x
Convex Datacenter
Página 3 de 66 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 788
  • #25
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0



    CAVESO,


    Cadê você?????????????
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #26
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fidelis e galera interessada em Lavras Novas , liguei hj pra pousada D'Uiala e o max. que se consegue é R$ 400,00 por casal para o feriado de 03 a 06 de junho ... ela disse que tem além das 7 suítes mais acomodações perto do restaurante deles , que fica a 100 m da pousada ... vamos agitar pq qdo chegar prox. do feriado vai ser punk ...

    Por favor , quem puder entrar em contato com a pousada D'Uialá e tirar mais dúvidas o fone é 0xx 31 8757-0347

    Cade nossos organizadores titulares ??? Caveso , kd vc véio ??? quem sabe ela ouvindo um mineiro facilita as coisas ... rsrs

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #27
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fidelis e galera interessada em Lavras Novas , liguei hj pra pousada D'Uiala e o max. que se consegue é R$ 400,00 por casal para o feriado de 03 a 06 de junho ... ela disse que tem além das 7 suítes mais acomodações perto do restaurante deles , que fica a 100 m da pousada ... vamos agitar pq qdo chegar prox. do feriado vai ser punk ...

    Por favor , quem puder entrar em contato com a pousada D'Uialá e tirar mais dúvidas o fone é 0xx 31 8757-0347

    Cade nossos organizadores titulares ??? Caveso , kd vc véio ??? quem sabe ela ouvindo um mineiro facilita as coisas ... rsrs

    abs ... Edu

    Edu,


    Acho que o CAVESO nos abandonou ou terá outra prova de um concurso para fazer, sabe como são esses meninos estudam muito e fazem todos os concursos que aparecem.

    Abs.


    Fidelis
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #28
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, eu posso participar do encontro de engesa mesmo não possuindo um?

    Em caso positivo me hospedo até em outro local para que vocês fiquem juntos.

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #29
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Léo_Babiski!

    Todos serão bem vindos!!!

  • #30
    O NivasGerais 4x4 já fez 3 encontros lá .
    Conhecem todas as pousadas , donos , etc ...

    A irmã do Mario do NG4x4 tem um bar em Lavras Novas e ela tem todas as coordenadas .

    Danilo

  • #31
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Pessoal, eu posso participar do encontro de engesa mesmo não possuindo um?

    Em caso positivo me hospedo até em outro local para que vocês fiquem juntos.

    Abs.

    Léo_Babiski,

    Venha e fica junto com o nosso grupo.

    Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #32
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Liguei pra algumas pousadas de lá e deve ser mais em conta ir pra Aruba ... td bem que as pousadas tem um monte de coisas , mas a gente vai rodar por lá e não vamos ficar na pousada , será que não tem um mineiro que seja da região pra indicar uma pousadinha simprinha pra nóis ... ??

    Em Ouro Branco tem umas pousadas bem simples , se não der certo em Lavras Novas a gente fica nas pousadas mais simples em Ouro Branco pra dormir e curte Lavras Novas durante o dia ...
    Ouro Branco Lavras Novas dá uns 32 Km eu acho... Sou de Conselheiro Lafaite (minha família ainda mora lá) e estou sempre por lá, vou participar deste encontro com vocês (só que de Willys) com certeza!

    Uma boa opção de hospedagem em Lavras novas são as casas, no site tem algumas, podemos ver de alugar casas próximas e ai não vai faltar espaço para o churrasco! Dêem uma olhada que eu prometo que em março ou abril vou lá pessoalmente para fechar a locação se for preciso! Consegue-se casas de Luxo as vezes mais baratas que as pousadas e casas simples, mas com todo o conforto necessário. Sempre me hospedo lá assim.

    Ficar em Ouro Branco eu não acho aconselhável, se o pessoal bebe um pouco e volta pela estrada real a noite, a estrada é linda mas é sinuosa, curvas muito acentuadas e a noite de lavras novas é uma delícia... Vale a pena se hospedar lá.
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Valeu Rafael , se puder fazer esse meio de campo pra gente vai ser uma boa ...
    Essa possibilidade de fechar uma casa seria bem interessante , se puder ver em Março seria melhor pq aí já vamos organizando ...
    Fui informado ontem que não dá pra ficar indo e voltando de Ouro Branco pra Lavras Novas pq a estrada é ruim a noite , só tinha visto a distancia e não as condições da estrada ...

    Pessoal , no I encontro de Engesa praticamente fechamos a pousada em Ibitipoca e só eu e o Doctor fomos de Engesa , a finalidade maior é reunir a galera por compatibilidade de idéias ... rs , quem quiser participar é só ir se manifestando aqui no tópico ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #34
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Moçada,
    ESSA TURMA DE ENGESEIROS É NOTA 10!
    O encontro do ano passado foi bom demais.
    Com certeza a galera do JCER vai estar presente!
    Parabens pela iniciativa de encontrar pousadas mais em conta pro pessoal,
    Sem dúvida se conseguisse uma pousada maior pra ficar todo mundo junto com em Ibitipoca seria o ideal né?
    Acho essa idéa de alugar casas muito boa, tem ki ver quantas pessoas(quantos casais) acomada uma casa dessas.
    No aguardo de mais informações....
    Valew....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

  • #35
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Pessoal, eu posso participar do encontro de engesa mesmo não possuindo um?

    Em caso positivo me hospedo até em outro local para que vocês fiquem juntos.

    Abs.
    Léo,
    Só vai poder pq vc é botafoguense!!!
    rsrsrs...
    Abraços
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

  • #36
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , achei uma pousada simples em Lavras Novas , ela fecha de quarta a tarde a domingo a tarde por 450,00 o casal , tem suites pra casal com filhos ... só que só tem 7 suites ...
    Podemos fechar essa e depois fechar com outras pq vai ser dificil ter pousada com mais de 10 chalés ...
    Vamos ver se a gente junta os 7 primeiros , se toparem fechar com essa ...

    http://www.lavrasnovas.com.br/pousadaduiala/index.htm


    1 - Eduardo e Cida
    2 -
    3 -
    4 -
    5 -
    6 -
    7 -

    abs ... Edu
    Olá! Edu, tudo bem?
    Não participo muito no forum com opiniões, prefiro aprender com voces, maaassss numa hora como esta aqui estou...

    Quero dizer, que liguei para esta Pousada e fiz uma "pre reserva" deixei meu nome e telefone com a dona da Pousada Duiala.
    Vamos ver como é que fica, se tiver outras mais em conta....melhor.

    Um abraço, nos veremos por ai.
    Salviano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade