x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    Raid do Salto Alto... Marco de 2010...




    Que as mulheres são mais cuidadosas do que os homens ao volante, muitos já sabem

    Mas poucos conhecem as habilidades femininas para vencer estradas enlameadas


    Pois bem,


    Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher do ano 2010, nos estaremos realizando o Raid do Salto Alto...


    A idéia de realizar o Raid do Salto Alto em março é proposital...


    A festa realmente é voltada e dedicada às mulheres. Uma grande homenagem as nossas companheiras inseparaveis que por vezes aguentam (suportam) nossas trilhas emlameadas sob sol escaldante e sem um minimo de conforto. Elas merecem esta homenagem...


    Não será apenas uma corrida, mas sim, um grande momento para celebrar as amizades, curtir a natureza, ajudar o proximo e ser ajudado (espirito de jipeiro), assim sendo, o evento estará aberto as veteranas e novatas...


    Promovido para as mulheres, a competição de regularidade (RAID) está desde ja sendo programada e tera direito (nossa proposta) a uma verdadeira festa no briefing que propositalmente marcado para o 08 de marco...


    A escolha de um RAID basea-se no fato que neste tipo de competição o que conta não é a velocidade, mas a regularidade da equipe, que deve percorrer os trechos da prova dentro do tempo estipulado pela organização...


    As inscrições serão abertas somente para a categoria MISTA onde a mulher cumprirá a função de pilotagem e os homens serão apenas navegadores ou zequinhas...


    Incentivando o lado social do evento, cada carro deverá doar uma cesta básica no dia da largada. Os alimentos arrecadados serão entregues a uma entidade assistencial ainda a ser estipulada...


    Após a largada, as competidoras percorrerão as diversas trilhas preveamente estipulada objetivando a regulariedade...


    A competição terá cerca de 80 quilômetros, que serão disputados dentro do Estado do Ceara...


    De antemao sabemos das grandes dificuldades em se montar uma prova destas, bem como conseguir patrocínios e ate mesmo da adesao de todos os clubes... Mas a prova sera muito bem feita e contara um alto nível técnico, brincadeiras saldaveis e pegadinhas inteligentes...


    Mulheres, mostrem sua força, charme e coragem



    Desde ja deixo agendado:

    08 de marco = briefing
    13 de marco = RAID
    14 de marco = premiacao


    Realizacao: W10 PRODUCOES E EVENTOS

    Parceria: RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Dando um UP no tópico....

  • #3
    Olá

    Sou editor do site Cross Brasil Off Road. Estou disponibilizando o site para, se quiserem colocar informações, notícias ou fotos do Raid

    Abraço
    Rafael
    equipe@crossbrasil.com.br
    www.crossbrasil.com.br

  • #4
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    08 de marco = Briefing

    13 de marco = RAID

    14 de marco = Premiacao




    Producao:

    W10 PRODUCOES E EVENTOS




    Parceria:

    RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD



    valeu pessoal
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Raid do Salto Alto... Marco de 2010...-raid-do-salto-alto-oficial.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #5
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    COMPETIÇÃO PARA ELAS e POR ELAS...

    Que as mulheres são mais cuidadosas do que os homens ao volante, muitos já sabem. Mas poucos conhecem as habilidades femininas para vencer estradas enlameadas.



    Pois bem, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher do ano 2010, nós estaremos realizando o ‘Raid do Salto Alto’



    Mulheres ligadas à comunidade “off road” do Ceará e outros estados começarão nos próximos dias a receber convites para participarem de um evento eminentemente 4x4 que será promovido apenas para elas, quase que exclusivamente, em março próximo.



    Trata-se do primeiro “Raid do Salto Alto”, que foi concebido pela W10 Produções e Eventos, uma empresa 100% Cearense comandada por uma equipe de mulheres desbravadoras, que, inserida na promoção de eventos em geral, vem se solidarizando ao mundo fora de estrada.



    Neste Raid feito para “ELAS”, os homens só poderão participar da prova enquanto co-pilotos (navegadores) ou zequinhas, assegurando a presença de mulheres ao volante de todos os veículos que vierem a integrar o comboio.



    Fiquem atentos as datas:




    No dia 8 de março, “Dia Internacional da Mulher”, se realizar-se-á o “briefing” para as pilotas e navegadores.


    No dia 13 (sabado) de março, a prova.

    Já em 14 (domingo) do mesmo mês, a premiação.





    Mulheres, mostrem sua força, charme e coragem!






    Realizacao: W10 Producoes e Eventos





    Fernanda Almeida Gomes
    Diretora Executiva da W10 Produções e Eventos



    Diana Célia Almeida Gomes
    Diretora Técnica da W10 Produções e Eventos


    Manoela Almeida Gomes
    Diretora Financeira da W10 Produções e Eventos


    W10 Produções e Eventos Ltda. - Rua General Eurico, 62, Varjota, Fortaleza - CE, w10producoes@gmail.com


    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Raid do Salto Alto... Marco de 2010...-raid-do-salto-alto-w10-producoes.jpg  
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #6
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Raid do Salto Alto


    ate - 02 - 2010 = inscricoes... falta ainda definir com a produtora...


    Datas ja certas:
    06 - 03 - 2010 = sabado => adesivacao dos carros... 14h
    08 - 03 - 2010 = segunda => briefing... as 20h
    13 - 03 - 2010 = sabado => prova... as 08h
    14 - 03 - 2010 = domingo => resulatdos... as 10h


    Aberto a patrocinadores (definidos com a produtora):
    1) Camisas (no verso)
    2) Adesivos (posicao nas viaturas e tamanhos)
    3) Banner
    4) Camisas + Adesivos
    5) Camisas + Banner
    6) Camisas + Adesivos + Banner


    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade