x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Talking esticadinha ah Bonito!!!




    Esta eh pra quem gosta de fazer um bate e volta,ou seja to querendo sair do rj na terça e ir a Bonito fazer uma boa programação ,fazer a descida do rio sucuri vendo os peixes e tb fazer o rapel na gruta Yunes....e acredito que na sexta retorno ao Rj....alguem por aqui tem um tempinho pra acompanhar,,,,,,no aguardo

  • #2

    Arrow opppsssssss

    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Esta eh pra quem gosta de fazer um bate e volta,ou seja to querendo sair do rj na terça e ir a Bonito fazer uma boa programação ,fazer a descida do rio sucuri vendo os peixes e tb fazer o rapel na gruta Yunes....e acredito que na sexta retorno ao Rj....alguem por aqui tem um tempinho pra acompanhar,,,,,,no aguardo
    desculpem eh abismo anhumas....hehehehe..72 metros de profundidade....showwwwwwwwwwww

  • #3
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    desculpem eh abismo anhumas....hehehehe..72 metros de profundidade....showwwwwwwwwwww
    Abismo Anhumas www.abismoanhumas.com.br

    72 m de rapel dão acesso a um lago de águas cristalinas, com 80m de profundidade e espelho d´água do tamnaho de um campo de futebol (120x90m).O teto a 50 metros de altura é repleto de estalagmites.
    Uma vez dentro da caverna se faz um passeio de bote inflável para ver as formações da parte seca e visualizar a caverna de diferentes ângulos.

    Uma de duas atividades na água são possiveis: Flutuação para contemplar ass formações subaquáticas ou mergulho autônomo para até 04 mergulhadores autônomos CERTIFICADOS por dia.

    Segundo a Revista Viagem e Turismo, "A maior aventura do Brasil" .

    Em minha humilde opinião, I M P E R D Í V E L !!!!!!

    Abraços

    Tio Eddie
    Responsável técnico pelo Abismo Anhumas

    P.S. Desculpem a propaganda
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #4
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Abismo Anhumas www.abismoanhumas.com.br

    72 m de rapel dão acesso a um lago de águas cristalinas, com 80m de profundidade e espelho d´água do tamnaho de um campo de futebol (120x90m).O teto a 50 metros de altura é repleto de estalagmites.
    Uma vez dentro da caverna se faz um passeio de bote inflável para ver as formações da parte seca e visualizar a caverna de diferentes ângulos.

    Uma de duas atividades na água são possiveis: Flutuação para contemplar ass formações subaquáticas ou mergulho autônomo para até 04 mergulhadores autônomos CERTIFICADOS por dia.

    Segundo a Revista Viagem e Turismo, "A maior aventura do Brasil" .

    Em minha humilde opinião, I M P E R D Í V E L !!!!!!

    Abraços

    Tio Eddie
    Responsável técnico pelo Abismo Anhumas

    P.S. Desculpem a propaganda
    Oi,se tudo der certinho na quarta to ai...abraços e vai colocando as cervas pra gelar ....hahahhahaha,ja liguei ate pro peralta na pousada....

  • #5
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Oi,se tudo der certinho na quarta to ai...abraços e vai colocando as cervas pra gelar ....hahahhahaha,ja liguei ate pro peralta na pousada....
    Opa, breja gelada e no aguardo!

    Boa Viagem!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #6
    E não é que o Camoi veio mesmo
    Amanhã ele vai ao Abismo Anhumas, e hoje, após o treino para o Abismo, fomos a Casa do João, um restaurante local que sevre uma traira deliciosa, onde comemos e tomamos umas brejas bem geladas.
    Boa prosa e ótimas risadas!

    Valeu!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #7

    Thumbs up Blz...

    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    E não é que o Camoi veio mesmo
    Amanhã ele vai ao Abismo Anhumas, e hoje, após o treino para o Abismo, fomos a Casa do João, um restaurante local que sevre uma traira deliciosa, onde comemos e tomamos umas brejas bem geladas.
    Boa prosa e ótimas risadas!

    Valeu!
    Bem em primeiro lugar,foi um grande prazer conhecer pessoalmente mais um amigo aqui deste conceituado site de off roades .....Tio Eddie ,eu e o Rato(navegador dorminhoco hahahaha),so temos elogios sobre vc esposa e sua equipe,e claro sobre este paraiso o qual vcs vivem,fomos muito bem recpcionados me sentindo em casa ,muito obrigado mesmo.Estou no momento conversando com minha esposa pra que possamos retornar neste mes ainda pra passarmos o natal e ano novo com vcs .... Amigo grande abraço pra vc esposa e equipe....e mais uma vez....BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UU

  • #8
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Bem em primeiro lugar,foi um grande prazer conhecer pessoalmente mais um amigo aqui deste conceituado site de off roades .....Tio Eddie ,eu e o Rato(navegador dorminhoco hahahaha),so temos elogios sobre vc esposa e sua equipe,e claro sobre este paraiso o qual vcs vivem,fomos muito bem recpcionados me sentindo em casa ,muito obrigado mesmo.Estou no momento conversando com minha esposa pra que possamos retornar neste mes ainda pra passarmos o natal e ano novo com vcs .... Amigo grande abraço pra vc esposa e equipe....e mais uma vez....BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UU
    Camoi,

    Não há o que agradecer!
    E o prazer foi nosso
    Tanto a você quanto aos amigos do fórum, é só chegar!
    Abraços

    Ah, e aquela fotinho, tem jeito?
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #9

    Wink De novo!!!

    Citação Postado originalmente por tio eddie Ver Post
    camoi,

    não há o que agradecer!
    E o prazer foi nosso
    Tanto a você quanto aos amigos do fórum, é só chegar!
    Abraços

    ah, e aquela fotinho, tem jeito?
    bem,devido ao grande calor recebido nesta cidade que passo tb chama-la de cidade maravilhosa.....voltarei neste fim de mes .....abraçosssssssssssss...tio,dexa aquela trilinha guardada pra gente fazer junto heim.....ah,separe pra mim,por favor minha descida no abismo e vamos fazer aquele mergulho..ok...

  • #10
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Camoi,

    Não há o que agradecer!
    E o prazer foi nosso
    Tanto a você quanto aos amigos do fórum, é só chegar!
    Abraços

    Ah, e aquela fotinho, tem jeito?
    Tio Eddie

    Vendo esta aventura do Camoi, também me animei em dar uma esticada até Bonito.

    Você indica qual pousada?

    []

  • #11
    Lothar,

    Temos várias opções e a escolha depende do teu estilo e bolso.
    Algumas indicações são:
    Pousada do Peralta (onde o Camoi ficou)
    Pousada Remanso
    Marruá Hotel
    Hotel Pirá-Miuna
    Pousada Olho d'água

    Dê uma olhada no site do conselho municipal de turismo, lá você vai encontrar muita informação útil.

    http://www.bonito-ms.com.br/

    Qualquer coisa, estou a disposição.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #12

    Talking

    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Tio Eddie

    Vendo esta aventura do Camoi, também me animei em dar uma esticada até Bonito.

    Você indica qual pousada?

    []
    ,,,vai logo..errerrererrerer....muito bom,me chama quando for...eu neste fim de ano to la.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade