x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 108
  • #49



    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    ...Lua cheia no domingo.......

    Cuidado rapazes....... já uivei pra lua, em tempos passados......
    pelos crescem pelo corpo, dentes em protusão.....
    uivos aloprados se ouvirão.....
    arrepios na alma, vozes vindas dos antepassados....
    um grande encontro, imaginado pelo Carlão.....


    Fernando
    Essa conversa está esquisita...



    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #50
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking bustaverginha

    Citação Postado originalmente por busta Ver Post
    Soldier!!! Toma verginha nessa cara e põe essa path limpinha pra andar!!!

    Bora encontrar com a gente lá!...
    O que vem a ser "verginha"????

    Busta, estarei por perto... pode ser que eu apareça Estarei no paca hoje...

    Gde abraço e obrigado pela lembrança
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #51

    Talking

    [QUOTE=Fernando da Terra;1016639]Grande Geraldo.... esse encontro vai ser muito legal....

    Então, eu também estou levando comigo, (vão confirmar amanhã), irmã e uma outra amiga nossa (2 solteiraças) para ficar com a gente, no mesmo chalé.
    Como falei, não vou ficar no Austria, vou ficar lá na vila. Elas participarão das caminhadas e talvez de algum passeio....

    Por isso precimanos combinar bem, os horários......
    você está dispensado das bebidas de sábado!..., já que deveremos estar almoçando na trilha, na hora que você chegar..... rsrsrs....

    vamos combinar o horário do sábado entardecer/noite, ok?
    Que horas e onde você sugere para um local de encontro?

    Fernando[/QU

    Fernando e Pesso all,
    vou ter que contar mais uma historia, porém antes vou colocar meu Cel- 31-92097818

    Eu não sei o que está mais dificil, fazer o Buraco do Camel nas chuvas ou eu conseguir ir a esse Encontro, pois depois de tudo feito o flange prontinho e fotografado, levo ao mecanico, BOMBA!!!!! ele foi copiado da minha outra Disco, porém a capa seca é diferente a atual é 65 mm maior, isso depois de 2;30 hs de engarrafamento, qdo cheguei às 11;00 hs . Bem, não consegui a capa seca como a anterior e fazer outro flange seria inviável; aih pensei, Encontro de LR de Pathfinder num vai dar, colocar de novo o motor V8, pior , vou ficar frustrado, ainda mais depois de 2 dias super estressantes;decidi, falei pro mecanico, tira o motor completo da Disco 91 e poe na 97 HOJE, pq o culpado é vc por não ter feito o serviço e ter me pedido para olhar só a flange, achando que as capas secas do MWM fossem iguais, [mas NÃO SÃO], a antiga tem 260 mm de tamanho e a atual 330 mm.
    Passei lá de tardinha, já tinha tirado o motor da 91 e estava começando a preparar a 97 para a adaptação, já tinha gente me chamando de louco, louco vou ficar se isso naum der certo,hahaha!! [pra completar a junta universal da coluna de direção está com uma folga, mas ele que ia dar um jeito[??? direção é item de segurança máxima]
    Pessoal, como não vou ter tempo nem para testar antes de sair, se demorar é pq deu bomb@ em alguma coisa, portanto vou levar um jg de ferramentas caprichado e 2 kg de "paciencia" e uma grande vontade de conhecer todos!!!
    VAMU QUI VAMU!!!!

  • #52
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Tá anotado o telefone...se demorar para chegar vamos atrás de você, assim temos mais histórias para contar!
    srsrsrsrsrsrsr

    Se alguèm tiver um microfone de px sobrando, leva para me emprestar, vender, doar...o meu sumiu...

    Abraço,

    Carlão.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #53
    Pois é fui deitar às 23:30 e acordei às 3:40, preocupado com a Dsico, pedi minha ilha pra vir de Path, pq pelos se der zebra, vou de 4x4 que anda bem no asfalto [Bombinhas 10:00 hs , mais 2hs engarramento marginal Tiete e chegada em SJBicas às 01:50 hs, na terra nunca testei , mas no asfalto... um foguete!]
    Não posso tomar um Sedativo pq às 07:00 hs tenho plantão, vou deitar pra ficar rolando na cama , a cabeça a MIL!!!
    Carlão, pq na tela a hora do Forum nunca bate com a hora real? Agora são 04:21 hs, vamos ver a hora que aparece na mensagem.

  • #54
    O forum tá adiantado 02:00 hs, poxa , já tô atrasadode novo, hehehehe!
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

  • #55
    Prezados,

    esterei em sto antoonio do pinhal, pretendo ir até MV no domingo para encontrá-los e participar do passeio até campos...

    abçss

  • #56
    Citação Postado originalmente por caique Ver Post
    Prezados,

    esterei em sto antoonio do pinhal, pretendo ir até MV no domingo para encontrá-los e participar do passeio até campos...

    abçss
    maaaaaaaaasssaaaa

  • #57
    Acabei de chegar da oficina 01:30 hs, fizemos uma gambiarra que nem acredito que o jipe está andando, 2 dias reiar e adaptar, embora desse impressão de facilidade, com a mudança nos suportes do motor , atrapalhou tudo, a frente está muito baixa, a bomba ainda está fechada desde o laudo do INMETRO, amanhá , digo HOJE terei que adaptar o filtro e trocar as molas dianteiras [ou colocar umas de voyage que tenho cortadas por dentro das originais , se couber, acertar o volante, balancear rodas, talvez tenha que colocar um reforço no aqmortecedor de direção pq o que comprei da procomp está na Disco 91 adaptado da defender, e o original a Britpart TEKCOM aina naum chegou, tá dificil, mas tô indo,se DEUS quiser!!!

  • #58
    Ao pessoal que ainda espera vir ao encontro, informo que o dia está lindo. O pessoal hoje combinou um passeio à cachoeira dos afro-descendentes. Saímos às 11:00, quem puder aparecer.
    Amanhã está programado uma trilha leve que dizem existir até Campos do Jordão.

    []

  • #59
    Cont. Saimos às 22:00 hs de sábado, ficamos consertando a Disco [o serviço adaptação que o FDP DO MECANICO FEZ- MESMO SENDO ÀS PRESSAS], não retirar o filtro gasolina.... foi a primeira vez que vi diesel cor de leite!!!!,ficamos tirando entrada de ar e sendo rebocados pelo socorro até dominhgo tarde qdo chegamos em casa por volta de1430 hs, sem dormir à noite, qdo estiver em melhores condições , relato o ocorrido, parece que estou flutuando entre meio as nuvens.......

  • #60
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Grande galera!

    O encontro foi melhor do que eu imaginava; superou expectativas...Independente do número dos que foram, a QUALIDADE dos que foram foi IMPRESSIONANTE!!!

    Isso mostra que os Land unem aqueles que buscam a mesma coisa por caminhos distintos!!!

    Foi muito bom conhecer pessoalmente alguns que conhecíamos pelo fórum!

    O próximo já está marcado para IBITIPOCA, falta agendar a data.

    Acabei esquecendo de deixar o bordado com o Busta e com a Ana Paula. Depois combinamos para te entregar, Busta.

    Logo colocamos fotos e mais detalhes aqui!

    Abraço aos que foram e aos que não foram...

    Carlão.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade