x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 108
  • #85
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0



    Foto 1 - Aeroporto
    Foto 2 - caras, eu conheci o Mickey e vocês não........
    Foto 3, 4 - Arco iris
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Monte Verde/Finados-aeroporto.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-michey.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-arco_iris.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-arco_iris2.jpg  

  • #86
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Beleza moçada!!

    Bom, em primeiro lugar, obrigado Jorge, pelas palavras...

    Caras, algumas vezes, a gente tem que refletir bastante,
    nas coisas que aprendemos e nos momentos que temos o prazer de conviver....

    Quanto ao apelido, não entendi o porque, pois desde o começo apoiei e fiz parte desse encontro, e frizei que vai quem pode (e quer ir realmente), disposto a aceitar e respeitar novos conceitos e amizades, sendo que cada um,
    tem a liberdade de lá, fazer o que quiser nos dias do encontro.

    Além do que, não existe dificuldade alguma nas caminhadas em Monte Verde;
    quem quiser ir nas 5 montanhas no mesmo dia, é só sair bem cedo, ter um pouco de preparo e muita vontade,...

    e se tiver que ir a pé, até Camanducaia, se você possuir poucas dezenas de anos de idade, junto com uns amigos porretas e goles de cachaça pra cabeça....

    caras,..., Camanducaia, fica ali na esquina.....rsrsrs... (tudo bem que no dia seguinte você não vai conseguir nem andar.... mas é moleza!....)

    Lógico que o foco é, nos encontrarmos e, curtirmos uns ao outros, aproveitando ao máximo esses momentos.... ,mas, cada um tem suas origens e conceitos, e eu, (e tenho certeza de que como todos vocês), sempre priorizo a família.

    Vou lá no evento, ao encontro de novas amizades e grandes alegrias,
    mas não troco por nada nesse mundo, algumas oportunidades raras,
    de se viver com a família...

    -Só explicando: no dia da caminhada da Pedra Partida, minhas 3 meninas (uma é minha grande paixão Mara, a outra, minha irmã (beirando os 60 aninhos) e
    a terceira, uma grande amiga, (não tinha sogra não, viu Busta!!...rsrsrs...) estavam ‘quebradas e cansadas’ (uma com o joelho estourado) pelas caminhadas dos dias anteriores que fizemos.....
    e lá na bifurcação para as montanhas, quando vocês resolveram ir a Partida, elas foram para a Pedra Redonda, que é mais perto, e eu fui atrás de vocês com o Otávio.

    Como nosso ritmo era mais lento e não nos esperaram, no meio do caminho, o guri resolve que não quer ir mais, que queria ir com a mãe na outra montanha, e discussão e esperneamento pra cá e pra lá, birra, raiva e xingamentos#@%$¨&*!",
    ainda por cima estava chuviscando, a garganta seca querendo cerveja......
    ,
    bem, o bom senso me fez voltar e me aventurar por outras bandas.... foi apenas e somente isso.......

    às vezes fica difícil e complicado, conciliar horários e destinos, entre tribos diferentes.......

    Se cometi alguma falha, ou decepcionei alguém, peço que me desculpem....

    Abraços a todos

    (...e quem tem o celular do Busta para dar um alô??????.... caras, cadê ele?....)

    Fernando

    Fotos 1, 2 - treinando
    Foto 3 - futuro campeão
    Foto 4 - jantar...
    Foto 5 - no Platô

    Fernando, não esquenta com os apelidos, pois é assim que eles pegam. Quanto mais incomodar mais raízes o danado cria. O que vale é a tiração de sarro, coisa que eu fiz muito e, de verdade, modestamente, pois em várias tiradas eu me contive, contudo, ainda sobrou um pouquinho para todos. É como uma amiga minha sempre diz: "Maldita intimidade" e só se tem intimidade com quem a gente se dá bem, com quem a gente gosta. Portanto Fer, não foi decepção nenhuma, como vc memso disse, estávamos livres para curtir o encontro e a família, foi somente gozação.


    Um grande abraço


    Alexandre

  • #87
    Amigo Fernando, estou brincando, não fique chateado.É claro que você tinha que dar atenção a sua família, embora não tenha sido muito tempo, o que você passou com o grupo você mostrou que uma pessoa que só tem a acrescentar, foi um tremendo prazer conviver com você, sua família e todos os outros. Aqueles poucos dias que não serão esquecidos.


    abraço


    Jorge
    4X4 Brasil

  • #88
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Eu disse que o Jorge tava se segurando demais nas piadas do Fórum!!!!Ainda tá leve hein Lothar!!!

    Galera, vamos já nos preparar para Ibitipoca???????

    Alexandre, e todos os demais, eu vou qualquer final de semana que quiserem para Brotas!Na verdade estou 12 km de lá quase todos os finais de semana!!!É só marcar.

    Vamos sugerindo datas para o II encontro...Quando tomar "corpo" abrimos outro tópico!

    Abração!!!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #89
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Caras, não fiquei chateado não, só tava me explicando....

    Agora, vocês cutucaram a onça com vara curta, ai ela vai rosnar mesmo!!.....rsrsrss....

    Jorge, Carlão, Alex, Busta (cadê???), me mandem seus endereços por MP, que vou enviar os adesivos que sobraram.

    Caique, te mandei uma MP ontem, recebeu?

    Geraldo, postei quinta feira os teus adesivos.....

    Quem tem mais fotos para colocar?

    Grande abraço galera, esperando pela data do próximo encontro....

    Fernando

  • #90
    Pessoal, recebi o orçamento das peças, R$ 4.132,00. Eu estou mantendo contato com o Duncan da Brit, só que sem os p n não tem como pedir com segurança um número tão grande de peças. O Duncan respondeu meu email, enviado em inglês de motorista de taxi, se colocando a disposição e está me enviando um esquema com o nr. de todas as peças da caixa de câmbio. De qualquer forma eu acho interessante nós guardamos os esquemas. Depois que receber todas (são quatro) eu posto.

    []

  • #91
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Fala Lothar!!!

    Você vai trocar todos os rolamentos também?Digo porque seria interessante deixar ela zero.
    Quando você tiver a relação exata das peças, me passa por email, que tenho o contato do Luis Peña no Chile.Ele é o maior distribuidor de peças Land REover na América Latina;acredito que consigamos um bom preço com ele.


    Hoje estive em uma fazenda próxima de São Carlos, do século XIX; Fazenda Santa Maria. É um belo lugar com trilhas, cachoeira, passeios cavalo, arborismo e muitas outras coisas...Fica do Lado de Brotas...Que tal armarmos um encontro antes de Ibitipoca, para ficar em Brotas e conhecer a região? Aqui conheço bastante coisa e a logística é bem tranquila e barata(para quem não vem de muito longe).

    Fica aqui mais uma opção; claro que só vamos marcar quando o Mandrake se recuperar!!!
    Abraço a todos!!

    Obs:Fernando, guarda os adesivos para colocar nas viaturas novas que forem no próximo encontro...que tal?
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #92
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Geraldo, me passa seu endereço por email que vou lhe enviar o bordado!

    Abração!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #93
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Fernando, guarda os adesivos para colocar nas viaturas novas que forem no próximo encontro...que tal?
    Sim, agora, os que têm a data do 1ºencontro, com certeza vou dividir com vocês...

    ainda tenho alguns kits.......os com flanelinha são especiais, pois elas te ajudam nas 2 situações.... levarei os remanescentes para o outro encontro....

    Mas, como eu já disse, e em relação aos próximos? :


    como farei os adesivos?:

    1º Encontro Administrativo na Moita, pós fundação (isso vai parecer meio gay, eu acho....)

    de qualquer forma, pra mim, tá difícil conciliar uma data, ainda este ano... se for, terá que ser tipo bate e volta..... sábado, volto domingo?.......ou vou terça, volto quarta?....... vou segunda, volto sexta?......

    Mas o que precisamos, antes de tudo, é saber noticias do Busta.......tá muito estranho isso....

    Fernando
    4X4 Brasil

  • #94
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post

    Mas o que precisamos, antes de tudo, é saber noticias do Busta.......tá muito estranho isso....

    Fernando
    Alguém, já enviou uma MP para Busta? Será que ele ficou em Monte Verde?

    Enquete: Quem sabe do paradeiro do Busta? ( Quem souber ganha um adesivo do encontro, financiado pelo Fernado)


    Alexandre

  • #95
    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Alguém, já enviou uma MP para Busta? Será que ele ficou em Monte Verde?

    Enquete: Quem sabe do paradeiro do Busta? ( Quem souber ganha um adesivo do encontro, financiado pelo Fernado)




    Alexandre
    Também estou preocupado. Onde estará o Busta? e o pior, o Jamon? Abduzidos? Induzidos? Traduzidos?

    Quem terá notícias?

    O Clube já é pequeno, se perdermos um membro à cada encontro, no quinto não será encontro e sim monólogo.


    []

  • #96
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Também estou preocupado. Onde estará o Busta? e o pior, o Jamon? Abduzidos? Induzidos? Traduzidos?

    Quem terá notícias?

    O Clube já é pequeno, se perdermos um membro à cada encontro, no quinto não será encontro e sim monólogo.


    []
    É verdade, podem ter sido abduzidos ou estão disfarçados!!!! Sugiro investigarmos o Mikey que está na foto com o Fernado, reparem que ele tem o tamanho do Busta e se encontrarmos por lá a Minie e o Pateta, bingo, ainda estão em Monte Verde....

    Alexandre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade