:arrow:Povo!!!
Como está as pousadas???? Sabe algumas e diárias em conta?
Já falei com meu povo sobre esse Enc JCER em CXC!
:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Povo!!!
Como está as pousadas???? Sabe algumas e diárias em conta?
Já falei com meu povo sobre esse Enc JCER em CXC!
[/QUOTE]
João Baeta, conta aqui pra mim, você virá pra comer papá na maozinha do Bachir??? hehehe
O Coelho é da sua turma ae? Ele me ligou pedindo tel de pousadas, já passei pra ele....
Olha, acima tem ainda a Pousada Sobrado com poucas vagas, essa é em Coronel Xavier Chaves mesmo, mas temos muitas outras em São João del Rei e Tiradentes, qualquer dúvida é só falar....
Grande abraço meu querido e vê se aparece....
João Baeta, conta aqui pra mim, você virá pra comer papá na maozinha do Bachir??? hehehe
O Coelho é da sua turma ae? Ele me ligou pedindo tel de pousadas, já passei pra ele....
Olha, acima tem ainda a Pousada Sobrado com poucas vagas, essa é em Coronel Xavier Chaves mesmo, mas temos muitas outras em São João del Rei e Tiradentes, qualquer dúvida é só falar....
Grande abraço meu querido e vê se aparece....
:arrow:Ola KITZAN.....
Tirou os arames das pernas? :mrgreen:
O Coelho nem é da minha turma.... Ele é de Niterói!
Pesquisarei as diárias dessas pousadas! :concordo:
A dona Bachina me abandonou.... Arranjou um negão p/ arregaçar.... :mrgreen:
Vou postando aos poucos!
Tem ki reservar o hotel:?:
ou posso ir na coragem:?:
Fala Mirim... Ow, o bão de reservar é que você garante pousada em Coronel Xavier, cidade do Evento, só que pode arriscar que do contrário você também pode ficar em São João del Rei, são somente 12 Km e nem parece de tão pertinho que é...
Estamos te aguardando amigão....:concordo:
CONFIRMADISSIMO PARA O
III ENCONTRO JCER
DIA 13/11/2010
PQ.EXPOSIÇOES DE
CORONEL XAVIER CHAVES
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1285957685
Fala turma...
Bom, as Pousadas em Coronel Xavier estão LOTADAS... :dance::dance::dance:
Então cotei vaga no Hotel Trilhos de Minas, em São João del Rei, esse Hotel fica na entrada da cidade sentido Belo Horizonte - Centro de São João del Rei, fica junto ao 1º Posto de Gasolina do lado equerdo...
Hotel Trilhos de Minas
Av. Trinta e Um de Março Nº 1148 Colônia do Maçal
Tel: (32) 33727969
Ap. Individual R$ 35,00
Ap. Duplo R$ 32,00 por pessoa.
Crianças abaixo de 6 anos - Não cobra
Apartamentos com TV, telefone, Circulador de Ar e Banheiro Privativo. Direito a Café da manha e acesso a Internet.
Obs: Quando fizer alguma reserva avisar que é pro Evento do Jeep Clube, pra conseguir esses preços...
Conversei com o Hotto galera...
Ele estava com dificuldade em Hotel mas já resolví pra ele.
Notícia boa, ele falou que estão vindo 12 Jipes de Juiz de Fora pro Evento... hehehe :dance::dance::dance:
:arrow:KITZAN...
Ligarei aquele hotel fazenda Bela Vista e perguntarei sem tem vagas.... !