Koralewski, pessoal de Maripá, Palotina,.... Umuarama, caso resolvam passar por Goioerê City, posso emendar o comboio.
Versão Imprimível
Sugiro depósito adiantando do pessoal
Ta mas qual a data...17/07?
To boiando...ehehh
Mauricio, como conversado pelo msn, te espero aqui ein!!!!
Snoop e Haundrich vai ser dia 17 de Julho e provavelmente estaremos lá bem cedo... antes das 6h:00m provavelmente, caso queiram chegar mais cedo, fiquem a vontade...
Agradeço todos vocês pelo interesse!!! o que queremos é conhecer melhor as pessoas que além de gostarem de jeep, gostem tbem de carne, cerveja gelada , uma boa conversa e que principalmente, não tenham frescura nenhuma!!!
Qto ao rachide, podemos combinar como será feito o pagamento, após definirmos o numero de pessoas q participarão, portanto, vamos definir o dia 01/07/2010 como o ultimo dia pra confirmar a presença, para que de tempo de organizarmos as coisas por aqui?? o que acham??? Abs...
Para os que forem mais proximos a Engenheiro Beltrao e quiserem conhecer o pessoal aqui antes, entrem em contato por msn (reslima@hotmail.com) ou MP, pois todo final de semana nos reunimos no barracao em que guardamos nossas viaturas(ou parte delas... hehehe)...abs...
opa to dentro, se a patroa deixar é claro, vai ter lugar para acampamento, seria bacana, parabens pela iniciativa:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas:
Putz... gostei da ideia do acampamento, se tiver lugar acho que poderia rolar sim hein!
Opa! em um dos dois lugares que inicialmente temos em vista para realização tem como acampar sim... Da pra fazer sim!!!
Eu sou adepto da arte de acampar!
Vamos fazer uma lista então, por favor, alterem o numero de pessoas e informe quem tem intenção de acampar:
- Renato (eu) - 1
- Kim - 1
- Koralewski (Jane, Marcelo e Irmão) - 3
- Mauricio Rotta e seu amigo "Pinto Loco" - 2
- Snoop - 1
- Haundrich - 1
- Rodrigo T. - 1
Abraços
Postado originalmente por reslima
Vamos fazer uma lista então, por favor, alterem o numero de pessoas e informe quem tem intenção de acampar:
- Renato (eu) - 1
- Kim, esposa e filho - 3 (vai e volta)
- Koralewski (Jane, Marcelo e Irmão) - 3
- Mauricio Rotta e seu amigo "Pinto Loco" e respectivas esposas - 4
- Snoop - 1
- Haundrich - 1
- Rodrigo T. - 1
Abraços