x
Convex Datacenter
Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 351
  • #121



    Se olhar-mos com atenção, o Fernando já esteve em todos os lugares possíveis, resta uma pergunta: Como arruma tempo para trabalhar?

  • #122
    BLZA Fernando,
    vou seguir seu conselho, mas coloquei pneus novos há pouco tempo, já pensei em colocar 2 amortecedores novos na frente, [pois tenho aqui guardados], mesmo sendo +- novos só fiz 2 trilhas, oresto asfalto e finalmente verificar a possibilidade da "vibração" da barra de direção [tipo corda deviolão], uma vez que o problema ocorre praicamenete qdo encontro buracos na pista.

  • #123

    3º encontro

    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Cleber, que história é essa de não fazer parte do clube? Só com essa sugestão você já está dentro!!!

    Cipó é um lugar maravilhoso. Já fui 2 vezes lá e tem lugares fantásticos...... aquele lugar da Lagoa Dourada é deslumbrante. E o cânion das Bandeirinhas então, o que é aquilo rapaz.....

    Mais adiante do Cipó, tem também o Tabuleiro, onde tem aquela fantástica cachoeira, que se não me engano é a 3ª maior do Brasil.....286 metros de queda.... é isso mesmo Cleber?.. ... ficar lá embaixo dela, olhando a água caindo lá de cima, cara, é uma sensação única......

    Agora, se marcarmos um encontro lá, comecem a se preparar fisicamente (principalmente eu, que tô muito relaxado com o fisico...), pois se você quer conhecer lugares deslumbrantes, tem que andar bastante......a não ser que o Cleber conheça uns atalhos.....rsrsrsrsrs..... com a forma e o "formato" que estou, hoje eu sofreria bastante para fazer a maioria das caminhadas que fiz quando fui lá, eu acho....

    Fernando
    Olá Fernando e galera.

    Vc. tem toda razão. A Lagoa Dourada está inacessivel, o canion das bandeirinhas, e demais cachoeiras está tudo ok. Quanto a cach. do tabuleiro é a 3ª maior em altura da queda dágua. Fora outras maravilhas, como cach. serra morena, inhame, de baixo (pedrão), etc... Lapinha da serra, São Jose da Serra (cach. rala bunda) dentre várias outras. Tem lugares para visitar por uma semana.
    Abraços a todos
    Cleber

  • #124
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Se olhar-mos com atenção, o Fernando já esteve em todos os lugares possíveis, resta uma pergunta: Como arruma tempo para trabalhar?
    De vez em quando, eu arrumo um tempinho para isso....kkkkkkkkkk...

    Na verdade eu organizo uma viagem anual com amigos aqui da terrinha, há mais de 25 anos. E sempre acampando, por algum lugar da região sudeste (a maioria em parques nacionais ou estaduais).
    O problema é que a cada ano ficam mais raros os amigos com disposição para isso..... já chegamos a ir em turma de 16 ou 18 caras(nessas viagens, só vai marmanjo, todos heteros, antes que alguém fale alguma gracinha ......), e hoje em dia, tá dificil de conseguir juntar 5 ou 6, pois cada um foi tomando rumo em sua vida, alguns deixaram a muié colocar cabresto, outros a barriga impossibilita de caminhar, muitos não têm mais disposiçao e vontade (vai entender isso...) e assim vai.....

    Bem em relação ao encontro, o Nelson me mandou isso, na sexta:

    Olá,
    Tenho ainda 4 chalés.
    Att,
    Nelson
    E quanto à programação, aqui vai uma primeira sugestão:

    Quarta Feira: chegada dos companheiros landeiros

    Quinta Feira: dia: Caminhada dentro do parque estadual de Ibitipoca
    noite: combinaremos um jantar em algum lugar ou restaurante da cidade

    Sexta Feira: Passeio 4x4 da Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, município de Santa Rita do Ibitipoca, com almoço no Arraial dos Moreiras, agendado com o guia Eduardo (vou tentar reservar com ele, só não sei quantos irão).
    Nesse passeio, com certeza teremos mais viaturas indo junto, segundo o que o Eduardo falou..... acho que isto não terá problema, correto?
    Pelo que conversei, esse passeio deve durar umas 5 ou 6 horas, então também podemos combinar algo para a noite.

    Sábado: a combinar. Aceitamos sugestões........ uma opção, (se estiverem dispostos) é conhecer outro ponto do parque, em outra caminhada, ou conseguir marcar um outro passeio 4x4.......
    À noite, seria bom um belo de um churrasco!!.........

    Domingo: dia do retorno, quem for sair mais à tarde, daria para combinar algo, eu acho.....

    Isso tudo é só sugestão, aguardo opiniões...... quantos temos confirmados para poder reservar com o guia? Por enquanto quem falou que reservou mesmo, foi só eu e o Jorge.....

    Fernando

  • #125
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post

    E quanto à programação, aqui vai uma primeira sugestão:

    Quarta Feira: chegada dos companheiros landeiros

    Quinta Feira: dia: Caminhada dentro do parque estadual de Ibitipoca
    noite: combinaremos um jantar em algum lugar ou restaurante da cidade
    Fernando, vou fechar com o Nelson hoje. Espero que ainda tenha dois quartos livre.

    Não irei chegar na quarta, vou sair de casa na quinta-feira bem cedinho e devo chegar na hora do almoço. Como minha mulher está grávida eu vou abendar qualquer caminhada, então quando chegar na quinta vou procurar um lugar para almoçar, depois conhecer a cidade então à noite jantamos.

    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post

    Sexta Feira: Passeio 4x4 da Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, município de Santa Rita do Ibitipoca, com almoço no Arraial dos Moreiras, agendado com o guia Eduardo (vou tentar reservar com ele, só não sei quantos irão).
    Nesse passeio, com certeza teremos mais viaturas indo junto, segundo o que o Eduardo falou..... acho que isto não terá problema, correto?
    Pelo que conversei, esse passeio deve durar umas 5 ou 6 horas, então também podemos combinar algo para a noite.
    Para mim beleza, quanto mais viaturas melhor.


    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Sábado: a combinar. Aceitamos sugestões........ uma opção, (se estiverem dispostos) é conhecer outro ponto do parque, em outra caminhada, ou conseguir marcar um outro passeio 4x4.......
    À noite, seria bom um belo de um churrasco!!.........
    Eu voto por outro passeio 4x4, mesmo porque não posso fazer caminhada, derrepente o próprio eduardo pode nos guiar. Dentro do parque é proibido a entrada de veículos?

    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Domingo: dia do retorno, quem for sair mais à tarde, daria para combinar algo, eu acho.....

    Isso tudo é só sugestão, aguardo opiniões...... quantos temos confirmados para poder reservar com o guia? Por enquanto quem falou que reservou mesmo, foi só eu e o Jorge.....
    Fernando
    Como tenho que trabalhar e ir para a faculdade na segunda vou voltar no domingo cedinho.

    []´s
    Alex

  • #126
    Usuário Avatar de mvpdjeep
    Entrada
    05/03/2009
    Idade
    42
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Data ???

    8-) Ainda não entendi sobre a data do encontro em Ibitipoca, precisa inscrever ou é só aparecer por lá ???

  • #127
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Ainda não entendi sobre a data do encontro em Ibitipoca, precisa inscrever ou é só aparecer por lá ???
    Cara, é só você querer participar.......
    isso é muito gozado,,,,, já li em tópicos de outras viaturas, que criticam, que o encontro de landeiros, falando ser cheio de frescuras, com normas, hierarquia, o caraio a quatro....

    Temos que mudar essa imagem da gente!

    Porra, eu sou super simples, e sempre gostei de simplicidade, da relação inter-pessoal mesmo, sempre priorizando a união e amizade, desde a infância e adolescência.
    Não seria o fato de eu ter um Land Rover, que vai mudar isso em mim.....

    No início de minhas aventuras, nem carro eu tinha, o que vale é o espírito de união, companheirismo e amizade.....

    Até parece que ninguém aqui no fórum tinha o Manual do Escoteiro Mirim do Zézinho, Huguinho e Luisinho quando era criança....... (putz, essa foi do fundo do baú, hein galera.....rsrsrsrs...).....

    Fernando

  • #128
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Mvdpjeep, o desabafo acima, não tem nada a ver com você.... seja bem vindo à turma! .... para você, está pertinho de casa, dá para participar dos passeios e dormir na sua casa, se quiser....

    Alexx, beleza cara!! Na quinta a gente se encontra à tarde. Não tem como andar motorizado dentro do parque, só a pé mesmo, no máximo eles deixavam entrar alguns veículos até a sede do parque, mas você verá a muvuca que vai ficar aquilo num feriado, com kilometros de fila de carros estacionados antes da entrada do parque....

    Recebi esse e-mail do Nelson, na segunda, quem vai caminhar na quinta, terá de acordar cedo.....:

    Olá,
    Mais ninguém se identificou como sendo do grupo,
    Pode usar a churrasqueira.
    Para entrar no parque, é até as nove.
    Não tem sinal de TV.
    Att,

    Nelson C. da Silva
    (32) 3281 8136 ou 8401 1647
    Tinha questionado ele sobre usar a churrasqueira e sobre o sinal de TV (se estou certo, só tem uma na sede da pousada), se seria conveniente levar uma, já que não tem nos chalés....

    Outra coisa: não tem posto de combustível em Ibitipoca, por isso, abasteçam as viaturas em Lima Duarte, quando chegarem.

    Falei com o Eduardo sobre a possibilidade de fazermos com ele, um outro passeio no sábado, estou esperando a resposta...

    Fernando
    4X4 Brasil

  • #129
    Pessoal, já confirmei a reserva. Land cheia na quinta...

  • #130
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Mvdpjeep, o desabafo acima, não tem nada a ver com você.... seja bem vindo à turma! .... para você, está pertinho de casa, dá para participar dos passeios e dormir na sua casa, se quiser....

    Alexx, beleza cara!! Na quinta a gente se encontra à tarde. Não tem como andar motorizado dentro do parque, só a pé mesmo, no máximo eles deixavam entrar alguns veículos até a sede do parque, mas você verá a muvuca que vai ficar aquilo num feriado, com kilometros de fila de carros estacionados antes da entrada do parque....

    Recebi esse e-mail do Nelson, na segunda, quem vai caminhar na quinta, terá de acordar cedo.....:



    Tinha questionado ele sobre usar a churrasqueira e sobre o sinal de TV (se estou certo, só tem uma na sede da pousada), se seria conveniente levar uma, já que não tem nos chalés....

    Outra coisa: não tem posto de combustível em Ibitipoca, por isso, abasteçam as viaturas em Lima Duarte, quando chegarem.

    Falei com o Eduardo sobre a possibilidade de fazermos com ele, um outro passeio no sábado, estou esperando a resposta...

    Fernando

    Que tv?? Fernando, somos aventureiros, landeiros, mentir...ops, pessoas que gostam de conversar, ninguém estará lá para assistir tv, até porque existe a possibilidade de se gravar os capítulos das novelas em casa.

    Pela programação que vc apresentou não existe tempo para perder.

    e.t. Estou achando o Carlão muito calado, vai dar cano... E passará a ser denominado Carlão Ecoesporte...

    []

  • #131
    Usuário Avatar de mvpdjeep
    Entrada
    05/03/2009
    Idade
    42
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Exclamation E a data ???

    Fernando, um detalhe e a data ??? Como será o encontro, qual o roteiro dos passeios ???
    Aguardo !!!

  • #132
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Mdpdjeep, o encontro será no feriado de Corphus Christi...

    Lição de casa:
    Leia o tópico inteiro para se inteirar mais......


    Jorge, quando se tem filho pequeno, tem que se informar de tudo, para "tentar" prever certas situações....rsrssrsrs....

    Em relação ao Carlão, foi descoberto um terrível plano mirabolante de sequestro, e temos que ser precavidos, por isso, foi adotado medidas preventivas.

    O motivo do sumiço do presidente é puramente estratégico.....

    Mas podem ficar certos que ele aparecerá por lá, mesmo que seja somente para acenar para o povo, como todo presidente faz....

    Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade