x
Convex Datacenter
Página 30 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2021222324252627282930
Resultados 349 a 351 de 351
  • #349
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    513
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Hehehehe...... cara, esse negócio, quanto mais explicamos mais nos complicamos.....kkkkkk

    Agora, falando sério, estou esperando o Carlão me avisar quando chegar a maçaneta, que ele vai me enviar e em contrapartida eu vou remeter (veja bem, falei remeter e não meter....) para ele, alguns adesivos que ele escolher.
    Dai o meu negócio com ele vai estar quitado.
    Sugeri à ele, de enviar junto com os adesivos, as camisetas que ele encomendou com vocês e que a Josy deixou comigo para entregar.
    Vou mandar uma Mp pra ele agora, pra que entre em contato com vocês para fazer o acerto das camisetas, ok? Dai você pode combinar com ele, o lance dos bordados.

    O Daniel, não esqueça de colocar água com detergente para aplicar os adesivos, ok?

    Grande abaço

    Fernando

    Já estão colocados utilizando água com detergente, ficaram muito legais, depois eu mando umas fotos.

    Abraço

    Daniel Romão
    Defender 90 2000
    Amarela - Bob Esponja
    Série comemorativa Camel Trophy

  • #350

    Vídeo

    Pessoal, essas últimas semanas tem sido uma correria para mim por causa da faculdade e eu tipo pouco tempo para mexer no vídeo.

    Estou postando uma primeira versão para vocês avaliarem e dar as sugestões, talvez ele seja bloqueado pelo youtube por causa da trilha sonora mas vamos ver...

    Ainda tenho que ajustar algumas coisas na parte de fotos onde o enquadramento não ficou muito legal e adicionar umas fotos que a Josy irá me mandar...

    Não assistam pelo fórum, clique duas vezes no vídeo para ele abrir direto no youtube que a imagem fica melhor.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=YXFy1BGqutU[/ame]

    []´s
    Alex

  • #351
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Muito legal o vídeo, Alexx!!

    E com essa trilha musical então, a gente não vê a hora de participar de mais um encontro desses...

    Nota 10!!

    Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade