x
Convex Datacenter
Página 10 de 127 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1521
  • #109
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0



    Acabei de comprar o guia 4 rodas, vou pesquisar estas cidades e dou minha opinião.

    As opções estão boas!

    Abs

  • #110
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Quanto a cidade e patrocinadores da pra fazer o folder sem por enquanto.

    To pensando aqui num logo pro encontro, mas preciso da opinião do pessoal:

    1- Estilo antigo, retrô - Evocando a tradição dos carros
    2- Algo moderno e dinâmico - Associando ao offroad
    3- mais opções?
    Prefiro algo antigo e direto.

    Nossas viaturas são antigas.

    Minha opinião particular.

    Tem mta foto no site ruralwillys que pode aproveitar.

    Se quiser da minha pode falar!

    Abs!!!

  • #111
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    sujestão de local para encontro nacional das f75 e simpatizantes

    Amigos, olá!
    Aqui em Caxias do Sul, RS já possuímos uma data em maio para um encontro ou Romaria ao Santuário Nacional da Nossa Senhora de Caravaggio localizado em Farroupilha, cidade vizinha onde nos reunimos para pedir proteção e a benção da Nossa Senhora a todos os praticantes do 4x4.
    Podería-mos associar a data e realizar paralelamente o encontro.
    Caso não seja interessante fica o convite.
    Esse ano o dia exato eu ainda não sei mas assim que tiver a data passo a todos aqui aqui nesse tópico.
    Abraço!

  • #112
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    53
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    1- conceição de ibitipoca-mg
    2- carrancas-mg
    3- aiuruoca-mg
    4- serra da canastra, porém sem indicação de uma cidade específica-mg
    5- parati-rj
    6- conceição do mato dentro.mg
    7- são roque de minas. Mg
    8- lavras novas/ouro preto-mg
    Eu votaria em Conceiçao do Mato Dentro passou uma Reportagem desta cidade Domigo agora, muito bonito la o povo vai ficar satisfeito outra Opçao Boa tambem e Serra da canastra.
    Abraços
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #113
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    1- conceição de ibitipoca-mg- http://www.ibitipoca.tur.br/
    2- carrancas-mg- http://www.carrancas.tur.br/
    3- aiuruoca-mg-http://www.webventure.com.br/destinoaventura/destinos/index/exibe/destino/aiuruoca
    4- serra da canastra, porém sem indicação de uma cidade específica-mg
    5- parati-rj
    6- conceição do mato dentro.mg-http://www.desvendar.com/cidades/conceicaodomatodentro/ondeficar.asp
    7- são roque de minas. Mg- http://www.serradacanastra.com.br/sa.../saoroque.html
    8- lavras novas/ouro preto-mg- http://www.lavrasnovas.com.br/


    Amigos, estou disponibilizando os site onde se pode ter informações turísticas das cidades proposta, no entanto reafirmo que precisamos entrar em contato com a cidades indicadas e verificarmos a disponibilidade da administração local em apoiar o evento.









    http://www.carrancas.tur.br/
    4X4 Brasil

  • #114
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Mais um interessado em patrocinar:

    Ismar,
    Bom dia,

    Favor enviar o Folder .
    Precisamos ter uma idéia do tamanho do evento para lhe dizer como poderemos participar .

    Att.

    Rodrigo Fonseca
    Garra 4x4 Equip. Acess.
    www.garra4x4.com.br
    Tel .: 11 2909-5220

  • #115
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Estive pensando!!! alguém conhece o pessoal da organizaçaõ do evento do JPX? creio que eles possam dar uma ajuda , afinal tem mais experiência, já organizaram 5 eventos deste...
    e ai alguém poderia entrar em contato?


    Amigos,

    Não pude deixar de ler todo esse tópico e ficar admirado com a vontade do grupo de fazer acontecer um encontro nacional de Rural e F75.

    Atualmente tenho uma PKP JPX , mas fui um feliz proprietário de uma rural verde e branca e uma outra branca (Vejam fotos).

    Não tenho muita experiência na organização de encontros mas vou tentar ajudar com o que apredi na organização dos encontros de JPX.

    Na minha opinião vocês estão no caminho certo, basta botar em pratica o que está sendo discutido.

    Como vocês disseram, é necessário definir o local e data, pois sem local não da para saber quem irá participar e quem irá patrocinar, portanto, a primeira coisa e definir local e data.

    Moro em Belo Horizonte que está próximo de vários locais apontados por vocês, assim, podem contar comigo para ir até um destes locais e fazer levantamentos de hotéis, trilhas, e atividades para o encontro.

    Conforme já comentado, é importante uma data que de tempo de organizar tudo e que seja um feriado prolongado, pois, para a maioria será necessário dois dias apenas para deslocamento de ida e volta, assim, um feriado de 4 dias é o mínimo necessário.

    Lembrem-se que nos meses de alta temporada tudo é mais caro e esse é um ponto muito importante para o sucesso do encontro, pois, o custo de deslocamento e hotéis nem sempre é adequado para todos.

    Negociar com um hotel/pousada um pacote sempre da bons resultados, pois você poderá reservar toda a pousada e assim conseguir um preço mais em conta.

    Outro ponto importante, cada participante faz sua reserva e o pagamento direto com a pousada.

    Vou acompanhar o tópico e se vocês permitirem vou dando (ops) meus pitacos.

    Acredito que vocês devem focar as atenções em dois pontos agora que são: definir local e data e desenvolver um banner e adesivos para divulgação.

    Outro ponto importante e dividir as tarefas, ou seja, definir grupos de trabalho. camisetas com um, adesivos com outro, arrecadação... enfim deixe todos que puderem ajudar participarem. Afinal isso é um grupo e a decisão e a responsabilidade é de todos.
    Conte com os companheiros mais próximos fisicamente do encontro, é mais fácil

    Definam um coordenador geral para centralizar as informações. (acho que já está definido né Ismar?).

    Sei que são tds individualmente responsáveis mas, é importante evitar situações e lugares com risco maiores. São muitas pessoas e esse cuidado é legal.

    Pensem em atividades para a patroas e crianças, pois sem elas não existe encontro. hehe

    Pessoal, não quero e nem posso ensinar nada a ninguém, apenas quero ser um colaborador deste que será o primeiro dos muitos encontros dos proprietários a admiradores destes maravilhosos 4X4 que são a Rural e a F75.

    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-005s.jpg   -rural63celso3.jpg  

  • #116
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    ô Celso obrigado, nos contamos sim com sua ajuda que será sem dúvida valiosa.
    estamos como disse buscando solucionar estes pequenos entraves, como data e local, mas tenho certeza que em breve isto estará definido.
    venha sempre aqui dar uma força.
    um abraço fraterno...

  • #117
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Pessoal andei olhando o site da cidade de Lavras Novas. pelo menos de pousadas não vamos ter problemas e parece que o lugar é muito bonito também. Fica somente à questionar com relação aos preços....E sendo perto de Ouro Preto da para fazer um tour bem legal. Estou quase mudando minha indicação..rsssssssssssss

  • #118
    Usuário Avatar de Ralphr
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Idade
    38
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0

    Podem contar comigo!!!

    Amigos,

    Parabéns pela Iniciativa.
    Podem contar comigo.

    Como sabem minha F ainda é 4x2 mais quem sabe até lá R$$$$$ já esteja 4x4.

    Mas mesmo assim estou dentro.

    Roger Nunes, vamos marcar para sair em grupo.
    Os interessados em participar do grupo, que sejam da área de Campos dos Goytacazes, Macaé, Conceição de Macabu, Santa Maria Madalena ou de outras cidades vizinhas, deixem seus recados aqui no Forum. Pois acredito que montarmos caravanas em cada localidade o pessoal fica mais animado do que ir em separado.

    Tô aí para o que precisarem e estiver ao meu alcance.

    Galera, entrem no meu tópico e me ajudem a transforma a minha F-75 em uma Máquina 4x4!!!!
    http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=73132

    Abraço a todos.

  • #119
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Estive ausente estes dias , mas posso colaborar com a experiência que ganheo nestes dias.

    Estive presente por 2 dias no Encontro Nacional de Autos Antigos, em Águas de Lindóia/SP junto ao Clube do Fordinho/SP.

    Um encontro de grandes proporções e que esta em sua 15ª edição.

    Pelo que analisei e conversei com alguns expositores.

    Participam deste eventos, proprietários e empresas do ramos, como restauradores e lojas de venda de carros antigos, além de empresas de peças usadas e novas para carros antigos e customizados, como hot rod, etc. E empresas de alimentação.
    Fecham uma praça central da cidade em volta de um lago. E a cidade esta envolvida no evento, que já se tornou tradicional, assim fica mais fácil a infra estrutura, proém com grandes dificuldades de hospedagem e alimentação. Fiquei por conta das barracas de lanches e petiscos da feira e bebidas de ambulantes.


    Fiz uma camiseta para mim, muito bacana, pensando no envento.

    Uma camiseta pólo preta com aplique de um contorno da Rural.
    Eles fazem estes apliques sob encomenda, mediante o logotipo enviado.
    A minha camisa pólo ficou em R$ 35,00 c/ o aplique.
    Tem a opção da camiseta normal.
    Pode também serem feitos bonés, colocar nomes e comprei também um botom da rural e da Willys, que podemos colocar junto a um kit do encontro.

    Estou com o cartão da empresa e posso fazer contato quantoa o custo disto, se houver interesse.
    Conversei com o dono da empresa e ele faz o que for solicitado.

  • #120
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Ao amigo Ismar, minha sugestão de focar um evento menor, em momento algum teve o intuito de selecionar região ou participante, apenas organizar da melhor forma possível visto que não temos experiência em organização de eventos.

    O intuito foi de confirmar presença com a compra de um kit de participação com data limite para aquisição, sendo que desta forma temos tempo hábil para verificar e indicar hospedagem aos participantes, local do encontro e passeios e atrativos do encontro.


    Quando indiquei a Serra da Canastra, foi como uma região para passeios, com muito atrativos, a cidade ideal seria mesmo, São Roque de Minas/MG que acredito ter melhor acesso ao parque e mais infra estrutura de hospedagem urbana.

    A sugestão de algo menor foi pelos seguintes motivos:

    Um evento de grande proporção, requer uma estrutura muito definida e com muitos detalhes envolvendo expositores e espaço público, com autorizações públicas, suporte médico e socorro mecâncio, limpeza do espaço ou da trilha percorrida, local para necessidades fisiológicas dos participantes, alimentação. Acho que para isto é indicado uma empresa de evento se responsabilizar e organizar , o que gera um custo muito alto, onde será cobrado dos participantes.

    Sendo algo entre amigos e amantes de off road, e sem grande experiência em organização de eventos, sugeri algo mais íntimo de início, e ao longo do tempo este encontro crescer com uma base sólida e retorno certo para expositores e agregados.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade