x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 108
  • #73
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0



    E isso porque ele não foi para a trilha da cachoeira!!!!!!!!!!

    Abração!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #74
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0

    Clube Land Rover Brasil

    Carlão, boas notícias!!!
    Hoje, eu entrei no site da Rasch Motors e descobri que ela não está localizada no meu bairro e sim na Penha, na verdade, não é tão distante assim do Anália Franco, contudo, sua patroa pode se sentir mais aliviada e, doravante, podemos dizer, portanto, que eu moro perto do Raio que o Parta.... Já é bem melhor...

    Grande abraço a todos


    Alexandre C. Arrigoni

  • #75
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0

    Monte Verde

    Jorge, boa noite!

    Espero que o Mandrak fique bem logo. Assim souber o diagnóstico, nos avise.

    Um Grande Abraço!

    Alexandre C. Arrigoni

  • #76
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0

    Clube Land Rover Brasil

    Jorge, desculpe-me pelo erro no nome do menino " MANDRAKE"

    Grande abraço!

  • #77
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Carlão, boas notícias!!!
    Hoje, eu entrei no site da Rasch Motors e descobri que ela não está localizada no meu bairro e sim na Penha, na verdade, não é tão distante assim do Anália Franco, contudo, sua patroa pode se sentir mais aliviada e, doravante, podemos dizer, portanto, que eu moro perto do Raio que o Parta.... Já é bem melhor...

    Grande abraço a todos


    Alexandre C. Arrigoni

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Caraca, vai demorar para esquecer esta história!!!!

    KKKKKKKKKKK
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #78
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Caras , tô aqui preocupado....

    O Busta ainda não deu notícias por aqui...... não postou mais nada depois do dia 30....

    Encontrei com ele na segunda à tarde, lá na principal de Monte Verde ai pelas 14:30 horas, nos despedimos e ele falou que iria embora ao anoitecer.....quando estava indo embora, ainda o vi e cumprimentei lá no restaurante....

    Ô Busta, manda um alô ai pra gente cara!!!!

    Fernando

  • #79
    Pessoal,
    ainda não foi dessa vez, mas brevemente se DEUS quiser, pq ele não queria!!!
    Sintetizando os datos, depois de varios impecilhos, desde a flange errada capa seca diferente, peças dificeis, fiquei a manha se sábado elevando a frente da Disco [apelei e tirei tood o conjunto incluindo cambio e tcase da 91 [isso pra nada dar errado], e taquei na 97, mas as molas ainda não tinham sido alteradas, para simplificar coloquei umas molas voyage??? por dentro, depis de usinar uma bolacha ôca para passar o amortecedor dianteiro e servir de batente para essa mola interna que logicamente , é mais estreita, no final ficou ÓTIMO, mas dsssiti por causa da hora e desanimo geral.
    Encontri com minha filha e futuro genro na casa de minha mãe, onde tomávamos um vinho e conversávamos sobre o que acontecera errado impossibilitando nossa viagem; abri o note no Forum, qdo vi de novo a conversa de todos e sobre o efeito de apenas 1 copo de vinho e 2 noites SEM DORMIR, falei, são 21:00hs vcs topam ir, vamos revesando no volante, isso foi prontamente aceito, passei na minha casa arrumei minha trouxa e pau na máquina. Perto de Perdões ao entrar em uma curva o carro morreu, desci com o fio da selenoide na mão para fazer uma ligação direta, que de nada adiantou, mandei chamar um mecanico que demorou m pouco mas outro apareceu e pegou a empreitada [isso depois deu quase briga, mesmo eu tendo dado 50 realitos para pagar a gasosa e o incomodo, o que trabalhou quase 3 horas me cobrou 80, paguei 100 achando barato.\\\\\\\\decisão tomada, temos que voltar, o carro ainda parou na estrada o reboque nos deixou num posto abandonado, onde na manha de domingo descobri o filtro GASOLINA que não fora retirado, a causa de todo o problema. Na terça feira fui ao mecanico só pra naum chamar ele de doce de coco, pq fdp seria o menos agressivo, foi quando lee me disse:VC JÁ VIU A RODA DO SEU CARRO: I N C R I V E L, 3 porcas estavam CAINDO, e 2 ainda no lugar, senti um friozinho na barriga , ao pensar que poderia ter tido um sério acidente com minha filha\genro por UNICA E EXCLUSIVA culpa minha , pois além de ter insistido o tempo todo com a ida ao passeio, ai vem o pior, FUI EU QUE APERTEI AS RODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A partir de hj, qdo algo der errado, naum passarei da 2ª tentativa, pois esse ano já foi a segunda vez que algo semelhante ocorreu!
    Não fui pq algo me protegia, mesmo com toda perseverança minha; naum consegui, graças DEUS, e para provar isso, logo o serviço que eu , que critico tanto a falta de profissionalismo, pisei na bola!
    Mas outra pergunta me intrigoumais uma vez, ao relatar o fato a um colega motorista experiente, ele disse, Gê, mas vc rodou uns 400 km para essas rodas soltarem, e isso não ocorreu por acaso!
    A partir de hoje vou valorizar mais a minha intuição, os sinais recebidos,e CRITICAR MENOS, pq SE ALGO ACONTECESSE, NÃO ME PERDOARIA NUNCA!
    Seguindo a intuição ,vou deixar as coisas como estão, disco 97 cambio\tcase 91, TÁ BÃO DEMAIS SÔ!!
    Abração a todos, agora mais que antes , com vontade de conhecar a turma toda!!!
    Carlão me mande a conta para deposito dos adesivos, bordados, e vcs já definiram alguma foto do ENCONTRO PARA IMPRIMIR NELAS?

  • #80
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Fala Geraldo!!!!

    Cara, tenha certeza de que agora, somos nós que queremos te conhecer pessoalmente, e o desejo é enorme!!!
    Eita cara porreta, sô!!!!! Eu quero e vou nesse encontro de qualquer jeito!!!!...rsrss...

    A tua história, da não ida ao encontro, daria um filme!!!...rsrsrsrs...

    Me passa uma MP com o teu endereço que te mando os adesivos. Depois de tudo o que você passou, nem me atrevo a cobrar por eles. Faço questão de dar os adesivos de presente!!
    O bordado é o Carlão que tá responsável por eles.

    Grande abraço e veja se no próximo encontro, se você resolver mudar alguma coisa na viatura, faça com antecedência e muita calma (ai, em vez de 1 copo, você poderá tomar uma garrafa!!!....rsrssrs....)

    Fernando

  • #81
    Fernando,
    com certeza daria para escrever alguns volumes, hehehe!
    Fernando, hoje acredito firmemente que alguma coisa maior impediu minha ida e não foi a tôa, [tem hora que acho que o Rambo e o Ney Leles ,dois amissímos jipeiros, companheiros de varios campings selvagens, trilhas e Passeios na Serra do Cipó], podem ter algo com isso.
    Fernando, olha o que acabou com o Passeio [foto], agora sem o filtro gasolina e com uma peça adaptada no lugar dofiltro. SIMPLES E PERFEITO!

    Fico feliz por vcs, de alguma forma fiquei conhecendo o pessoal, mas se tivesse jeito de colocar numeros ou nome nas fotos dos colegas,já poderia mentalizar melhor quando estivermos trocando figurinhas, hehe!
    Valeu Fernando, vou lhe enviar meus dados.
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Monte Verde/Finados-o-rabo-de-foguete.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-cambio-disco-97-retirada-para-troca-lt77..jpg  

  • #82
    E ai pessoal, tudo bem?

    O Alexandre não vai largar esta estória do pqp.

    Geraldo, eu também aprendi que contra o destino não adianta lutar. Comigo já aconteceu casos semelhantes. O mais grave foi em uma situação , já se vão trinta anos, em que recusei um convite para sair com mais três, formando dois casais, em pleno carnaval em Cabo Frio, por que no momento me deu na cabeça que não devia ir. Resultado, na manhã seguinte: quatro mortos, incluindo aquele que foi em meu lugar, em um acidente com um caminhão.

    Em relação ao Mandrake, foi o seguinte, anel de sincronia da quarta moído e afetando o eixo secundário da caixa (quebrou um dente). Paciência.

    Presidente Carlão me mande um email, jorgecosts@hotmail.com.

    Quanto ao Busta, fico feliz que ele tenha sido visto na segunda, fiquei com medo que tivesse ficado na pedra lascada, rachada, quebrada ( sei que tinha um dano qualquer).

    Em relação ao Fernando (injustamente chamado de Fernando Fake), temos certeza que ele é um aventureiro e que, em próxima oportunidade, irá demonstrar que realmente é capaz de realizar as aventuras que afirma.

    A todos os amigos paulistas, inclusive aquele que mora ao lado do pqp, um abraço, extensivo ao mineiro teimoso.

    Jorge Lothar
    4X4 Brasil

  • #83
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!

    Caramba hein Jorge...como vai fazer com as peças?Já conseguiu um preço bom para comprar?
    Geraldo, me manda seu endereço que te mando o bordado sem problema!
    Caique me manda também o seu endereço!

    Meu email:
    candreucci@hotmail.com

    Nada do Busta até agora....será que voltou da pedra PARTIDA(esta foi para ajudar meu amigo Lothar!eheheheheh).

    Abraço a todos!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #84
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Beleza moçada!!

    Bom, em primeiro lugar, obrigado Jorge, pelas palavras...

    Caras, algumas vezes, a gente tem que refletir bastante,
    nas coisas que aprendemos e nos momentos que temos o prazer de conviver....

    Quanto ao apelido, não entendi o porque, pois desde o começo apoiei e fiz parte desse encontro, e frizei que vai quem pode (e quer ir realmente), disposto a aceitar e respeitar novos conceitos e amizades, sendo que cada um,
    tem a liberdade de lá, fazer o que quiser nos dias do encontro.

    Além do que, não existe dificuldade alguma nas caminhadas em Monte Verde;
    quem quiser ir nas 5 montanhas no mesmo dia, é só sair bem cedo, ter um pouco de preparo e muita vontade,...

    e se tiver que ir a pé, até Camanducaia, se você possuir poucas dezenas de anos de idade, junto com uns amigos porretas e goles de cachaça pra cabeça....

    caras,..., Camanducaia, fica ali na esquina.....rsrsrs... (tudo bem que no dia seguinte você não vai conseguir nem andar.... mas é moleza!....)

    Lógico que o foco é, nos encontrarmos e, curtirmos uns ao outros, aproveitando ao máximo esses momentos.... ,mas, cada um tem suas origens e conceitos, e eu, (e tenho certeza de que como todos vocês), sempre priorizo a família.

    Vou lá no evento, ao encontro de novas amizades e grandes alegrias,
    mas não troco por nada nesse mundo, algumas oportunidades raras,
    de se viver com a família...

    -Só explicando: no dia da caminhada da Pedra Partida, minhas 3 meninas (uma é minha grande paixão Mara, a outra, minha irmã (beirando os 60 aninhos) e
    a terceira, uma grande amiga, (não tinha sogra não, viu Busta!!...rsrsrs...) estavam ‘quebradas e cansadas’ (uma com o joelho estourado) pelas caminhadas dos dias anteriores que fizemos.....
    e lá na bifurcação para as montanhas, quando vocês resolveram ir a Partida, elas foram para a Pedra Redonda, que é mais perto, e eu fui atrás de vocês com o Otávio.

    Como nosso ritmo era mais lento e não nos esperaram, no meio do caminho, o guri resolve que não quer ir mais, que queria ir com a mãe na outra montanha, e discussão e esperneamento pra cá e pra lá, birra, raiva e xingamentos#@%$¨&*!",
    ainda por cima estava chuviscando, a garganta seca querendo cerveja......
    ,
    bem, o bom senso me fez voltar e me aventurar por outras bandas.... foi apenas e somente isso.......

    às vezes fica difícil e complicado, conciliar horários e destinos, entre tribos diferentes.......

    Se cometi alguma falha, ou decepcionei alguém, peço que me desculpem....

    Abraços a todos

    (...e quem tem o celular do Busta para dar um alô??????.... caras, cadê ele?....)

    Fernando

    Fotos 1, 2 - treinando
    Foto 3 - futuro campeão
    Foto 4 - jantar...
    Foto 5 - no Platô
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Monte Verde/Finados-quad_1.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-quad_2.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-canela_ardendo.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-restaurante.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-plato.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade