x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13



    Marcio !

    O problema é que realmente eu não conheço nada por esses lados existem placas para eu ir me guiando ? e esse Pico dos Marins é facil chegar ? fora a subida é claro (acho que meu nivinha guenta... )

    Agora realmente parece que ir e voltar no mesmo dia complica ...


    André Fajoses
    Meus Videos

  • #14
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Por isso que digo que o passeio não é longo, porém saindo do Rio é melhor esticar o tempo dando uma xeretada por lá. Aliás ir até lá (260Km até Piquete) e passar "batido" feito loucos é um crime. As pousadinhas são tranquilas de preço e estão sempre com vagas pois o lugar ainda não está conhecido o suficiente para estragarem com a eco-exploração. Passar uma noite no friozinho de Marmê o casal deve ficar 40 pratas com café da manhã (pousada da mulher do ex-prefeito no centro da cidade). Entrando para Piquete, lá é só perguntar e têm placas também. Lá em cima é tranquilo, é estradinha de terra principal sem erro. E para seguir para Passa Quatro é só perguntar e seguir a estradinha principal também. Você faz tudo de primeira, mais fácil que chegar num endereço em Inhaúma hehehehe
    Hoje uma grande ajuda são os mapas na internet e até um vôo panorâmico pelo Google Earth ajuda muito.
    Paraty - 28 29 30 de Maio 2010 - Vamo? Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: zip Fotos.zip (1.49 MB)

      Número de Download 64 .

    4X4 Brasil

  • #15
    Show !!!

    Se eu ainda tinha duvidas, com as fotos acabou !


    sem querer abusar da sua boa vontade.... vc teria o tel dessa pousada ( ou derrepente o nome e a cidade e eu procuro na NET )


    André Fajoses
    Meus Videos

  • #16
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Afajoses,
    o passeio é muito legal e não é longo, saindo de manhã parando pra pegar pinhão pelo caminho e almoçando em Marmelopolis e voltando pelas estradas de terra até Passa Quatro e desce direto para a Dutra. As vezes faço diferente, ao invés de seguir para Passa Quatro, vamos até Virginia, Itanhandu e Itamonte (na verdade não passo por Itamonte, pois tudo passando por estradas de terra chegamos na subida da Serra antes de Itamonte aí sim asfalto, voltando para Engenheiro Passos e chegando na Dutra. Esses circuitos se faz em um dia, mas para sair do Rio e voltar no mesmo dia creio que vai ficar cansativo para um passeio justamente "no stress"..... e de Niva então heheheh e também é legal pois dá pra dar uma xeretada por lá, ver cachoeira, plantações de maçã e marmelo, floresta de araucárias.... O lugar está para virar Parque Nacional. O Pico dos Marins é o ponto mais alto de SP e você sobe até o "acampamento base" de Niva. É um teste e tanto para ver se ele está aquecendo hehehehe o jipinho têm que estar bom mesmo! hehehe é de primeirão com reduzida o tempo todo hehehe.
    Maurício, não sei há quanto tempo você não vai para os lados do pico dos Marins, mas caso o tal "acampamento-base" seja o Morro Careca, saiba que o acesso de veículos ao morro está interditado há algum tempo (no mínimo há 3 anos, visto que, quando fiz a travessia Itaguaré-Marins, ele já estava fechado), sendo que os carros chegam apenas até o bar que fica abaixo do antigo estacionamento.

    A estrada Marmelópolis-Virgínia deve ser a que passa pelo bairro de Gorda (que nome! ), não? Já desci por esta estrada duas vezes, que é bem bonita, mas nunca subi por ela.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #17
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Camaradas,

    Eu e a Lu estivemos em Paraty e ficamos sabendo que vai rolar no final do mês um festival de Blues Jazz e Rock, e como voltaremos lá para esse evento, pensamos em convidar os Camaradas para nos encontrar no caminho ou por lá. Como rola uma estradinha legal pra jipe (Paraty - Cunha) e lá podemos fazer alguns passeios legais de 4x4, fica o convite. Anexo o folheto com detalhes do Festival e fotos da Paraty - Cunha e um pouco de Paraty para quem não conhece e com certeza vai querer conhecer.
    Obs: vamos sair de Itatiaia depois do almoço na sexta pra voltar domingo de manhã. No mais vamos nos falando.

    Abraços

    Opa !
    Estarei lá !
    Abraços !

  • #18
    Galera, moro em Guaratinguetá, podiamos marcar de nos encontramos aqui na saída da Dutra e seguirmos juntos para Cunha/Paraty.

    Que acham da idéia?!

  • #19
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Moçada,

    Eu estava em Paraty até ontem e pelo que pude perceber, esse Festival de Jazz/Blues vai BOMBAR !


    • é novidade;
    • atrações sensacionais, de extrema qualidade;
    • não é coisa que atraia POVÃO;
    • é a garantia de cidade não muito cheia, platéia mais selecionada e menos cabeçada perto do palco;
    • é uma época em que praticamente não chove, onde os dias são de um céu muito azul e de noite pinta um friozinho.


    Tem tudo pra dar certo.

  • #20
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Olá Gil, realmente me esqueci que, quando fizemos a trilha do Pico do Marins 3 ou 4 anos atrás, fomo com o Niva até o morro careca, e quando subimos para marmelópolis ano passado, parece que bloquearam a passagem, mas como passamos direto pela estrada, e só fitamos a entrada pro estacionamento no morro, ficou essa dúvida que você tirou agora: realmente impediram a chegada do carro até o morro careca.... acho que estava atrapalhando a descida dos discos voadores heheheheh

    Pinaudmaster, concordo. Se puder, podemos encontrar o Micross em Guaratinguetá.

    Micross, podemos marcar sim.
    Trocamos telefones e confirmamos na quinta. Estou em Itatiaia e deveremos sair daqui na sexta depois do almoço... lá pelas 14:00h e devemos gastar umas três horas e meia até lá, prevendo a chegada então um pouco antes ou depois das 18:00.... no stress. Devemos ficar na Pousada das Canoas.

  • #21
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Afajoses, a cidade é Marmelópolis, uma pousada legal que está na mídia: Pousada Maeda:
    http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/m.../fotos-videos/
    http://www.ferias.tur.br/fotos/3388/...opolis-mg.html
    Pousadas na cidade - mais baratas - no centro da cidade é só perguntar pela pousada da mulher do ex-prefeito. Acho que só têm duas pousadas mesmo hehehe mas a outra que fica mais no alto, é melhor.... a cidade é muito pequena, um vilarejo, não têm como errar, todo mundo se conhece lá... não dá nem pra ter ladrão....deve ter uns 10 quarteirões hehehe o município inteiro têm 3200 pessoas.... igual a Sampa.....
    Ladrão?... ha desculpe, esqueci que infelizmente têm políticos lá.
    4X4 Brasil

  • #22
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Afajoses, a cidade é Marmelópolis, uma pousada legal que está na mídia: Pousada Maeda:
    http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/m.../fotos-videos/
    http://www.ferias.tur.br/fotos/3388/...opolis-mg.html
    Pousadas na cidade - mais baratas - no centro da cidade é só perguntar pela pousada da mulher do ex-prefeito. Acho que só têm duas pousadas mesmo hehehe mas a outra que fica mais no alto, é melhor.... a cidade é muito pequena, um vilarejo, não têm como errar, todo mundo se conhece lá... não dá nem pra ter ladrão....deve ter uns 10 quarteirões hehehe o município inteiro têm 3200 pessoas.... igual a Sampa.....
    Ladrão?... ha desculpe, esqueci que infelizmente têm políticos lá.

    Marcio,

    Obrigado pelas dicas !!

    André Fajoses
    Meus Videos

  • #23
    Usuário Avatar de Musquitinho
    Entrada
    27/10/2008
    Idade
    41
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Camaradas,

    Eu e a Lu estivemos em Paraty e ficamos sabendo que vai rolar no final do mês um festival de Blues Jazz e Rock, e como voltaremos lá para esse evento, pensamos em convidar os Camaradas para nos encontrar no caminho ou por lá. Como rola uma estradinha legal pra jipe (Paraty - Cunha) e lá podemos fazer alguns passeios legais de 4x4, fica o convite. Anexo o folheto com detalhes do Festival e fotos da Paraty - Cunha e um pouco de Paraty para quem não conhece e com certeza vai querer conhecer.
    Obs: vamos sair de Itatiaia depois do almoço na sexta pra voltar domingo de manhã. No mais vamos nos falando.

    Abraços

    Rosseto!

    estarei lá de 02 a 11 junho com Dona Patroa. Seria maneiraço se a gente trocasse umas figurinhas sobre os russinhos. (não, não são os da Copa...kkk)

    Amplexos fraternais,
    Musquitinho.
    Niva Jacaré: 25000 km sem quebras!!!! Incrível!!! kkkk

  • #24
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Então, foram a Paraty ?

    Eu estava lá.

    Inclusive no domingo ali pelo meio-dia eu estava ali em um boteco no Penha, no pé da Paraty-Cunha, com essa Discovery parada em frente e vi descendo um pessoal de Piracicaba em uns 6 veículos 4x4 (Troller, TR4, etc).

    O Festival foi muito bom e o clima estava ótimo em Paraty. Quem foi com certeza não se arrependeu.

    Abraços a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade