x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up Volta ao Ibirapuera legalizado..




    Pessoal,

    Vejo que muitos dos amigos querem voltar novamente os encontros para o Ibirapuera como antigamente.

    Chega de falar com não manda nada.

    No dia 07/05 proximo, vou estar com o Prefeito Kassab em visita a prefeitura com a Miss Universo.

    Ai veio a ideia de fazermos um documento pedindo a regularização do encontro no Ibirapuera.

    Que posso entregar em mãos ao Prefeito.

    Neste documento alem de pedir a regularização, podemos citar que quando à castastrofes somos um dos poucos que conseguem chegar para ajudar, que somos defensores do verde e do meio ambiente, que fazemos limpeza em trilhas sujas, que nos organizamos fazendo coleta e doações de roupas e alimentos e que alem de tudo somos um grupo grande e que tb somos eleitores.

    Me coloco a disposição para a entrega do officio..

    No aguardo de sugestões.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bom temos por aqui advogados de plantão mas como ja havia dito , posso tentar algo e ir passando para vc em PVT , mas tudo que vem a somar sempre é bem vindo! e que desta vez As falcatruas e cobranças desnecessárias fiquem longe do Ibira!
    abraços e a disposição Marcão!

  • #3
    Brincadeiras a parte, que Ibirapuera que nada, fala mais da Miss Universo

    Voltando as coisas sérias, acho pouco tempo para conseguir montar um documento e ter um número de assinaturas considerável, mas pelo menos entregar uma carta de intenção e pedir uma audiência futura mesmo que seja com o Sub Prefeito da área.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Brincadeiras a parte, que Ibirapuera que nada, fala mais da Miss Universo

    Voltando as coisas sérias, acho pouco tempo para conseguir montar um documento e ter um número de assinaturas considerável, mas pelo menos entregar uma carta de intenção e pedir uma audiência futura mesmo que seja com o Sub Prefeito da área.
    Martin,

    Pois é, depois coloco uma foto da miss universo...kkkk

    Mas não precisa ser um documento com assinaturas, só um officio pedindo o uso do local e dizendo tudo que fazemos.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #5
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    contem comigo sou caipira do interior + de vez em qdo posso aparecer pelo ibira.

  • #6
    Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Posts
    1,183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Martin,

    Pois é, depois coloco uma foto da miss universo...kkkk

    Mas não precisa ser um documento com assinaturas, só um officio pedindo o uso do local e dizendo tudo que fazemos.

    Abs.
    MARCO PENA K EU NÃO VOTO

  • #7
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Voto e Ibirapuera

    Citação Postado originalmente por inacio Ver Post
    MARCO PENA K EU NÃO VOTO
    Vota sim Inacio. O nosso Grande Marcão é candidatíssimo a alcaide de Pinhal. Agora com a a campanha "Volta Ibirapuera", já se projeta como provável candidato a "Rei do Brasil" em 2014. Viva o Marcão.
    Marcão, como companheiro de campanha, na hipótese que o encontro de jipeiros volte ao Ibirapuera, a "Fome Zero" continua em ação? O Inácio "brimo" leva o "churras" de carne moida prensada? O estacionamento será "free"? As "borboletas" que circulam por lá também participarão do encontro? Teremos um esquema de trânsito especial pela 23 de Maio ou 9 de Julho, a exemplo do que acontece em dia de jogos dos "bambi" naquele estádio redondo? Onde ficarão os sanitários? Qual o risco da proximidade da ALESP? Você tirou o Detran de perto porque já tinha essa idéia? Prá que levar a miss até o "Kassab"? O alcaide de SP é chegado nesse assunto? O planetário terá sessões especiais para a visualização do jipe lunar deixado lá pelos astronautas em 69? Algum jipeiro pretende a prática do "skate" ou do patim na marquise? Teremos vendedores de pipas e de bumerangues durante os encontros? A entrada será pelo portão C? O lago continuará fedendo? A fonte dançante ficará ligada no Natal ao som de John Lennon? Teremos direito a ingressos dos "Globetrotters" e finais dos femininos de volei? A mão de direção da República do Líbano será invertida? Teremos segurança permanente no cruzamento da Brigadeiro? E os flanelinhas, vão querer tomar conta dos jipes?
    Por fim, leva as misses no Pacaembu, pô!!! Nós estaremos por lá na próxima quinta, dia 6. Tenha a certeza que faremos uma recepção digna para as moçoilas. Já me candidato a segurança. Tomo conta delas o tempo que for necessário, com custo zero para o querido amigo.. Descupe pela quantidade de perguntas. Sou assim, você sabe.
    Fui para Mogi-Guaçu. Volto hoje mesmo, pelo menos é o que eu acho.
    Um abraço a todos.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #8
    ola pode contar comigo que eu ajudo na assinatura pode contar

  • #9
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Marco
    Pode contar comigo tb.

    Ah tb pode contar comigo se estiver precisando de segurança pessoal pra misses no Miss Brasil e se acatar a idéia do Horácio e leva-las no PACA.

    sabe que amigo é pra ajudar o outro qdo se precisa.

    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Vota sim Inacio. O nosso Grande Marcão é candidatíssimo a alcaide de Pinhal. Agora com a a campanha "Volta Ibirapuera", já se projeta como provável candidato a "Rei do Brasil" em 2014. Viva o Marcão.
    Marcão, como companheiro de campanha, na hipótese que o encontro de jipeiros volte ao Ibirapuera, a "Fome Zero" continua em ação? O Inácio "brimo" leva o "churras" de carne moida prensada? O estacionamento será "free"? As "borboletas" que circulam por lá também participarão do encontro? Teremos um esquema de trânsito especial pela 23 de Maio ou 9 de Julho, a exemplo do que acontece em dia de jogos dos "bambi" naquele estádio redondo? Onde ficarão os sanitários? Qual o risco da proximidade da ALESP? Você tirou o Detran de perto porque já tinha essa idéia? Prá que levar a miss até o "Kassab"? O alcaide de SP é chegado nesse assunto? O planetário terá sessões especiais para a visualização do jipe lunar deixado lá pelos astronautas em 69? Algum jipeiro pretende a prática do "skate" ou do patim na marquise? Teremos vendedores de pipas e de bumerangues durante os encontros? A entrada será pelo portão C? O lago continuará fedendo? A fonte dançante ficará ligada no Natal ao som de John Lennon? Teremos direito a ingressos dos "Globetrotters" e finais dos femininos de volei? A mão de direção da República do Líbano será invertida? Teremos segurança permanente no cruzamento da Brigadeiro? E os flanelinhas, vão querer tomar conta dos jipes?
    Por fim, leva as misses no Pacaembu, pô!!! Nós estaremos por lá na próxima quinta, dia 6. Tenha a certeza que faremos uma recepção digna para as moçoilas. Já me candidato a segurança. Tomo conta delas o tempo que for necessário, com custo zero para o querido amigo.. Descupe pela quantidade de perguntas. Sou assim, você sabe.
    Fui para Mogi-Guaçu. Volto hoje mesmo, pelo menos é o que eu acho.
    Um abraço a todos.
    Amigo Horacio , o espaço referido se chama Modelodromo do Ibirapuera , não e para o lado o PQ do Ibirapuera rs!
    Abraços Noé rs
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #11
    Marcão,

    Acho que alguém já preparou um documento para isso, na época do fechamento do ibira. Vou dar uma procurada e posto por aqui.

    []'s

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Marcão e demais ja tenho a carta ( Marcão vc sabe que estou falando !) e mando para vc
    Abraços a todos
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade