x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 108
  • #1
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0

    Encontro Monte Verde/Finados




    Vamos organizar neste tópico o encontro para Monte verde no feriadão de finados.

    Segue a Lista dos que já confirmaram:

    1. Carlão Andreucci. Bordado SIM. Camiseta SIM(vou fazer pelo site).
    2. Jorge "Lothar". Sim. Sim.
    3. Fernando da Terra - Sim Sim Sim
    4. Marcelo "Busta" Bustani - Camiseta SIM - Posudada a confirmar
    5. Alexandre Arrigoni
    6. Gustavo B. Garcia.SIM.SIM.
    7. Marcelo Nogueira - Mineiros GO
    8.
    9.
    10.


    Lembrando que a opçãp da maioria é o Austria Hotel http://www.austriahotel.com.br/
    11 33239261
    35 34381246

    Ligar para confirmar a reserva.

    Temos a opção de comprar o pacote com o Marco, dono da Milhas Turismo, os telefones são 2468 2016 e 92644304.R$540 o casal para o feriado.

    Ligando direto lá sai por R$750,00 o casal para o feriado.

    Vamos montar o clube Land Rover dos integrantes Fórum 4x4 Brasil, com bordado do Avatar por R$10,00.

    Foram realizadas camisetas para o encontro, que cada um manda fazer por conta própria na Net, e paga do jeito que quiser.Quem quiser me manda email pedindo a arte da camisa( candreucci@hotmail.com )

    Entrar no site http://www.ecamisetas.com.br/ e montar a sua camiseta com a arte.São 5 dis para entrega.

    Quem quiser ficar em outro lugar lá em Monte Verde fica a vontade; só dá um jeito de ir cedo até o hotel para nos reunirmos.

    Um passeio já está certo, ir até Campos do Jordão por trilha, almoçar lá e voltar.

    Abraço a todos.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #2
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0

    Encontro Monte Verde

    É isso Carlão!!!!
    Vamos agitar, quanto mais gente melhor. Vamos torcer para a lista aumentar...

  • #3
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Carlão, você conhece o caminho da trilha que faremos até Campos do Jordão?

    Fui muitas vezes a Monte Verde, mas sempre para fazer treking (caminhadas). Trilhas 4x4 nunca cheguei a fazer, já que a maioria das vezes que fui lá, ainda não tinha 4x4, e não conheço nenhuma.

    Pelos dias que ficaremos, acho que dará para fazer somente 2 passeios. Um no sábado e outro no domingo, já que na segunda, se não me engano, pra quem vai ficar no hotel o check out é às 12:00 hs, é isso?

    Como já falei antes, lá tem ótimas trilhas pra se fazer a pé, que levam até os 5 picos (Pico do Selado, Pedra Partida, Pedra Redonda, Chapeu do Bispo e Platô). Dá para subir com as viaturas até um ponto e depois faz-se a caminhada. As caminhadas vão de fáceis até nivel médio, depende da disposição.

    Fica ai uma sugestão para um passeio. Precisamos de mais sugestões, para decidir-mos.
    Quem conhece algum roteiro para fazermos por lá?

    Fernando

  • #4
    Pessoal, no contato com o Marcos, indicado pelo Alex, a reserva sai por 570, ajuda.
    marco@milhasturismo.com.br
    []
    e.t Amigo Carlão, me mande a arte para fazer a camisa jorgecosts@hotmail.com
    4X4 Brasil

  • #5
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Carlão, você conhece o caminho da trilha que faremos até Campos do Jordão?

    Fui muitas vezes a Monte Verde, mas sempre para fazer treking (caminhadas). Trilhas 4x4 nunca cheguei a fazer, já que a maioria das vezes que fui lá, ainda não tinha 4x4, e não conheço nenhuma.

    Pelos dias que ficaremos, acho que dará para fazer somente 2 passeios. Um no sábado e outro no domingo, já que na segunda, se não me engano, pra quem vai ficar no hotel o check out é às 12:00 hs, é isso?

    Como já falei antes, lá tem ótimas trilhas pra se fazer a pé, que levam até os 5 picos (Pico do Selado, Pedra Partida, Pedra Redonda, Chapeu do Bispo e Platô). Dá para subir com as viaturas até um ponto e depois faz-se a caminhada. As caminhadas vão de fáceis até nivel médio, depende da disposição.

    []


    Fica ai uma sugestão para um passeio. Precisamos de mais sugestões, para decidir-mos.
    Quem conhece algum roteiro para fazermos por lá?

    Fernando

    Fernando, ótima idéia, pode contar comigo, eu sou adepto do trekking, sendo que minha esposa gosta, embora não seja uma entusiasta.

  • #6
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Fala Lothar!

    Então, vamos começar a organizar a agenda, já que temos duas sugestões:

    sábado: escalaminhada para um ou mais dos picos à escolher.
    domingo: ida a Campos do Jordão, com almoço pago pelo Carlão....rsrsrsrs......

    Estamos aceitando sugestões e mudanças......

    O que acho legal numa caminhada em grupo, é a oportunidade de passarmos horas nos divertindo e nos conhecendo melhor...então como minha sugestão, esse passeio ficaria já para o primeiro dia......

    Senhores, manifestem-se, please......

    Alex, onde você vai ficar hospedado?

    Fernando

  • #7
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Carlão, você conhece o caminho da trilha que faremos até Campos do Jordão?

    Fui muitas vezes a Monte Verde, mas sempre para fazer treking (caminhadas). Trilhas 4x4 nunca cheguei a fazer, já que a maioria das vezes que fui lá, ainda não tinha 4x4, e não conheço nenhuma.

    Pelos dias que ficaremos, acho que dará para fazer somente 2 passeios. Um no sábado e outro no domingo, já que na segunda, se não me engano, pra quem vai ficar no hotel o check out é às 12:00 hs, é isso?

    Como já falei antes, lá tem ótimas trilhas pra se fazer a pé, que levam até os 5 picos (Pico do Selado, Pedra Partida, Pedra Redonda, Chapeu do Bispo e Platô). Dá para subir com as viaturas até um ponto e depois faz-se a caminhada. As caminhadas vão de fáceis até nivel médio, depende da disposição.

    Fica ai uma sugestão para um passeio. Precisamos de mais sugestões, para decidir-mos.
    Quem conhece algum roteiro para fazermos por lá?

    Fernando
    Metendo o bedelho:

    Há vários trajetos bacanas para se chegar em MV por vias indiretas. Uma opção é seguir pela Fernão Dias até Joanópolis, onde se acessa a estrada que leva à cachoeira dos Pretos. Desta estrada, sai outra que chega até a ligação Camanducaia-MV. Aí, é só entrar à direita e subir o restante da serra.
    Outra opção é seguir de Joanópolis até São Francisco Xavier, de onde se sobe a serra até próximo ao bairro do Juncal, que fica na estrada que liga Camanducaia a Gonçalves. Pega-se esta estrada, em direção a Camanducaia, e depois a estrada que sobe até MV. Esta opção é bem mais longa, mas bastante bonita!

    Terceira opção: seguir pela Fernão Dias até Cambuí, de lá seguir para Gonçalves (no trajeto pode-se desviar para subir até a Pedra de São Domingos, ponto mais alto da região). De Gonçalves (que merece uma parada, é bastante simpática! Há um posto de combustíveis BR na cidade), segue-se em direção a Camanducaia. Nesta estrada, há um acesso (sinalizado com placas) para MV.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #8
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Fala grande Gil!! Tudo bem com você?

    Estou acompanhanho teus relatos no tópico Passeio pelos campos de cima da serra....
    Parabéns por mais esta viagem... tá devendo mais fotos, só colocou uns aperitivos pra gente.....

    O caminho de Joanópolis, já fiz de moto, judiando da patro da garupa....hehehe....
    Esse de Cambui a Gonçalves, também é muito legal, fui quando tinha Niva, foi uma viagem muito gostosa..... fomos em 4 Nivas.......e foi um passeio bem legal...

    Muito bom ter dicas de quem entende de viajar.... Vamos conosco pra Monte Verde Gil, você será muito bem vindo ao grupo!!

    Bom, pra animar um pouco por aqui, vou colocar umas fotos relíquias:

    Foto 1 - 1982 - Foi a maior agitação no acampamento, quando achamos uma minhocoçu de um metro e meio, dentro do riacho (a minhocoçu está na ponta do graveto, estão vendo?....) Veio todo mundo para sair na foto.... foi muito engraçado!
    Foto 2 - Carnaval de 1985 - Na época, ninguém tinha carro, fomos de ônibus e perdemos o da volta, ...... frustação....
    Foto 3 - Desânimo total....
    Foto 4 - Caminhando 32 Km até Camanducaia, para pegar o ônibus até Bragança Paulista, desembarcar e pegar até Amparo....... suador danado, sô!!!!.....

    Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Monte Verde/Finados-monte001.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-foto002.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-foto003.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-foto001.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0

    Monte Verde

    Fernando, eu vou me hospedar no Austria. Consegui um preço que considero justo e menor do que o praticado pelo hotel, fechei com o Marco da milhas turismo (é um cara muito confiável e que recomendo a todos).
    Pretendo chegar na sexta no final da tarde.
    Quanto as caminhadas, a minha única preocupação é com a minha filha que só tem 1 ano e cinco meses, porém, acho que teremos bastante gente para ajudar a carregar minha pequena e se não tiver, mesmo assim eu encaro. No mínimo, quando eu cansar eu volto.

    Um grande abraço e até breve.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Fala grande Gil!! Tudo bem com você?

    Estou acompanhanho teus relatos no tópico Passeio pelos campos de cima da serra....
    Parabéns por mais esta viagem... tá devendo mais fotos, só colocou uns aperitivos pra gente.....

    O caminho de Joanópolis, já fiz de moto, judiando da patro da garupa....hehehe....
    Esse de Cambui a Gonçalves, também é muito legal, fui quando tinha Niva, foi uma viagem muito gostosa..... fomos em 4 Nivas.......e foi um passeio bem legal...

    Muito bom ter dicas de quem entende de viajar.... Vamos conosco pra Monte Verde Gil, você será muito bem vindo ao grupo!!

    Bom, pra animar um pouco por aqui, vou colocar umas fotos relíquias:

    Foto 1 - 1982 - Foi a maior agitação no acampamento, quando achamos uma minhocoçu de um metro e meio, dentro do riacho (a minhocoçu está na ponta do graveto, estão vendo?....) Veio todo mundo para sair na foto.... foi muito engraçado!
    Foto 2 - Carnaval de 1985 - Na época, ninguém tinha carro, fomos de ônibus e perdemos o da volta, ...... frustação....
    Foto 3 - Desânimo total....
    Foto 4 - Caminhando 32 Km até Camanducaia, para pegar o ônibus até Bragança Paulista, desembarcar e pegar até Amparo....... suador danado, sô!!!!.....

    Fernando
    Pois é, Fernando, a viagem ao Sul foi ótima, a despeito dos dias chuvosos. Mas, para nossa sorte, em alguns lugares onde a chuva seria catastrófica para nossos planos, como, por exemplo, nos canyons Monte Negro (São José dos Ausentes) e Fortaleza (Cambará do Sul), o tempo estava fantástico! Estou editando e escolhendo as fotos (tirei mais de 2.500), para depois montar um álbum no Multiply. Avisarei quando estiver no ar. Mas anexei mais um aperitivo... Estamos atravessando o rio Pelotas, divisa entre SC e RS.

    Para o feriado de Finados eu já tenho um compromisso, mas tenho certeza de que o pessoal vai gostar da região. Conheço MV desde moleque, estive lá pela primeira vez em 1.966, quando só havia uma pensão/restaurante e algumas casas de fim-de-semana. Só fui retornar em 1.972 (casa de conhecidos), depois em 1.975 (acampando) e em 1.983 (casa de uma amiga). Depois, passei a ir, de vez em quando, acompanhando as enormes mudanças lá ocorridas. Mas, apesar destas mudanças, ainda há muitos passeios, caminhadas e assunto para um feriado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Monte Verde/Finados-sc-na-estrada-104-rec1.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #11
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Muito legal esse encontro de vcs , pena que vou estar trabalhando ...
    Um caminho alternativo interessante é entrar no Bairro do Pião , seguir até a Pedra Grande e depois seguir pra Piracaia e contornar a represa da cachoeira ( Barragem ) , segue sempre contornando até chegar num bar á esq. entra á dir. do bar para o Bairro dos Emboabas , segue até o fim e desce o Vale até o asfalto pra cach. dos pretos , tem trestaurante , da cach. dos pretos até MV tem placas ... fizemos esse trajeto a uns meses atras , saímos do B. Pião as 09 h e chegamos em M.V. a tardinha ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #12
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Muito legal esse encontro de vcs , pena que vou estar trabalhando ...
    Um caminho alternativo interessante é entrar no Bairro do Pião , seguir até a Pedra Grande e depois seguir pra Piracaia e contornar a represa da cachoeira ( Barragem ) , segue sempre contornando até chegar num bar á esq. entra á dir. do bar para o Bairro dos Emboabas , segue até o fim e desce o Vale até o asfalto pra cach. dos pretos , tem trestaurante , da cach. dos pretos até MV tem placas ... fizemos esse trajeto a uns meses atras , saímos do B. Pião as 09 h e chegamos em M.V. a tardinha ...

    abs ... Edu
    Edu ... se vc está se referindo ao caminho da Pedra Grande pelo km 50 da FDias, acho que sua intenção era dizer Bairro do "Portão" ao invés de "Pião" certo?

    No mais, esse caminho é mesmo muito interessante , até porque vcs passarão em frente ao Rancho Vista Alegre... parem pra conhecer e tomar um cafézinho por minha conta !! Em MV não deixem de visitar o Espaço Adélia... tem Paintball, Arvorismo e até "arco e flecha"... dêem lembranças minhas a dona Susi!!

    Abraços a todos e boa viagem!!
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade