x
Convex Datacenter
Página 5 de 127 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1521
  • #49
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0



    quero disponibilizar meu e-mail para facilitar a comunicação, ( ismarlm@hotmail.com)
    só a título de informação: Sou mineiro de João Monlevade, morei durante muitos anos em São João Evangelista-MG e atualmente moro em Aracaju-SE.

  • #50
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Legal pessoal, a ideia de equipe é legal, mas como citei em um post acima, os ajudantes podem ser maleáveis, ajudando em assuntos variados. A monotonia nunca é feliz!

    Acho legal tb a ideia de fazer um contato mais próximo por email, mas por enquanto por aqui é o ideal para definirmos algumas coisas e depois partir para a lista de email.

    Bem lembrado pelo amigo acima, será um encontro de Willys, porém podem participar proprietários de vários outros jipes e os propriamente ditos Willys, pois raças, cores e credos não interessam!!!

    E vamo que vamo!!!!!!

    Será uma grande celebração!!!!

  • #51
    Particularmente estou com a Haragana no estaleiro, o qual ainda deve demorar um pouco. Porém sou sincero em dizer que p/minha participação tudo depende do local onde será feito o encontro, pois pra mim sair do sul do RS p/o centro do país de Rural é complicado e caro.

    Mas posso colaborar com os amigos, desde já sugerindo a troca do nome p/1º Encontro Nacional de F75/Rural, pois acho que não dá pra fazer um encontro sem incluir os dois modelos, que são derivados um do outro.

    No mais, posso divulgar por aqui, em sites, jeep-clubes e grupos assim que tiver o material pronto, pois temos aqui no sul uma grande quantidade desses veículos e seus apaixonados proprietários.

  • #52
    salve salve... fui ao encontro do jpx em minas e foi show de bola.a unica coisa q sei fazer é consertar carro,por isso acho q nao sou util aos organizadores rsrs..em minas quase td mundo queria q minha camionete nao andassem onde eles andaram ,trilhas e travessias d e rio só q cairam do cavalo .andei e tive q rebocar uns jtas.entao eu pediria para q nao fosse um encontro só de willis e sim de willis e apaixonados por 4x4..abs. meus bicinhos do barro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -24042009-004-.jpg   -14032010-011-.jpg   -17122009-002-.jpg   -18072009-010-.jpg  

  • #53

    ap é o canal relaxa e sente a pressao 1.8 apl 240 3 e

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=2l-FI7ituRo[/ame]

  • #54
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    salve salve... fui ao encontro do jpx em minas e foi show de bola.a unica coisa q sei fazer é consertar carro,por isso acho q nao sou util aos organizadores rsrs..em minas quase td mundo queria q minha camionete nao andassem onde eles andaram ,trilhas e travessias d e rio só q cairam do cavalo .andei e tive q rebocar uns jtas.entao eu pediria para q nao fosse um encontro só de willis e sim de willis e apaixonados por 4x4..abs. meus bicinhos do barro.
    Olá Sr. Cabral, se a única coisa que sabe fazer é consertar carro, certamente PODERÁ ser útil neste nosso encontro.

    Abs!

  • #55
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Talking AP=apartamento, prefiro casa!

    Citação Postado originalmente por luiz otorrio Ver Post
    É, cada um na sua..... Relaxe!

    E pq postou isso aqui???? Kkkk não entendi!!!!

    Abs!

  • #56
    Tambem não entendi... Rsrsrs

  • #57
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Depois eu que sou doido..... acordado a esta hora olhando carro na net.

    Haha

  • #58
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Alô pessoal,
    entrei em contato com o Secretário de Turismo de Conceição de Mato Dentro e coloquei para ele a possibilidade do nosso encontro se realizar lá.
    Disse que ainda estamos por decidir, mas solicitei que verificasse a possibilidade de apoiar nosso encontro.
    meu telefone apresentou defeito em virtude das fortes chuva que estão caindo aqui em Aracaju, se tudo se normalizar amanhã estarei conversando novamente e buscando algo de mais concreto.
    sugiro aos amigos que querem indicar outra cidade que façam o mesmo. ok.
    amanhã darei retorno..
    um abraço fraterno a todos...

  • #59
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Me esqueci de dizer. Se houver uma resposta positiva de Conceição do Mato Dentro e o pessoal da organização decidir por lá, passarei o contato para alguém da organização ai de BH, para dar continuidade as negociações, já que Conceição esta perdo de BH.
    4X4 Brasil

  • #60
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Blz Ismar, obrigado por adiantar o contato com esta cidade.

    Vamos ver outras cidades e derrepente alguma que o pessoal já conhece ou que tenha contatos. Alguém?

    Abs!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade