x
Convex Datacenter
Página 1 de 30 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 351
  • #1

    2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca




    Amigos, respondendo à provocações do Presidente do Clube, Dr. Carlão, estou dando início aos trabalhos para organização do nosso segundo encontro que, conforme decisão tomada no encontro anterior, ocorrerá na Cidade de Ibitipoca.
    A data se encontra em aberto mas, nesta oportunidade, sugiro o feriado de Tiradentes.

    O encontro é aberto a todos que gostam de 4x4 e de boa conversa.

    Aguardo sugestões.

    []

    Jorge "Lothar"

  • #2
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Grande Jorge!!

    Respondi agora à pouco no outro tópico, pois ainda não tinha visto este.....

    O Carlão si f#%*@&..... .rsrsrsrsrs.......
    já tá eleito, sem ter tido votação....KKKKKKKKKKKKKKKK.......

    21 de abril, quarta feira? Seria o começo do encontro, ou o final dele?....

    Feriado no meio da semana é meio dureza para alguns....... vamos aguardar os votos..... seria uma boa data.....com vários dias..... (o único senão, é que corre-se o risco de um número maior de desaparecidos pós encontro.......)

    Grande abraço

    Fernando

  • #3
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Grande Jorge!!

    Respondi agora à pouco no outro tópico, pois ainda não tinha visto este.....

    O Carlão si f#%*@&..... .rsrsrsrsrs.......
    já tá eleito, sem ter tido votação....KKKKKKKKKKKKKKKK.......

    21 de abril, quarta feira? Seria o começo do encontro, ou o final dele?....

    Feriado no meio da semana é meio dureza para alguns....... vamos aguardar os votos..... seria uma boa data.....com vários dias..... (o único senão, é que corre-se o risco de um número maior de desaparecidos pós encontro.......)

    Grande abraço

    Fernando
    Fernandão, a data para mim é indiferente, fico com o que a maioria decidir.

    Podemos fazer no final de semana anterior ao feriado. O problema é que Ibitipoca é longe de SP e levaria mais tempo para você chegarem. Mas, usando o critério do Estado mais rico decide, fica com vocês.

    []

  • #4
    Pessoal, não sei para vocês mas para mim sempre foi muito mais fácil emendar os feriados de terça e quinta, quarta feira acho complicado. Se eu tivesse que decidir entre os feriados deste primeiro semestre optaria pelo Carnaval ou Corpus Christi, mais para Corpus Christi.

    Bom, eu nunca participei de encontro algum, mesmo quando tinha Willys e Engesa e mesmo tendo Defender a tanto tempo conheci poucos Landeiros.

    Espero ir neste...

    Segue a lista de feriados do primeiro semestre:

    16/2/2010 - Carnaval (Terça)
    2/4/2010 – Paixão de Cristo (Sexta)
    21/4/2010 - Tiradentes (Quarta)
    1/5/2010 - Dia do Trabalho (Sábado)
    3/6/2010 - Corpus Christi (Quinta)


    []´s
    Alex


  • #5
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal, não sei para vocês mas para mim sempre foi muito mais fácil emendar os feriados de terça e quinta, quarta feira acho complicado. Se eu tivesse que decidir entre os feriados deste primeiro semestre optaria pelo Carnaval ou Corpus Christi, mais para Corpus Christi.

    Bom, eu nunca participei de encontro algum, mesmo quando tinha Willys e Engesa e mesmo tendo Defender a tanto tempo conheci poucos Landeiros.

    Espero ir neste...

    Segue a lista de feriados do primeiro semestre:

    16/2/2010 - Carnaval (Terça)
    2/4/2010 – Paixão de Cristo (Sexta)
    21/4/2010 - Tiradentes (Quarta)
    1/5/2010 - Dia do Trabalho (Sábado)
    3/6/2010 - Corpus Christi (Quinta)


    []´s
    Alex

    Voto para ser no dia 03/06/2010.

    Alex Cunha

  • #6
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Fernandão, a data para mim é indiferente, fico com o que a maioria decidir.

    Podemos fazer no final de semana anterior ao feriado. O problema é que Ibitipoca é longe de SP e levaria mais tempo para você chegarem. Mas, usando o critério do Estado mais rico decide, fica com vocês.

    []
    Eu consigo emendar terça ou quinta, no máximo. Emendar um feriado no meio da semana só pode ser coisa de MARAJÁ. GRANDE JORJE!!!

    Alex Cunha

  • #7
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Desta vez quero ver todo mundo com a camiseta, pois eu corri que nem louco para conseguir aprontar a minha e... O bom é que ela faz o maior sucesso.
    Estou confirmando a minha presença, é claro que ainda precisamos acertar a data. Não poderei participar se for no carnaval, pois já tenho programação.

    Um forte abraço a todos.

    Alex Cunha

  • #8
    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Desta vez quero ver todo mundo com a camiseta, pois eu corri que nem louco para conseguir aprontar a minha e... O bom é que ela faz o maior sucesso.
    Estou confirmando a minha presença, é claro que ainda precisamos acertar a data. Não poderei participar se for no carnaval, pois já tenho programação.

    Um forte abraço a todos.

    Alex Cunha
    Certamente o carnaval está fora. Convencer a família para um encontro no carnaval não é viável.

    A proposta para junho, embora não descartada, eu acho que é longe. Podemos reservá-la para outro evento e buscar-mos viabilizar um antes. Reforço a idéia de que pode ser em um final de semana comum só dependendo dos participantes acertarem.

    []

  • #9
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Certamente o carnaval está fora. Convencer a família para um encontro no carnaval não é viável.

    A proposta para junho, embora não descartada, eu acho que é longe. Podemos reservá-la para outro evento e buscar-mos viabilizar um antes. Reforço a idéia de que pode ser em um final de semana comum só dependendo dos participantes acertarem.

    []
    Jorge, pelo visto o povo não está muito interessado! Será que vai rolar?

    Alex

  • #10
    Pra mim, a partir de abril pode ser qualquer dia.

    Até dia de semana eu to aceitando. Eu meto um atestado médico no peito do patrão e quero ver ele me demitir !

    Abraço,
    Neilson


  • #11
    Pessoal, sou novo no forum e adquiri minha viatura recentemente, voto para ser em um fim de semana comum. É só marcar.

    Um abraço,

  • #12
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pra mim, a partir de abril pode ser qualquer dia.

    Até dia de semana eu to aceitando. Eu meto um atestado médico no peito do patrão e quero ver ele me demitir !

    Abraço,
    Neilson
    Neilson "tá" de gracinha, ele é o patrão dele mesmo.


    Thiago, é assim que se fala.

    []
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade