x
Convex Datacenter
Página 6 de 127 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1521
  • #61

    Exclamation




    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Blz Ismar, obrigado por adiantar o contato com esta cidade.

    Vamos ver outras cidades e derrepente alguma que o pessoal já conhece ou que tenha contatos. Alguém?

    Abs!!!
    Ola amigos,

    Moro em Londrina. Nao tenho muitos contatos aqui mas me interessa em participar deste encontro, dependendo obviamente de onde sera...

    []s

  • #62
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    O bom que temos gente interessada do norte ao sul do Brasil.

    Bom ver isto!!!!

    Por este motivo que o amigo Ismar sugeriu fazer em MG, pois esta no centro do Brasil. Se esta reunião for pomposa assim, será realmente um encontro histórico!!!!

    Abs e vamos evoluindo!!!!

  • #63
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Snoop, esta é a idéia, precisamos aglutinar pessoa interessadas em participar. Precisamos preliminarmente ter em mente o seguinte:
    Não podemos atender a todos os interesses particulares, assim precisamos nos despirmos de certas conveniências e passarmos a ter uma visão mais "social", vislumbrando a importãncia macro deste evento. A oportunidade de estarmos juntos conversarmos trocarmos idéias sobre nossas viaturas, vislumbrarmos oportunidade multiplas, sem contar ainda com a possibilidade de influenciarmos novos participantes para a prática deste "esporte" tão magnífico que é o off-road e ainda conhecer lugares lindos que nosso país oferece.
    Queremos muito a tua participação Snoop, assim como todos os demais. Para isto precisamos, como disse acima, chegar a um consenso de qual será o melhor lugar ou qual será neste primeiro encontro o lugar que vai atender a maioria das expectativas.
    Peço assim que busque divulgar com amigos e conhecidos, que vc faça ai na sua região um grupo para participar dos debates e contribuir com nossas decisões.
    agradeçod desde já a colaboração.
    um abraço fraterno a todos...

  • #64
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    O encontro deve ter atrativos para ser oferecido aos integrantes e acompanhantes, bem como infra estrutura para acomodação dos participantes (praia todos gostam), (rios e cachoeiras tbm), hotel com piscina, lojas de roupas, sapatos e artesanato para as damas e companhias, um leque de trilhas e caminhos não muito distantes para a brincadeira e confraternização, loja de peças e local para manutenção preventiva e corretiva, saber da necessidade de disponibilização de combustível (GNV).
    Saber da provavel data de realização do " evento " para contatos preliminares junto às Prefeituras visando apoio e inclusão no calendário da cidade contemplada.
    No Sul de Minas, várias cidades dão apoio ao 4x4 e seria uma opção sendo um ponto entre os eixos de RIO x SÃO PAULO X B.H.
    Rogério

  • #65
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal,

    Provavelmente minha F75 não estará presente no primeiro encontro, pois nos proximo dias ela passara por cirurgia cardiaca (troca do Bf pelo 4.9i + cambio 240 e T-case engesa), mas com certeza estarei lá... só avisar a data e o local.

    Forte abraço a todos...
    4X4 Brasil

  • #66
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    53
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Queria dar uma opiniao quem sabe o moderador do forum consegue mudar o topico para 1º Encontro Nacional de Rural E F75 incluir os dois modelos que são derivados .
    Grato
    4X4 Brasil
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #67
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Mas ate o fim do ano sai Junior, força aí brother!!!

    Rogério, concordo com vc. Temos que ter distração para todos, por isso de encontrar a cidade perfeita.

    Já pensaram em Ibiripoca? É no sul de Minas. Já fui para lá por duas vezes, o encontro de Engesas passou por lá no ano passado e a prefeitura ajuda bastante, tem muita casa, pousada, camping, um exelente parque de 72km/2 com belas cachueiras e rios prontos para nadar, mta natureza, muito lugar para fazer caminhada e é perto de cidades mais desenvolvidas já que precisamos de mecânica e GNV.

    Fica aí a dica, mas para entrar em contato precisamos definir data.

    Voto para ser no primeiro trimestre de 2011.

    Abs!

  • #68
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Queria dar uma opiniao quem sabe o moderador do forum consegue mudar o topico para 1º Encontro Nacional de Rural E F75 incluir os dois modelos que são derivados .
    Grato
    Farei este pedido.

    Abs!

  • #69
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    Question

    considerando que..
    4X4 Brasil

  • #70
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    O encontro deve ter atrativos para ser oferecido aos integrantes e acompanhantes, bem como infra estrutura para acomodação dos participantes (praia todos gostam), (rios e cachoeiras tbm), hotel com piscina, lojas de roupas, sapatos e artesanato para as damas e companhias, um leque de trilhas e caminhos não muito distantes para a brincadeira e confraternização, loja de peças e local para manutenção preventiva e corretiva, saber da necessidade de disponibilização de combustível (GNV).
    Saber da provavel data de realização do " evento " para contatos preliminares junto às Prefeituras visando apoio e inclusão no calendário da cidade contemplada.
    No Sul de Minas, várias cidades dão apoio ao 4x4 e seria uma opção sendo um ponto entre os eixos de RIO x SÃO PAULO X B.H.
    Rogério
    Entendo que seria tudo perfeito, se fosse como disse acima o amigo. Porém temos que ponderar. Vejamos, no local que indiquei possui a maior cachoeira de Minas Gerais e a 3ª mais alta do Brasil, fica localizada na Serra do Cipó, com uma infinidade de pousadas por toda a Serra, com preço atrativos e outras nem tanto, porém, compatíveis com o que oferecem. É uma região com tradição em artesanato em couro, com opções tanto de caminhada como uma infinidade de atratívos para os amantes da natureza. Quanto a mecânicos deixo a seguinte observação: Há mecânico por toda parte, mas especializados em 4x4 é difícil até mesmo nos grandes centros, não é verdade?
    Então vamos dar novas sugestões para o encontro, mas sem tantas exigências, se não ficará difícil atender as expectativas. Eu entendo que, com relação a data, seria interessante que ocorresse na época de férias da garotada, assim facilitaria tudo, porque com certeza a maioria do pessoal tira férias também neste periodo. Assim janeiro seria um mês ideal.
    vamos avançar !!!!!!???
    4X4 Brasil

  • #71
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    De acordo, e tb, mesmo querendo fazer um belo encontro não há como satisfazer todos os gostos.

    Podemos fazer a lista das opções de cidades Ismar? Manda bala aí...

    Já fiz a notificação para mudança de nome do tópico.

    Abs!

  • #72
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, estou voltando ao universo 4x4, estava ausente há muito tempo, por excesso de responsabilidades. Mas não perdi o veneno no sangue.

    Posso colaborar e quero participar, assim vai minha sugestão/ opinião:

    Acho que Sul de Minas é uma região perfeita para encontros 4x4, pelas características geograficas da região de modo geral.
    A região das águas oferece grande infra estrutura de hotéis/pousadas, nesta região a maioria das cidades turísticas oferecem passeios 4x4 por meio de particulares e agências, assim devem ter mecânicos que entendem da encrenca, e locais interessantes para passeios.

    O foco acredito que seja oferecer aos participantes, uma cidade com facilidade de hospedagem e entretenimento, ter local para ser o Centro do Encontro, e um passeio pela região para quem tiver interesse, que deve ser feito um levantamento do percurso anteriormente.

    Organizar trilha em um encontro acho complicado pelas dificuldades que pode oferecer em quantidade de participantes e nível da trilha com todos seus imprevistos.

    Assim , se alguns combinarem trilhas, deve ser algo particular sem envolvimento do evento.

    Com tempo para organização, tendo um local na cidade para ser o Centro do evento, comerciantes da cidade podem montar " barracas " de alimentos e bebidas para os participantes, assim como artesanato local e quem sabe comerciantes de peças e acessórios 4x4 podem ter interesse em participar.
    Mas isto deve estar de acordo com a Prefeitura local e quem sabe algum tipo de evento noturno, com uma apresentação musical para animar a galera e confraternizar.

    Se a quantidade de pessoas for limitada ou pequena, podemos ir em busca de um Hotel Fazenda que tenha espaço para eventos e negociar valores de hospedagens. Concentra a galera num local e organiza um passeio, o resto é alegria e amizade.


    Para ter uma organização democrática, acho que deveria ser selecionado "x" número de pessoas com tempo e interesse para organizarem. Se possível ter alguns integrantes desta comissão que estejam próximos da cidade escolhida.

    Para iniciar, acho que merecia uma votação da região e depois uma comissão estuda cidades possíveis e a partir daí, buscar convênios com Prefeitura ou Hotel Fazenda.

    Acho que me meti demais, mas são apenas sugestões.


    Abs.

    Danilo Atui

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade