando em redução de custos... e achando que dá pra se virar com as ferramentas que temos.....
    Márcio, também podemos fazer na sua garagem.

    []'s

  • #18
    Márcio, também podemos fazer na sua garagem.

    Sem problemas... na garagem da minha casa cabem uns 5 jipes, e na fábrica idem... o problema é a galera querer se aventurar... no JD DAMASCENO... ou seja os fundos da Brasilândia... que fica na periferia da Freguesia do Ó.....

    alguém tem jipe blindado?

    hasta luego

  • #19
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    pessoal a ideia de fazer numa oficina ,é exatamente por causa da infra estrutura e da experiencia para um futuro(espero que próximo) , Galpão Graxeiro.
    Quem não vier para mexer na viatura ,pode vir pra ver como vai funcionar,dar palpites , ensinar e aprender um pouco,tomar umas e dar algumas risadas.

  • #20
    Até que enfim apareci...........
    A princípio eu também tô dentro. Acho que temos que juntar no mínimo uns 10, jipes mesmo, se não fica um pouco pesado$$$, mas acho que se bobear arrumamos mais de 10 viaturas......
    O Henrique havia dito na semana passada que também iria, vou mandar uma mensagem para ele confirmar a presença.
    Quinta provavelmente apareço no Ibira, mas só depois das 22:30h.
    Qualquer coisa........ gritem!!!

    []'s
    Pinhal

  • #21
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    Sem querer causar reboliço....

    Será? eu disse Será??? (ou seja uma hipótese)

    Será que não podemos fazer a ação da graxa na empresa do Tio, e caso precisemos de algo pedimos a tal oficina... ou sei-lá alugamos as ferramentas menos usuais...

    []'s pensando em redução de custos... e achando que dá pra se virar com as ferramentas que temos.....
    A estrutura que tenho na minha firma ,nao daria para mexer em tantos jipes...no máximo uns dois ou tres....alem do que ,teria que ser feito no sábado , pois a oficina não abre normalmente aos domingos.....e sábado é o dia de maior movimento lá....iríamos atrapalhar.

  • #22
    Citação Postado originalmente por Tio
    Quem não vier para mexer na viatura ,pode vir pra ver como vai funcionar,dar palpites , ensinar e aprender um pouco,tomar umas e dar algumas risadas.
    Mão-de-obra escrava

    []'s

  • #23
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    Citação Postado originalmente por Tio
    Quem não vier para mexer na viatura ,pode vir pra ver como vai funcionar,dar palpites , ensinar e aprender um pouco,tomar umas e dar algumas risadas.
    Mão-de-obra escrava

    []'s
    Como assim " escrava"?....é pouco......tem que trazer a cerveja e carne tambem....heheheh

  • #24
    Citação Postado originalmente por tio
    pessoal a ideia de fazer numa oficina ,é exatamente por causa da infra estrutura e da experiencia para um futuro(espero que próximo) , Galpão Graxeiro.
    Quem não vier para mexer na viatura ,pode vir pra ver como vai funcionar,dar palpites , ensinar e aprender um pouco,tomar umas e dar algumas risadas.
    People, estou participando da turma dos palpiteiros e apredizes, pois a viatura acabou de passar por uma transformação e tá tudo fechado, pelo menos até a trilha de inauguração e estourar tudo que ainda não abriu o bico.

    []´s esperando para aprender com o pessoal mais velho ... OPS ... mais experiente .... hehehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade