x
Convex Datacenter
Página 4 de 127 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1521
  • #37
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up União faz a força!!!




    É isto aí Ismar, a união faz a força e com a vontade de união de todos faremos de tudo para que este encontro aconteça. Como estou aqui em MG, podem contar comigo para toda a acessória de contato com o local, divulgação e união da galera, mas como vc mesmo falou, não será meia dúzia que fará este evento, depende de muitos e da união de todos.

    Quaisquer ideia, planejamento e tal e coisa estarei pronto a ajudar, mas não adianta um só fazer.

    Realmente a sua motivação para a união de todos ate me comoveu, por isso farei o possível para ajudar, sendo que antes de achar este tópico criado por vc, já estava futicando outros amigos que possuem Rural e F75 para agilizar um encontro, e veio numa ótima hora!

    Aí vai a minh confirmação de participação:

    Lista de intenção:
    1- Ismar Leal - Aracaju-se. (Confirmado)
    2- Randomico - Betim - MG (Confirmado se for a partir de junho)
    3- Klaus Motta - Rio de Janeiro - RJ
    4- Fernando.Diz - São Paulo - SP (dependendo da data)
    5- Cabral - Taquaritinga - SP
    6- Rogério Nunes- Campos dos Goytacazes- RJ
    7- Alexandre Schumann - Timbó -SC (se a minha verdinha ficar pronta até o encontro)
    8- Bruno_ - S.S.Paraiso - MG (qualquer hora)
    9- Alexandre Souto - Belo Horizonte - MG (confirmado) disposto em ajudar na organização!!!
    10-Denilson Gonçalves- Betim -Minas Gerais ( confirmado)


    Espero que a motivação venha de todos, pois só assim poderemos fazer um encontro farto e familiar, conto com o apoio de todos!

    Grande e saudoso abraço amigo do Norte Ismar!!!!!

  • #38
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Acho podemos fazer um levantamento de itens necessários pro evento como:

    * Funções dos organizadores
    * Possíveis locais para encontro
    * Formas de divulgação
    * etc

    e formar um grupo comprometido a fazer esse levantamentos

    O que acham?

  • #39
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Acho podemos fazer um levantamento de itens necessários pro evento como:

    * Funções dos organizadores
    * Possíveis locais para encontro
    * Formas de divulgação
    * etc

    e formar um grupo comprometido a fazer esse levantamentos

    O que acham?

    De acordo Bruno, mas temos alguns poréns que devemos nos lembrar (e por favor se descordarem, debater é o ideal):


    Nem todos temos facilidade para agilizar certos assuntos, mas pode-se ter influencia ou habilidades com assuntos distintos.

    O tempo disponível é variável, e todos nós fazemos muitas coisas durante a semana, outros são mais ocupados no fim de semana.

    Muitos que podem ajudar não tem acesso a internet 24hrs ou, não participam do fórum, ajuda local em cidades.

    Então acho que podemos definir os ajudantes e o organizadores, quem iram se dedicar mais ao evento. Mas sempre alguns podendo somar e sugerir algo. Estamos em um fórum aberto e por isso, estamos sujeitos a variadas sugestões, muitas delas boas, outras ruins.

    Por exemplo, eu tenho algumas habilidades com desenho gráfico, mas alguns de vcs podem ter melhores ideias e ajudar com mais afinco no quesito. Eu tenho um primo que trabalha no governo, liberando terras e escrituras para muitas cidades e sempre ajudando vários prefeitos por toda MG, posso tentar algo com ele.

    Vamos as definições!

    Abs!!!
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Alexandre somos colegas de profissão, sou Designer Gráfico.

    Concordo com tudo isso que você falou, principalmente em fazer um grupo de "lideres" que ficarão mais comprometidos e que centralizarão e organizarão as informações, assim não fica informação solta e mal entendida, esse grupo tambem pode emitir relatórios quinzenais do que já foi conseguido ou discutido.

    Me disponho a ajudar efetivamente.

  • #41
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Legal Bruno, vamos todos evoluindo as ideias e chegaremos no ideal.

    Infelizmente não acabei a faculdade, faltou pouco. Hj estou em transição de comerciente na área de manutenção máquinas industriais, para oficina de antigos, serei um HotRoder de mão cheia!!!! Que confusão né, mas a vida é assim mesmo....

    Mais alguém da região de MG para afundar a cabeça nisto? Já que estamos no estado que provavelmente será o encontro.
    4X4 Brasil

  • #42
    Ainda não coloquei o meu nome porque a rural está para ser lanternada depois que dei um tombo nela, mas qualquer coisa coloco a F-75 do meu irmão para andar.
    Me proponho a ajudar no que for preciso, como eu disse sou nascido em Conceição, não morei lá mas tenho parentes e conhecidos, ou seja tenho contatos e se precisar vou lá se for necessário.
    Acho que o primeiro ponto é a data, muitos preferem as ferias escolares, proponho então o mes de Julho. O que voces acham? Vamos votar.

    Marcelo Caio

  • #43
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Para mim ta legal, mas podemos procurar um feriado prolongado que seja confortável para todos. Acho que julho esta muito perto para o pé que esta a coisa, faltando muita coisa a definir, vamos (definir) juntar a equipe de frente (maiores interessados e organizadores) e definir o melhor para todos.

    Vamos começar esta lista?

  • #44
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Contando ali na lista de interessados, temos 8 pessoas confirmadas, contando com os que não deram motivos que podem ser impecilhos, como carro ainda inacabado e data apartir do meio do ano.

    E são maioria, então se nos juntarmos podemos movimentar.

    E já que contamso com este número, poderíamos fazer o possível para que TODOS da lista estejam presentes.

  • #45
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    E isso ai pessoal, vamos fazer deste encontro algo para ser lembrado. Como disse no tópico inicial nos temos muita história para contar.
    Quanto a data para realização do evento, não creio que seja uma boa idéia fazermos em julho, mesmo porque como disseram alguns em tópicos anteriores as viaturas ainda estão em oficinas, eu mesmo para uma viajem tão longa terei que fazer manutenções preventivas que naõ são poucas. E levando em consideração a grandiosidade do evento ha que se pensar em uma data mais futura. Sem é claro deixar que se perca o foco. Sugiro que seja em janeiro do próximo ano, assim teremos tempo de elaborar um projeto que atenda a magnitude do evento. Não podemos esquecer que não se trata de uma trilha, temos que ter estrutura para recepção, temos que ter atividades de socialização, podemos pensar até em uma premiação tipo a viatura mais bem equipada, ou mais bonita, há que se ver a possibilidade de camisa, bones, adesivos, efim uma enorme gama de possibilidades e necessidades. e ai o que acreditam os amigos?...

  • #46
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Acredito e apoio tudo que falou Ismar, seria melhor prolongarmos mesmo esta data pelo motivo de mtos envolvidos estarem ainda com viatura no estaleiro.

    Neste tempo pensaremos em tudo isso, material para divulgação e meios que usaremos para fazer, o tipo e aonde será exatamente o encontro, avaliação de local, passeios, trilhas, ajuda de custo, os patrocinadores e muito mais coisa.

    O negocio e não deixar esfriar e sempre trocarmos ideias.

    E o restante do pessoal que nestes últimos posts não opinaram e estão ou não na lista, favor se pronunciar, pq cada um ajudando com um grão de arroz, pode sair uma galinhada!!! Kkkk

    Grand abraço a todos e obrigado!!!!

  • #47
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Apesar de ser proprietário de um CJ-5, acho a iniciativa louvável e já estou fazendo a propaganda para com os proprietários de Rural e F's aquí do Sul Fluminense, parando os proprietários e indicando o fórum e informando da possibilidade de troca de experiências, idéias e confraternização em um passeio que certamente será memorável e inesquecível.
    Já devem ficar sabedores que várias viaturas, diversas, de ex proprietários de Rurais e F's, irão querer participar e então.....promete ser um ENCONTRÃO....
    Rogério

  • #48
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Valeu Rogério, a idéia é esta mesmo agregar força. entendo que apesar de um encontro de Ruraleiros e Efeiros nada impede que outros jeepeiros participem, afinal há certamente muitas experiências para se compartilhar.
    Peço ao amigos do suldeste que agora para dividirem a equipe e darmos o ponta pé inicial.

    equipe de divulgação e patrocínio

    equipe de Produção do evento

    vamos a partir desta, digamos direção, definirmos primeiramente onde será o evento...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade