Planilha de instruções para chegar na nossa sede!!!
Versão Imprimível
Planilha de instruções para chegar na nossa sede!!!
Igor,
parabéns pela iniciativa e organização, se tudo der certo estaremos lá com a família!!
Abs,
Baré
Será um imenso prazer te receber por lá!!! Vamos ver se levantamos o off-road carioca, incentivar novos adeptos à prática, o legal que esse projeto já é o início do projeto do próximo evento!!! É um teste, se tudo der certo, ano que vem o Rio de Janeiro vai parar!!! (brincadeira) hauahuaha
Igor,
As reuniões são no Iate Clube Jardim Guanabara às quartas a partir de 20:00h, eu agora moro em Petrópolis e não vou mais às reuniões, sigo antenado pela "grande rede" e faço o site do clube...Infelizmente estarei de plantão no dia 17/04 e não poderei ir à Campo Grande...mas mande meu abç à todos do CJRJ...
Abção
Igor,
Evento sendo divulgado por mim...ok?
Farei o impossível para estar lá com vcs...de qq forma Sucesso irmão...precisamos esquetar o offroad carioca!!!
Gd abç.
Pessoal, em reunião ontem com a diretoria do clube e a presidência, a direção jurídica indicou alguns pontos do evento que deverão ser mudados, para poder cumprir com algumas exigências, como por exemplo uma Ambulância de plantão e coisas do tipo, então decidos por adiar o evento para cometermos o mínimo deerro possível, dentre as modificações inclui-se a alteração da pista! em breve colocarei aqui a nova data que ainda esta em estudo!
DESCULPE-NOS O INCONVENIENTE!
Olá amigo, sou nova por aqui. Gostaria de informações sobre ponto de encontro do pessoal 4x4 no RJ. Possuo Pajerinho 98/3000/6v. Gostaria de saber se o pessoal se reune aqui no RJ para trocar informações sobre veículos 4x4. Abço.