x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 108 de 108
  • #97
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0



    Vejam o Mickey da Foto. É ou não é o Busta?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Monte Verde/Finados-michey.jpg  

  • #98
    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    É verdade, podem ter sido abduzidos ou estão disfarçados!!!! Sugiro investigarmos o Mikey que está na foto com o Fernado, reparem que ele tem o tamanho do Busta e se encontrarmos por lá a Minie e o Pateta, bingo, ainda estão em Monte Verde....

    Alexandre
    Então você acha que ele está travestido? Possível, porém, não provável.

    []
    4X4 Brasil

  • #99
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Caras, essa do abduzido/travestido foi legal.....kkkkkkkkkkkkk..

    Nesse dia da foto, eu dei muita risada...... fiz várias fotos do guri com o Mickey, depois fui pra outras bandas e não é que cruzamos com ele de novo... e tome fotos novamente.
    Na hora de ir embora fui fazer a última e, como estávamos só nós três, o cara não aguentou e tirou a parte de cima da fantasia e colocou no meu filho.... fiquei um tempo conversando com ele (escutando a agonia do trampo dele, de ter de ficar com aquela fantasia o dia inteiro, debaixo de sol,.... o cara é um mulato muito gente fina...)

    Quando reencontramos minha esposa, meu filho foi contar radiante, a descoberta dele ter visto quem era na verdade o Mickey:

    - Mãe, o Mickey é um negão!!!!!....... disse ele.....

    não teve como não dar gargalhadas, vendo o jeito de surpresa e inocência dele......


    Então, nesse caso tenho certza que não era ele......rsrsrs...
    Já mandei MP pro Busta e nada dele responder....

    Fernando

  • #100
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Bom, acho que está na hora de alguém falar alguma coisa, se isso for uma brincadeira....

    O sumiço do Busta se tornou algo real e preocupante.....

    S23 33.924 W46 41.376
    esse é o endereço que ele sempre posta nas mensagens...
    Carlão, Alex, vocês não conseguem checar?

    Sacanagem.... digo, espero, que isso seja somente uma brincadeira.....

    Fernando

  • #101
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Bom, acho que está na hora de alguém falar alguma coisa, se isso for uma brincadeira....

    O sumiço do Busta se tornou algo real e preocupante.....

    S23 33.924 W46 41.376
    esse é o endereço que ele sempre posta nas mensagens...
    Carlão, Alex, vocês não conseguem checar?

    Sacanagem.... digo, espero, que isso seja somente uma brincadeira.....

    Fernando
    Fernando, segundo pesquisei, ele entrou no Forum Brasil 4x4 ontem, às 10:32. Por que você não escreve para ele no endereço marcelo_bustani@hotmail.com ?

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #102
    Fernando,
    Muito Obrigado!
    os adesivos chegaram e ficaram muito legais; existe algum local especifico do jipe onde vcs colaram os seus?
    Abração

  • #103
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Grande Gil!!

    Então, já madei MP, e-mail, xingamenteos e preocupações para ele, e nada dele responder......mas como você disse que ele tá acessando o site, ele deve estar de mau com a gente ....
    Como já disse, espero que isso seja só uma brincadeira.....

    Fala Geraldo!
    Não tem lugar específico não, dá para você colocar onde quiser (ui...)....rsrsrs...
    Na página 4 desse tópico, eu coloquei umas fotos dos adesivos na minha viatura, dá para ter uma idéia. Mas eles se encaixam em vários lugares...

    Alex, como falei, vai ser dureza conseguir escapar um final de semana ainda este ano, para um encontro em Brotas, mas, se até o Busta virou o Mickey (ou a Minie), tudo é possivel........ vamos lapidando a idéia.....

    Grande abraço

    Fernando

  • #104
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Geraldo!
    Recebi seu email do endereço!
    Esta semana estou meio enrolado...na semana que vem te mando sem falta o bordado!

    Abração.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #105
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Geraldo e turma!

    Esqueci de dar a dica para vocês: quando se aplica qualquer adesivo na viatura, para ficar bem mais fácil, borrife bastante água com sabão antes (não esqueçam de limpar bem o local antes (é ai que entram as flanelinhas).

    Parece meio estranho, mas o sabão faz o adesivo "sambar" na lataria e fica fácil alinhá-lo. Depois, passem uma espátula plástica (cuidado para não "machucar" a tinta do adesivo), tirando o escesso de água debaixo dele.

    Quanto mais água e sabão, mais fácil de aplicar, é só pegar o jeito.

    Se aplicar a seco, fica dificil de direcionar e você tende a "esticar o adesivo na hora da aplicação". Ai, quando esquentar, ele vai se retrair, voltando ao tamanho original e as vezes fica deformado e torto.

    Fernando

  • #106
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Geraldo e turma!

    Esqueci de dar a dica para vocês: quando se aplica qualquer adesivo na viatura, para ficar bem mais fácil, borrife bastante água com sabão antes (não esqueçam de limpar bem o local antes (é ai que entram as flanelinhas).

    Parece meio estranho, mas o sabão faz o adesivo "sambar" na lataria e fica fácil alinhá-lo. Depois, passem uma espátula plástica (cuidado para não "machucar" a tinta do adesivo), tirando o escesso de água debaixo dele.

    Quanto mais água e sabão, mais fácil de aplicar, é só pegar o jeito.

    Se aplicar a seco, fica dificil de direcionar e você tende a "esticar o adesivo na hora da aplicação". Ai, quando esquentar, ele vai se retrair, voltando ao tamanho original e as vezes fica deformado e torto.

    Fernando

    Porra Fernando, você só dá dica 15 dias após dar o adesivo. No próximo, além da flanelinha também deveria vir um folheto explicativo e, se possível, com desenho.

    []

  • #107
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O pior é que todo mundo passou mal para colar!!!!!!!!!!!Inclusive EU!!!!!

    Quando vamos para Brotas????

    Quando vamos para Ibitipoca????
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #108
    Menos eu, só vou adesivar depois que esiverem prontos, estou rodando com o cambio\tcase\motor d 91 aplicados na 97 até hj, e pensar que o que segurou tudo foi uma porcaria de filtro gasolina que o FDMãe do mecanico não trocou [mas acho que tinha mais coisa, que queria me proteger de algum acidente!]
    Pessoal, tem hora que dá vontade de deixar essa mecanica na 97, tá tão bão!
    Acho que vou aproveitar que o despachante de C Itapemirim não fez a transferencia ainda p\ diesel e fazer a vistoria p\ passar a 97 para diesel com esse motor, depois é só trocar cambio\case.
    Abs
    a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade