x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 108
  • #37
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0



    Só não esqueça que ele será pequeno e fino, com 25 cm de comprimento por 3 de altura. Dá para colocar em todos os lados da viatura!!
    Caras, desculpem, mas pensando bem (e antes que alguém venha com gracinhas.....), acho que foi a coisa mais gay que eu já disse, nos últimos tempos....
    fui mal moçada (ui)....

    Fernando

  • #38
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Salve galera!! Tá chegando....

    Vocês estão muito quietos por aqui!!!!!

    Os adesivos estão prontos!! O kit é de 5 adesivos (2 retangulares do encontro, 1 retangular do clube e mais 2 faixas horizontais). Ficou show!!

    Como não serão muitos no encontro, o custo saiu um pouco mais caro. Da próxima vez, se juntarmos mais interessados, dará para fazer um preço melhor... ficou 25 reais o kit, quem se interessar, vou levá-los no encontro.

    Dá uma olhada na viatura!!!:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Monte Verde/Finados-dscn7500.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-dscn7487.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-dscn7499.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-dscn7491.jpg  

  • #39
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Tem mais 2 fotos aqui...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Monte Verde/Finados-dscn7489.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-dscn7484.jpg  

  • #40
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    O legal dos adesivos é que eles encaixam em qualquer lugar da viatura.... dá para ficar brincando com eles......rsrsrs....

    Bom, vou conseguir ir amanhã cedo mesmo, belezura

    Então, só acessarei o Fórum áté hoje à tarde, já que estou temporariamente sem internet em casa, portanto, se tiverem algo a dizer, durante o dia estou acessando o forum....... já passei meu telefone.... e tenho o do Lothar. Carlão, seria bom você nos passar o seu..... Geraldo, anote o nosso para você nos avisar quando chegar....... Alex, Busta e demais participantes...... cadê vocês, caraca!!!!!.....
    ops, perdão moçada, é que estou com tpm pré viagem.....rsrsrs....

    Devo chegar em Monte Verde, lá pelas 9:30...... já vai dar para curtir a sexta, com certeza já farei uma caminhada para esquentar os músculos.... tô precisando, estou muito parado ultimamente.....

    Estou por aqui....

    Fernando

  • #41
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    O legal dos adesivos é que eles encaixam em qualquer lugar da viatura.... dá para ficar brincando com eles......rsrsrs....

    Bom, vou conseguir ir amanhã cedo mesmo, belezura

    Então, só acessarei o Fórum áté hoje à tarde, já que estou temporariamente sem internet em casa, portanto, se tiverem algo a dizer, durante o dia estou acessando o forum....... já passei meu telefone.... e tenho o do Lothar. Carlão, seria bom você nos passar o seu..... Geraldo, anote o nosso para você nos avisar quando chegar....... Alex, Busta e demais participantes...... cadê vocês, caraca!!!!!.....
    ops, perdão moçada, é que estou com tpm pré viagem.....rsrsrs....

    Devo chegar em Monte Verde, lá pelas 9:30...... já vai dar para curtir a sexta, com certeza já farei uma caminhada para esquentar os músculos.... tô precisando, estou muito parado ultimamente.....

    Estou por aqui....

    Fernando
    Rapaz, calma. Você está muito ligado. Estaremos lá com certeza.

    Os adesivos estão muito bacanas, tenho certeza que muitas pessoas que não irão ao encontro irão querer. Parabéns.

    Quanto às caminhadas, pode contar comigo, pois sou ligado em atividades físicas.

    Até sexta. Vou sair de casa por volta de 09:00 da manhã, com previsão de chegada às 15:00/16:00 hrs., neste horário já estarei no rádio.

    []

  • #42
    Gooooooodddd morningggggg vietnammmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!

    Aeeee macacada! Busta na área.

    Devo sair de sp amanhã por volta das 16h00, 17h00 horas - estarei em uma casa alugada com mais um casal de amigos, a patroa e o jamón. Então devo chegar e me instalar na cabana e se der tempo encontro vocês no rest do aeroporto. Já anotei o celular do carlão, do lothar e do fernando. Estarei no px16 desde camanducaia. Qquer coisa diferente disso aviso.

    Eu não consegui fazer a camiseta. Serei bem quisto no grupo assim mesmo?? Hein hein hein?!?! Hahahahahhahaha

    grande abraço e até amanhã!!!

    Bustaman

  • #43
    Soldier!!! Toma verginha nessa cara e põe essa path limpinha pra andar!!!

    Bora encontrar com a gente lá!

    Gil, edu, vamo também!!!! Vai ser bem legal! Abraços

    ps: Estou levando minha churrasqueira portátil , talvez a gente queima uma carne em algum lugar hein!!! Hahahaha

  • #44
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Vamo que vamo galera!

    Estarei amanhã por volta das 18:00 horas entrando em Monte Verde!
    Estou ainda convencendoa patroa para irmos em duas viaturas!!!!!

    Ia ser bem legal um series III no encontro.

    Abração,

    Carlão.
    Obs: tô indo atrás de um mic para o meu rádio que quebrou!!!!!!!!!!!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #45
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por busta Ver Post
    Gil, edu, vamo também!!!! Vai ser bem legal! Abraços
    ...
    Fala Busta , se tivesse de folga com certeza iria com vcs ... gosto muito de MV . vamos pra Vdm de 06 a 08 de novembro - vamos ficar nas pousadas Montserrat e Beira Rio ... vai uma parte daquela gang ... rs , da uma olhada -
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=60678&page=27

    Pra quem vem do RJ pela Dutra , tem uma estrada que sobe de Caçapava pra Monteiro Lobato , de Monteiro Lobato a S. Fco Xavier são 20 km e depois 60 km até M. Verde , tem sinalização na estrada de terra , saindo de S. Fco Xavier sentido Joanopolis tem a cach. de Pedro David , a 3 km de S. Fco ,aberta ao publico , mas fecha ás 17 h ... tem outra estrada , com muitas curvas , que sobe de S. José pra Mont. Lobato tb ... esse trajeto é melhor que ir até a D. Pedro e pegar a Fernão Dias ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #46
    Citação Postado originalmente por busta Ver Post
    ...Gil, edu, vamo também!!!! Vai ser bem legal! Abraços...
    Não tenho dúvidas quanto ao fato de que vai ser legal! , mas para este feriado já tenho um compromisso imperdível e prazeroso, que é a formatura de minha sobrinha em Medicina, coisa que não quero perder por nada! Mas acredito que o passeio/encontro vai ser muito bom, e espero ver as fotos depois!

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #47
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Maior sol....... previsão de tempo: muito quente.....

    Lua cheia no domingo.......

    Cuidado rapazes....... já uivei pra lua, em tempos passados......
    pelos crescem pelo corpo, dentes em protusão.....
    uivos aloprados se ouvirão.....
    arrepios na alma, vozes vindas dos antepassados....
    um grande encontro, imaginado pelo Carlão.....


    putz.... melhor parar......rsrsrs......
    Bom galera, tô indo embora organizar as tralhas.....

    Amanhã deve rolar uma caminhada e à tarde antes do aeroporto, devo estar lá na pista de quad com o filhote dando umas praticadas.... (fica à esquerda de quem chega, logo após o portal e o trevo).
    Quando chegarem, deêm uma olhada se acham uma 90tinha branca perdida por lá....

    grande abraço e até amanhã!!

    Fernando

  • #48
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Lua cheia no domingo.......

    Cuidado rapazes....... já uivei pra lua, em tempos passados......
    pelos crescem pelo corpo, dentes em protusão.....
    uivos aloprados se ouvirão.....
    arrepios na alma, vozes vindas dos antepassados....
    um grande encontro, imaginado pelo Carlão.....

    Fernando
    Fernandão, se o post dos 25x3 cm já era gay, nesse você se superou!!!!

    hahahahhaha

    eh noiz, amanhã te pago uma gelada.

    Abs e boa viagem,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade