x
Convex Datacenter
Página 4 de 66 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 788
  • #37
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Moçada,
    ESSA TURMA DE ENGESEIROS É NOTA 10!
    O encontro do ano passado foi bom demais.
    Com certeza a galera do JCER vai estar presente!
    Parabens pela iniciativa de encontrar pousadas mais em conta pro pessoal,
    Sem dúvida se conseguisse uma pousada maior pra ficar todo mundo junto com em Ibitipoca seria o ideal né?
    Acho essa idéa de alugar casas muito boa, tem ki ver quantas pessoas(quantos casais) acomada uma casa dessas.
    No aguardo de mais informações....
    Valew....
    A maioria das casas para locação tem de 3 a 4 quartos, ainda tem lugares com quartos para alugar (como a casa do Bar da Gêmeas) vou pesquisar por todas estas opções e posto aqui valores e telefones de contato, na medida do possível, fotos dos imóveis.

  • #38
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Léo,
    Só vai poder pq vc é botafoguense!!!
    rsrsrs...
    Abraços
    Rangel, para quem é botafoguense a cerva no cooler do porta malas do J está liberada

    Além de mim tem mais um Joteiro que provavelmente deverá ir.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010-31012010203.jpg  
    Vamu que Vamu !

  • #39
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    E aí galera, novidade sobre as casas?

    Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #40
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    E aí galera, novidade sobre as casas?

    Abs.
    Casa Brasil Gerais (Alto padrão):
    3 quartos.
    Só para ter uma referência de valores, o preço no Carnaval é de R$2.000,00 (de 12 a 17/02) e para finais de semana normais o valor é de R$420,00, para até 6 pessoas.
    http://www.lavrasnovas.com.br/brasilgerais/index.htm

    Casa da Serra (Uma das melhores de Lavras Novas)
    3 quartos custa 650,00 em fins de semana normais para até 6 pessoas.
    http://www.lavrasnovas.com.br/casadaserra/index.htm

    Estou em Anápolis-GO, assim que voltar pra minha casa em Franca (hoje a noite) vou recolher mais telefones e ligar para saber os valores para a data do evento.

    Eu acredito que uns 1.000,00 reais consigamos boas casas para todo o fim de semana, o que daria 333,33333 reais por casal para ficar todo o feriado (3 dias), mais barato que as pousadas e com muito conforto.

    Teríamos que conseguir pousadas a 55 reais por pessoa para ficar mais barato que isto.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AÊ PESSOAL

    Estou chegando . Terminei minhas férias em janeiro e já estou na ativa .

    Como havia falado ha mais tempo , meu irmão Luciano qdo soube que iríamos a LAVRAS NOVAS este ano , ele como é aposentado e novo ainda e cheio de gas , já foi lá e correu varias pousadas e falou que voltaria lá a hora que quizessemos para fazer o levantamento das pousadas e RECOMENDOU QUE LÁ É MAIS BONITO DO QUE IBITIPOCA , tem mais coisas para fazer e ver e passear e mais trilhas tb .

    Vou mandar um email para ele para ele ír lá de novo e pegar preços de pousadas e casas , assim que tiver resposta posto aqui pra vcs .

    PODE BOTAR MEU NOME NA LISTA , só não sei se irei co m o CORAÇÃO VALENTE , pois amanhã deve chegar a carroceria completa de fibra de São Paulo ( Guarulhos ) , aí já viu né o que tem pra fazer , PINTAR , FORRAR TERMOACÚSTICA , MONTAR A CARROCERIA , FAZER TODA A ELÉTRICA NOVA , REPOSICIONAR RADIADOR NOVO , REPOSICIONAR INTERCOOLER , TROCAR RELAÇÃO DE DIFERENCIAL , FORRAÇÃO DE ACABAMENTO , UUUUUUUFA !!!!!!!!!!!!!!! QTO TEMPO ? Ninguem pode prever , mas como conheço os enrolos , acho que não dará tempo de terminar , mas VOU DE QUALQUER JEITO .

    ABRAÇÃO A TODOS

  • #42
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    fala Doctor , agora vai ... rsrs ...
    O Rafael tb está vendo uma casa pra locação , vamos ver o que é mais interessante pra todos , pode até ser a casa e uma pousada pra fechar uma turma legal ...
    O que já era bom vai ficar melhor Doctor ... rsrs ... agora além de td sem cupim de ferro ... rs ... gastei 70 m de fiação flexível pra reformar a parte elétrica do meu , 2 cxs da fusíveis e 10 relés ... boa sorte na empreitda e oxalá esteja td ok até junho ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #43
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    fala Doctor , agora vai ... rsrs ...
    O Rafael tb está vendo uma casa pra locação , vamos ver o que é mais interessante pra todos , pode até ser a casa e uma pousada pra fechar uma turma legal ...
    O que já era bom vai ficar melhor Doctor ... rsrs ... agora além de td sem cupim de ferro ... rs ... gastei 70 m de fiação flexível pra reformar a parte elétrica do meu , 2 cxs da fusíveis e 10 relés ... boa sorte na empreitda e oxalá esteja td ok até junho ...

    abs ... Edu
    GRANDE AMIGO EDU VELO

    Valeu pela força , se Deus quizer estaremos juntos novamente , senti firmeza tb com o MARCOS GNECCHI que irá com uma turma maior .

    Vou ver se aperto o máximo os amigos que vão fazer este trampo para mim .

    ABRAÇÃO , prazer em falar com vc .

  • #44
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Fala Gaylera, chegay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Só agora (através do Fidelis) fiquei sabendo que o tópico já estava rolando.

    Como disse anteriormente, não conheço nada em Lavas Novas, mas estou aqui pr ajudar no que for necessário.

    Se alguém souber de uma pousada bacana, com capacidade para receber um grande grupo, lugar para guardar os jipes e área de churras, é só mandar o contato que tento negociar algum desconto.

    Vamo que vamo!

  • #45
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Talking Grudada que nem Durepox!!!!

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fala Gaylera, chegay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Só agora (através do Fidelis) fiquei sabendo que o tópico já estava rolando.

    Como disse anteriormente, não conheço nada em Lavas Novas, mas estou aqui pr ajudar no que for necessário.

    Se alguém souber de uma pousada bacana, com capacidade para receber um grande grupo, lugar para guardar os jipes e área de churras, é só mandar o contato que tento negociar algum desconto.

    Vamo que vamo!
    x2!!!!

    Cavesão, sua chegada foi tão triunfal!!!! Ate arrepiei!!!!


    Olá pessoalzao!!!

    Fui convidado e não recusarei o convite!!!

    To ligado aqui no tópico e farei o possível para comparecer (com a fordinha, se não for roubar os olhares dos Engesas) hauhau

    Conhecer os amigos e suas máquinas será impagável!!!!

    Abs e aguardo mais notícias, para depois confirmar nomes na lista!!!
    4X4 Brasil

  • #46
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Sejam bem vindos.

    Não tenho ENGESA mas irei de JEEP (SW ou TRUCK), ficamos aguardando contatos para fechar uma pousada.


    Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #47
    Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Posso ir tb ? Meu Engesa ainda esta simprão de tudo, mas funciona...
    PicapesGM Website: http://www.picapesgm.com.br
    Engesa FII - GM 151 turbo megasquirted

  • #48
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Técnica,


    Com certeza, o nosso encontro é democrático, vão desde ENGESAS até CORSA, será bem vindo.

    Vamos nos comunicando no Fórum e acertando detalhes, no ano passado quando ocorreu o II Encontro foi muito bom, 1/3 dos participantes eram pessoas que não foram ao primeiro, novos amigos são feitos.


    Abs.


    Citação Postado originalmente por tecnica Ver Post
    Posso ir tb ? Meu Engesa ainda esta simprão de tudo, mas funciona...
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade