x
Convex Datacenter
Página 25 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 351
  • #289



    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Alex, vi a dica do volante, valeu.... só que está sem o logo da land.........sei não....

    bem, ai vão mais algumas fotos..... na gruta da Água Santa, descobriram o Pato Donald por lá, que estava desaparecido há muito tempo..... só ficou faltando achar o Busta.....
    Fernando, tem que ver se o volante dele está bom e se dá para tirar o logo do seu e colocar no dele...

  • #290
    Fernando, eu tinha indicado Búzios porque entendo que a região dos lagos do RJ é diferente da região norte SP e sul do RJ. QUanto à fazer trilha/passeio, existem opções na região. E ainda, é uma região que oferece muitas opções para aproveitar-mos a noite para bater papo e bons restaurantes.

    []

  • #291
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0

    Atacama 2011...quem vai?

    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Então já somos em três Lands.

    Eu não sei qual seria a melhor época do ano para visitar o Atacama mas se ocorresse em 2012, teríamos ai 1,5 ou 2 anos para fazer pelo menos uns 4 ou 5 encontros aqui no Brasil antes.

    Sossegar é difícil, a minha Land já foi para o Atacama com o dono antigo e ela está louca para voltar lá, é perigoso eu chegar em casa um dia e ter um bilhetinho no estacionamento escrito "Fui para o Atacama, não volto para o jantar."

    []´s
    Alex
    Então, aki em casa minha Land tem que ficar na corrente, senão vai direto pro Atacama...rs. Não aguentaremos esse tempo todo pra ir pra lá...mas sem problemas...iremos na frente, mapeio e volto com vcs. kkkkk.

  • #292
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Fernando, eu tinha indicado Búzios porque entendo que a região dos lagos do RJ é diferente da região norte SP e sul do RJ. QUanto à fazer trilha/passeio, existem opções na região. E ainda, é uma região que oferece muitas opções para aproveitar-mos a noite para bater papo e bons restaurantes.
    []
    Temos que achar um meio termo entre tempo disponível e distância para viabilizar o encontro.

    Em Nov temos dois feriados prolongados finados e proc. da repúplica.

    Tabela de distâncias em Km

    ..................SP.....Amparo Rio BH
    Búzios ...........603 ...665 ...167 597
    Parati ...........279 ...341 ...253 624
    Brotas ...........248 ...200 ...644 690
    Bocaina ..........250 ...310 ...204 501
    Serra da Canastra 603 ...478 ...723 368
    Ibitipoca ........438 ...466 ...257 265

    Seria legal se pudessemos achar um local que fosse bom para landeiros do Brasil inteiro mas acho isso impossível, sempre vai ser mais perto para uns e mais longe para outros e acho que seria muito bom fazer amizade com o pessoal do Sul e Nordeste.

    Bom acho que não ajudei muito mas vocês entenderam o que quiz dizer.

    []´s
    Alex
    4X4 Brasil

  • #293
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Então, aki em casa minha Land tem que ficar na corrente, senão vai direto pro Atacama...rs. Não aguentaremos esse tempo todo pra ir pra lá...mas sem problemas...iremos na frente, mapeio e volto com vcs. kkkkk.
    2011 para mim só no final do ano, aguenta ai e vamos todos juntos. O Almir comentou em ir para o Atacama no final deste ano acho que você pode conversar com ele. Não esqueça de colocar no roteiro o Salar Uyuni, segue foto:

    http://www.challengingyourdreams.com...umi/img8_g.jpg

    []´s
    Alex

  • #294
    Carlão acho que tá na hora de criar um tópico só para o 3o encontro.

    []´s
    Alex

  • #295
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    ..................SP.....Amparo Rio BH
    Búzios ...........603 ...665 ...167 597
    Parati ...........279 ...341 ...253 624
    Brotas ...........248 ...200 ...644 690
    Bocaina ..........250 ...310 ...204 501
    Serra da Canastra 603 ...478 ...723 368
    Ibitipoca ........438 ...466 ...257 265

    Sabe que "encontrei" esse trajeto de 466 km de distância, somente nessa última viagem. Nas outras vezes que fui a Ibitipoca, as distâncias aumentam até próximo dos 600 km..... a gente sempre acaba achando um caminho alternativo....
    Já fui a Ibitipoca por São Lourenço, Campanha, Lambari e Itajubá, esta última, via Maria da Fé, que dizem ser a cidade mineira mais fria...... isso é verdade?...

    As distâncias sempre serão longas para alguns... analizando esse lado,
    Trindade (Parati) seria nosso próximo ponto exotérico central,
    para o próximo encontro, eu acho....

    Fernando
    4X4 Brasil

  • #296
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Agora, só lembrando:
    independente do lugar, vamos tentar marcar num fim de semana comum,
    pois preços e muvuca, aumentam muito em feriados........

    sem contar no perigo daquela estradinha de acesso à Trindade........ fiquem atentos lá, hein galera....

    Fernando

    mais fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-descida_montanha.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-enrosco.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-escalando_land.jpg  

  • #297
    OI Pessoal,
    tive uns probleminhas com a internet, pô já conteceu tanta coisa nesses dia sem acesso.
    Fernando, Alex; foi ótimo conhecê-los e seus familiares, pena o tempo ter sido muito curto, mas o suficiente para saber de alguns "sonhos" comuns.
    Pena também, naum ter conhecido o Lothar, Cláudio e a Josy pessoalmente, mas tempo naum faltará para conhecer todos; o primeiro passo já foi dado.
    O Atacama é um sonho, porém mais para frente, 2012 ..., mas a programação deve ser bem anterior, assim como a preparação das viaturas; quanto ao proximo Encontro, naum sei se será possível ir.
    Claúdio, deixei com o Fernando o $ das camisas, ele me disse que vc é "meio maluco", só acreditei depois de ver as fotos, putz, como consegue andar de bermuda num frio daqueles!!!No Nordeste naum vou com vc, pois vai ter andar nú pra se adaptar, hehehe!
    Abração a todos,

  • #298
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Alexx, cria o tópico e vamos mandar bala.Quanto antes melhor!

    Abraço a todos.

  • #299
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Alexx, cria o tópico e vamos mandar bala.Quanto antes melhor!

    Abraço a todos.
    Isto é uma autorização presidencial...


    []

  • #300
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Temos que achar um meio termo entre tempo disponível e distância para viabilizar o encontro.

    Em Nov temos dois feriados prolongados finados e proc. da repúplica.

    Tabela de distâncias em Km

    ..................SP.....Amparo Rio BH
    Búzios ...........603 ...665 ...167 597
    Parati ...........279 ...341 ...253 624
    Brotas ...........248 ...200 ...644 690
    Bocaina ..........250 ...310 ...204 501
    Serra da Canastra 603 ...478 ...723 368
    Ibitipoca ........438 ...466 ...257 265

    Seria legal se pudessemos achar um local que fosse bom para landeiros do Brasil inteiro mas acho isso impossível, sempre vai ser mais perto para uns e mais longe para outros e acho que seria muito bom fazer amizade com o pessoal do Sul e Nordeste.

    Bom acho que não ajudei muito mas vocês entenderam o que quiz dizer.

    []´s
    Alex
    Tô chegando agora e ja me metendo, mesmo sem ser chamado, dou a sugestão de que cada ano um estado seja cede e se responsabilize pelo apoio aos "forasteiros". Por exemplo, esse ano foi minas, ano que vem pode ser Rio, ou SP. E a galera desses estados se disponibilizam a organizar o próximo em alguma reunião dentro da do corrente ano.
    Assim, ninguém fica "andando mais" pq no outro ano terá uma compensação.
    Que tal?
    Conheço um pessoal do land clube de Natal, mas acredito que para esses landeiros a distancia fica muito grande para eles virem.
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade