x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0

    III Encontro Friburgo x Sumidouro




    DIA: 01/05/2010 – SÁBADO - Feriado
    HORÁRIO: 8:00 Hrs
    PONTO DE ENCONTRO: Via Expressa - bairro de Olaria (Nova Friburgo - RJ)

    ROTEIRO:
    9:00: Saída para a trilha aproximadamente 60 KM e 4:30 hrs de duração.
    14:00: Chegada para Almoço

    Contamos com a presença:

    Dos amigos Jipeiros do Petróleo
    Pessoal do Lokolamas
    Offriburgo
    Da galera do Baeta’s off Road
    Jeep Club da Ilha
    Niterói Jeep Club
    E é claro, daqueles que participaram do primeiro e segundo encontro e sua que ainda não conhece esta linda região.

    REFERÊNCIAS:

    Via Expressa, Via que liga o bairro de Olaria ao Cônego. Para quem chega do Rio é seguir em direção ao centro e seguir placas sentido Olaria.
    Para quem pretende retornar no mesmo dia, o ponto de chegada da trilha fica a aproximadamente 150 KM do Rio de Janeiro.

    SAUDAÇÕES.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos III Encontro Friburgo x Sumidouro-cartaz-fi-1-...gif  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/06/2009
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ola, sou nova nesse site. Possuo Pajerinho 98 6v. Vcs sabem onde o pessoal se encontra para trocar informações no Rio de Janeiro? Abç.

  • #3
    Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal...

    Na semana passada estive em Friburgo e um rapaz q passava pela rua parou do lado do meu carro e me chamou pra comparecer na trilha... não sei quem é, nunca vi na vida, e nem sou de Friburgo, sou de Campos dos Goytacazes. Gostaria de saber se estar aberto para todos, pois estou pensando em dar um pulo ai, caso eu consiga arrumar algum companheiro do Jeep Club de Campos para ir comigo....Gostaria de mais informaçoes sobre a trilha... pois daqui ate ai são umas 3 horas, então tenho q sair bem cedo, e q horas acaba, para eu saber se da pra eu voltar no mesmo dia...

  • #4
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0
    Ola Constantino,

    A Trilha é aberta a todos, uma ótima oportunidade para confraternização entre jipeiros e conhecer uma linda região com emoção.
    Sobre o final da trilha, depende do decorrer da mesma e até do tempo, em caso de chuva a coisa pode complicar um pouco. No seu caso acho que o ideal é ficar pelo menos de sab para domingo até porque no final da trilha tem um almoço de confraternização.

    Abç.

  • #5
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Márcio ,estamos querendo participar dessa trilha sim,,,se DEUS quiser estaremos lá ...reserve por enquanto 2 camisas...blz.....ah...dê uma dica de um talk about,,,bom bonito e barato ?..rsrs...

  • #6
    Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Amigo, estou mt interessado em ir na trilha...gostaria de saber como fasso para pagar, como compro camiseta e participo do churrasco....

  • #7
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Amigo, estou mt interessado em ir na trilha...gostaria de saber como fasso para pagar, como compro camiseta e participo do churrasco....
    Olá Constantino,
    É só chegar camisas e churrasco pagos na hr, só estamos pedindo confirmação para facilitar organização.
    Dá uma olhada no tópico oficial do evento: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=72222
    Abraço

  • #8
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0
    Valeu Galera,

    Mais de 92 viaturas(até ai deu pra contar), 7Hrs de percurso para o primeiro bloco, 9:30Hrs para o último, chuva, sol, trilha, muita lama, algumas viaturas danificadas e consertadas, alguns atolamentos, resgates e no fim todos salvos e entregues.
    Espero que os que tenham vindo tenham gostado e postem muitas fotos, e os que não puderam, curtam as fotos.
    Obrigado aos novos amigos de Petrópolis(galera do BACA), aos Lokolamas, jipeiros do petróleo e todo pessoal de Cachoeiras, Rio, Bom Jardim, Friburgo e demais que participaram do III ENCONTRO FRIBURGO SUMIDOURO. Não podemos esquecer o patrocinador e apoiadores no cartaz em anexo.

    Ano que vem tem mais.
    ABRAÇO A TODOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos III Encontro Friburgo x Sumidouro-cartaz-final-3-copia.gif  
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de Chico tr4
    Entrada
    14/09/2009
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    "Márcio foi muito maneiro mesmo!!!! a galera foi dez e hj quando abro o jornal tem uma reportagem de página inteira no O Globo incluindo a cascata e o casarão , acho que não teria uma recompensa melhor!!! tirei muitas fotos e porei aqui em breve , se puder me chame para a próxima trilha ok!!!
    Abraços Chico Lokolamas.
    PS: Com relção a organização tb foi mt boa pois a preocupação com o resgate estava dez , principalmente com a ranger que vinha atráz do Theodoro, sua preocupação com os demais quando subimos um trecho e vc informou para o seu apoio abortar aquela etapa devido a dificuldade e n° de veícilos foi de mt responsabilidade. sem mais , deixo abraços a todos e grato ao Marcos Theodoro e vc , podem contar comigo.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/02/2010
    Idade
    44
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    organizadores,
    Foi um excelente passeio, gostei muito, principalmente porque foi minha 1ª trilha e também o best drive do meu samurai (se saiu muito bem, mesmo com pneus não tão apropriados).
    Estou esperando a próxima.
    Obrigado a todos.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Idade
    64
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a toda organização e ao Marcio pelo ótimo divertimento.
    A trilha foi ótima, segura e bem escolhida.
    Que lama boa.
    Um grande abraço
    Eduardo, Marcia e Jayme Eduardo - Toyota branca curta, Petrópolis

  • #12
    Fala ai!

    Marcio, Bandinho e organizadores. Parabéns pelo encontro. Trilha muito boa e as paisagens show de bola. Também parabéns para todos os jipeiros. Em outra oportunidade quero voltar pra ir até a cascata. Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade