x
Convex Datacenter
Página 8 de 127 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1521
  • #85
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0



    Pessoal recebi e-mail de dois possíveis patrocinadores, e ambos querem a data e local do evento para poder dar um parecer sobre a possibilidade de patrocinar. então vamos lá pessoal vamos avançar... creio que este evento vai ser mesmo um sucesso. As empresas estão gostando da idéia...

  • #86
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Pessoal pelo final da década de 90 e início de 2000, participei de alguns encontros e colaborei um pouco na organizacão. Sei que é muito difícil reunir pessoas de distantes regiões e estimar número de participantes é mais complicado ainda.
    Patrocinadores também é difícil se for fora da região de seu comércio não há interesse, um fabricante pode entrar com uma peça para sorteio, de repente com bonés e camisetas, colaborar na divulgação, etc. Mas muito difícil verba para organização.
    Acho que devemos pensar em um evento pequeno, divulgado aqui no fórum e entre amigos onde, definida a cidade e os atrativos da região. Vamos em busca de um bom restaurante ou hotel da cidade para uma confraternização noturna com jantar e bebidas a parte. Faz uma visita na cidade, nas pousadas, no roteiro dos passeios. Feito o levantamento geral ao vivo e a cores.
    Pode se fazer um pacote de custo onde envolve um jantar, um kit de boné e camiseta e adesivos, levar uma cesta básica obrigatória no dia do evento para ser distribuidas em alguma creche ou entidade carente da cidade. Fazemos acrdo com algumas pousadas da cidade, fechando um valor amigável para os participantes. Que pagam diretamente ara a pousada , com antecedência ao evento.

    Uma vez organizamos um encontro deste tipo na Canastra e foi perfeito, aproximadamente 30 a 40 viaturas, com quase 100 pessoas.
    Selecionamos 2 pousadas com valores negociados, porém tinha data limite dos interessados entrar em contato com a pousada e pagar um sinal.
    Foi organizado um jantar, onde os participantes deveriam pagar em dep c/c de um organizador antecipadamente e as bebidas seriam a parte.
    Foi um sucesso, não faltou nenhum dos confirmados e vieram mais pessoas do que esperado.
    Organizamos 3 comboios para os passeios, de modo que cada comboio ficou com aproximadamente 10 carros, a maioria com PX , assim havia comunicacao entre os comboios. Os locais visitados não ficavam superlotados de carros e os grupos sse encontravam nas estradas do parque.
    Visitamos muitos locais sem correria e sem problemas excessivos, visto que uma mulher atrasa no banheiro, uma crianca se machuca, um casal briga, um carro quebra, outro perde a hora. Existem imprevistos sempre.
    Havia amizade, cumplicidade, agilidade e diversão garantida para todos.
    No final do dia todos se encontravam nas pousadas, na praca e ficavam de bate papo com uma cervejinha, cansados do dia bem aproveitado em cachoeiras e risadas.
    Uma noite foi a confraternização oficial, no restaurante , com sorteio de brindes e discursos.

    Foram feitos camisetas, bonés e capas de estepe para quem desejasse comprar.
    No preço do kit, estava incluso jantar, boné e camiseta com nome do participante, a capa de estepe era a parte e as bebidas da festa também.

    Me alonguei demais, mas foi uma forma de mostrar um pequeno evento que foi muito legal e vieram pessoas de GO/DF/MG/SP/RJ/PR.


    Estou disposto a colaborar e participar seja em levantamento do local, nos custos, no roteiro de passeios.
    Mas como é o primeiro encontro e não temos grandes experiências, um vento pequeno é melhor, aos poucos o evento vai crescendo com naturalidade , sempre tendo como prévia o anterior.

    ABs.

  • #87
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    De pleno acordo.

    A sua ajuda será de grande proveito para o evento, e para a organização.

    Obrigado amigo Danilo!

    Abs!!!

  • #88
    Usuário Avatar de RICARDO KAORU
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Gostei da idéia e sugiro Conceição de Ibitipoca MG.

  • #89
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Eu concordo em parte com o Danilo. E certo que um evento menor teriamos problemas menores, mas nossa proposta é um encontro de caráter nacional, apesar de termos certamente participantes em sua maioria de uma determinada região. Não podemos dizer aqui que queremos um evento pequeno, seria o mesmo que dizer: "não venham, queremos poucos participantes, queremos só Nossos AMIGOS de perto". Entendem? E ao meu ver, quanto mais participantes melhor. No primeiro Tópico eu disse nós, proprietários de Rural e F75, temos um veiculo com uma história no Brasil. Devemos sim, é motivar a todos a participarem do evento, eu por exemplo, moro em Aracaju e vou para o evento. Se fossemos pela teoria do Danilo eu estaria fora, ou desconvidado a participar porque não tenho amigos na região.... .Entendo que quanto mais participantes maior a repercussão, maior a motivação e maior o interesse dos empresários em ser parceiros. O mercado hoje vive uma realidade de globalização. os dois possíveis patrocinadores que citei, possuem vendas pela internet, com público alvo veiculos 4x4, e entendo que podemos conseguir sim, bons patrocínios para nosso evento. Entendo até que o que precisamos mesmo é de produto para brindes, não necessitamos de patrocínio em espécie, até mesmo para evitar qualquer dúvida quanto a licitude das ações da organização.
    Como disse precisamos dos folder para divulgação, peço aos amigos da arte que começem a desenvolver um projeto. Vou fazer o que sugeriu o Alexandre e colocar as cidades indicadas, Lembrando que não basta indicar um cidade se não temos alguém de perto que possa fazer uma negociação de algum apoio para o evento certo?
    4X4 Brasil

  • #90
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Amigos para maior publicidade as ações envolvendo o evento, disponibilizo aqui cópia das respostas de 3 possíveis colaboradores.
    sendo eles: MACERAL, CAPOTAS ATLANTIDA E ARMAZEM 4X4.
    Saliento que estas são respostas de apenas 3 , mas que estou entrando em contato com vários outros.

    Prezado Ismair:
    Inicialmente gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa. Para podermos nos posicionar quanto a uma provável parceria, necessitamos saber as datas do encontro e o local.
    Atenciosamente

    Marco Aurélio Guimarães
    Armazém 4x4

    Resp. Maceral‏
    De: Rafael (maceral.maceral@terra.com.br)
    Enviada: quinta-feira, 15 de abril de 2010 13:03:35
    Para: ismarlm@hotmail.com
    Voce poderia dar mais detalhes?
    Local, data cidade, participantes quem organiza, particular, empresa, clube etc.
    tem cartaz, tudo o que se pode mandar para analise.

    Quanto ao evento gostaria que me mandasse um Relising, se tiver folder´s digitalizado para enviar por e-mail, também ajuda.
    Com esse material em mãos posso passar para o pessoal de marketing e ver se há possibilidades de liberar alguma verba ou patrocinar com algum tipo de prêmio.
    No aguardo.
    Wilson.



    ----- Original Message -----
    From: atlantida
    To: Wilson Zulim
    Sent: Wednesday, April 14, 2010 5:36 PM
    Subject: Fw: CAPOTA PARA F 75

  • #91
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Amigos até a presente data temos as seguintes cidades indicadas:

    1- IBIRIPOCA-MG
    2- CARRANCAS-MG
    3- AIURUOCA-MG
    4- SERRA DA CANASTRA, PORÉM SEM INDICAÇÃO DE UMA CIDADE ESPECÍFICA-MG
    5- PARATI-RJ
    6- CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO.

    Aguardamos agora um posicionamento do pessoal quanto a cidade que será agraciada.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    57
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Mais um lugar

    To dentro desse encontro.

    E se interessar disponibilizo a cidade de Pocos de Caldas pro encontro tambem.
    Grande estrutura hoteleira, clube de antigos, boa localizacao (divisa com Minas e SP) etc\

    Demolidor

  • #93
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Alexandre somos colegas de profissão, sou Designer Gráfico.

    Concordo com tudo isso que você falou, principalmente em fazer um grupo de "lideres" que ficarão mais comprometidos e que centralizarão e organizarão as informações, assim não fica informação solta e mal entendida, esse grupo tambem pode emitir relatórios quinzenais do que já foi conseguido ou discutido.

    Me disponho a ajudar efetivamente.

    E aí Bruno? Beleza beleza?

    Será que você podia ir pensando no folder, acho que tamanho A5 é ideal.

    Se precisar vamos nos ajudando aí que um dia "cheguemu" lá!!!

    P$.: meu ilustraitor esta desatualizado, não tenho ultilizado.

  • #94
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    mais um possível patrocinador respondeu ao convite para ser parceiro. respondeu dizendo que aguarda maiores informações, uma vez que disponibilizei para ele somente que estamos organizando o evento.

    Ok, aguardo maiores informações.

    Valdinei A. Peichão
    11-2606-4343
    valdinei@paulista4x4.com.br
    Gerente
    Paulista4x4

  • #95
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Mais um possível patrocinador do nosso evento:

    Ok Sr. Ismar,

    Se for viável apoiaremos de alguma for este evento.

    Aguardamos detalhes do evento.

    Sds.



    Murilo Ulhoa Goulart

    Todo Terreno Equipamentos Especiais Ltda.

    Tel.: 55-31-3292-0894

    Fax.: 55-31-2526-0894

    sac2@todoterreno.net

    gerencia@todoterreno.net

    www.todoterreno.net

    Amigos, como podem perceber, o nosso evento está tendo uma boa aceitação. Os Empresários do ramo 4x4, estão demonstrando interesse em ser parceiros. Gostaria de pedir ao demais, que estão a frente deste evento, para buscar também outros parceiros.
    Estou aguardando agora, para que possamos determinar, formalmente os membros da organização e com isto darmos maior credibilidade ao nosso Encontro.
    Vamos decidir logo em qual cidade será, para podermos fazer o folder e e assim podermos assumir compromissos com patrocinadores e consequentemente fazermos a divulgação do encontro.
    4X4 Brasil

  • #96
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Estive ausente pro uns dias mas to aqui pra ajudar.

    Já encomendei com um amigo ilustrador, uma ilustração pra implementar o nosso folder.

    Comecei a desenhar alguns layouts em breve posto aqui, tamanho A5 frente e verso.

    Vou fazendo e postando aqui pra sugestões dos amigos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade