x
Convex Datacenter
Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 351
  • #13
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0



    Fala Lothar!!

    Sabe, de repente, também acho que o ideal, para Ibitipoca, seria ir num fim de semana comum.
    Já fui lá em feriados e as ruas da cidade, por sua origem simples (e por serem muito apertadas), não comportam o movimento de veículos (quem também já foi pra Visconde de Mauá em feriado, sabe do que estou falando, só que em Ibitipoca, fica mais complicado). São muito estreitas, com os carros estacionados dificultando a passagem dos outros. Vira uma grande muvuca.....

    O problema seria conciliar uma data que seja do agrado, e da possibilidade dos interessados. O Alex mesmo, acho que seria mais difícil conseguir, tipo emendar numa sexta feira...... sei lá....... vamos continuar tentando um sincronismo para o encontro......

    Fernando

  • #14
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    e isso sem falar na superlotação nas trilhas, nas caminhadas pelo parque....

    (Já pode reservar ao menos um dia para fazermos caminhada)........ tem muitos lugares legais por lá........... ir a Ibitipoca, e não se aventurar dentro do parque, é pecado mortal..... lá tem buracos para todos os gostos.......

    Fernando

  • #15
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    e isso sem falar na superlotação nas trilhas, nas caminhadas pelo parque....

    (Já pode reservar ao menos um dia para fazermos caminhada)........ tem muitos lugares legais por lá........... ir a Ibitipoca, e não se aventurar dentro do parque, é pecado mortal..... lá tem buracos para todos os gostos.......

    Fernando

    Certamente Fernando. Devendo frisar que o encontro é totalmente hetero.

    []

  • #16
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Certamente Fernando. Devendo frisar que o encontro é totalmente hetero.

    (Já pode reservar ao menos um dia para fazermos caminhada)........ tem muitos lugares legais por lá........... ir a Ibitipoca, e não se aventurar dentro do parque, é pecado mortal..... lá tem buracos para todos os gostos.......

    Fernando
    []
    Já percebi que o clima vai esquentar. O Fernando que papo é esse?

  • #17
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    é sério cara..... tem buraco lá que tá todo molhadinho, pronto para que você se meta nele........

    É o Jorge que deve estar mais por dentro dos detalhes, pois os tais buracos, ficam bem mais perto dele do que de nós........

    Fernando
    4X4 Brasil

  • #18
    Opa ! Pelo conteúdo dessa conversa e pelo rumo que ela pode, eventualmente, tomar, eu gostaria de retirar a minha presença.

    Precisamos nos decidir porque senão fica difícil eu acertar com o médico pra conseguir meu atestado.

    O Lothar acha que eu sou o manda-chuva aqui, mas, eu sou peão !

    Se ficar pior que Visconde de Mauá no feriado, acho que fica difícil de ir e seria bem melhor um final de semana comum. Não podemos matar a segunda ao invés da sexta-feira ? Fica a idéia.

    Se vocês abolirem esse papo de buraco seco, buraco molhado, buraco PRA todo mundo, buraco DE todo mundo (UEPA !!!!), eu confirmo !

    Abraço,
    Neilson


  • #19
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Opa ! Pelo conteúdo dessa conversa e pelo rumo que ela pode, eventualmente, tomar, eu gostaria de retirar a minha presença.

    Precisamos nos decidir porque senão fica difícil eu acertar com o médico pra conseguir meu atestado.

    O Lothar acha que eu sou o manda-chuva aqui, mas, eu sou peão !

    Se ficar pior que Visconde de Mauá no feriado, acho que fica difícil de ir e seria bem melhor um final de semana comum. Não podemos matar a segunda ao invés da sexta-feira ? Fica a idéia.

    Se vocês abolirem esse papo de buraco seco, buraco molhado, buraco PRA todo mundo, buraco DE todo mundo (UEPA !!!!), eu confirmo !

    Abraço,
    Neilson
    Se assuste não Neilson, o Fernando é esquisito mas gente boa.

    []

  • #20
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Se assuste não Neilson, o Fernando é esquisito mas gente boa.
    Beleza ... mas vou ficar com a bunda colada na viatura, por precaução !


  • #21
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Beleza ... mas vou ficar com a bunda colada na viatura, por precaução !
    Rapaz sábio.

    []

  • #22
    Não vou dar palpite de data.

    Mas feriado mais próximo de final de semana tipo quinta feira é melhor.

  • #23
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Beleza ... mas vou ficar com a bunda colada na viatura, por precaução !
    Um cara previnido, vale por dois....... se este cara for dono de um land rover, valerá por três !!!!

    Fala Neilson!! Não te preocupes, não!! rsrsrsrs....
    Vou estar com a patroa e filho, não vai ter perigo........ a não ser que marquem o encontro, numa lua cheia, ai não respondo por mim......

    Fernando

  • #24
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Um cara previnido, vale por dois....... se este cara for dono de um land rover, valerá por três !!!!

    Fala Neilson!! Não te preocupes, não!! rsrsrsrs....
    Vou estar com a patroa e filho, não vai ter perigo........ a não ser que marquem o encontro, numa lua cheia, ai não respondo por mim......

    Fernando

    Eu quero confirmar, mas está difícil, pois estamos perdidos. Quem é o presidente!
    Jorge! Coloca ordem nesse tópico....

    A proposito, nunca mais vi o Busta por aqui. Alguém tem notícia?

    Aguardo o pronunciamento do Presidente e contem comigo.

    Um abraço


    Alexandre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade