x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 108
  • #25



    Oh o busta ai genteeeeeeeeeeeeeeeee

    oh, vou chegar sexta na madrugada mesmo.

    Então se entendi bem:

    1)sábado cedo encontro no hotel de vocês
    2)px no ch 16 o tempo todo, pra encontrar o grupo
    3)vai rolar trekking de montanha
    4)almoço em campos do jordão qquer dia desses.

    Em suma é isso ai???

    Desculpa mas to corrido demaaaaaaissssss

    abraxxx

  • #26

    Talking

    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Carlão, você conhece o caminho da trilha que faremos até Campos do Jordão?

    Fui muitas vezes a Monte Verde, mas sempre para fazer treking (caminhadas). Trilhas 4x4 nunca cheguei a fazer, já que a maioria das vezes que fui lá, ainda não tinha 4x4, e não conheço nenhuma.

    Pelos dias que ficaremos, acho que dará para fazer somente 2 passeios. Um no sábado e outro no domingo, já que na segunda, se não me engano, pra quem vai ficar no hotel o check out é às 12:00 hs, é isso?

    Como já falei antes, lá tem ótimas trilhas pra se fazer a pé, que levam até os 5 picos (Pico do Selado, Pedra Partida, Pedra Redonda, Chapeu do Bispo e Platô). Dá para subir com as viaturas até um ponto e depois faz-se a caminhada. As caminhadas vão de fáceis até nivel médio, depende da disposição.

    Fica ai uma sugestão para um passeio. Precisamos de mais sugestões, para decidir-mos.
    Quem conhece algum roteiro para fazermos por lá?

    Fernando
    PESSOAL,
    vou pedir ao Lothar o Mandrake emprestado, hehehe,só pra fazer uma mágica:.
    Como tb tenho que ir a Aparecida, irei ao Encontro chegando para almoçar no sábado e já saindo de mansinho da caminhada,[ isso devido aos meus sex-team e falta de preparo], ficarei até domingo quando sairemos para C Jordão, [?], daí vem a segunda parte, importante também; cumprir uma promessa de ir a Aparecida; portanto, qdo vcs voltarem para M.Verde eu seguirei para Aparecida, que fica bem próximo e cumprirei minha promessa, matando 2 coelhos com uma porretada só!
    O que vcs acham da idéia?!!!
    Abs

  • #27
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Perfeito Geraldo!

    E para todos que quiserem a camiseta, podemos mandar fazer depois do encontro também...sem problema...assim fica mais uma lembrança...

    Abraço!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #28
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    ficarei até domingo quando sairemos para C Jordão, [?], daí vem a segunda parte, importante também; cumprir uma promessa de ir a Aparecida; portanto, qdo vcs voltarem para M.Verde eu seguirei para Aparecida, que fica bem próximo e cumprirei minha promessa, matando 2 coelhos com uma porretada só!
    O que vcs acham da idéia?!!! Abs Gê
    Tem uma estrada que desce de S. Fco Xavier pra Caçapava , é do tipo da estrada de Camanducaia a M. Verde ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #29
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Fala Geraldo!!

    Muito legal o seu empenho para ir no encontro. O importante é participar....

    Com certeza será bem vindo!!! Você vai ficar no
    Austria? Veja se consegue chegar cedo, a caminhada vai ser bem ligth.....

    Então, a caminhada vai rolar em função do tempo também (estou acompanhando a previsão do tempo e parece que vai dar um tempo legal no sábado, mas, como ultimamente ele tá imprevisível.... vamos ver..... decidiremos o horário da saída da caminhada, no encontro de sexta, lá no aeroporto, se alguém não conseguir chegar na sexta, mas quiser ir na caminhada, agenda aqui no fórum conosco)

    Bom, teremos que nos comunicar para podermos conseguir agendar os encontros, com o horário de chegada de cada um.......
    Para conseguirmos almoçar-mos juntos no sábado (conforme você está sugerindo), teremos que sair caminhar um pouco mais cedo ( olha aí pessoal da caminhada!! coloquem o despertador para as 6:00 da matina.....rsrsrsrs.....). Eu gosto muito desses passeios, estou me empenhando para chegar sexta de manhã, para já fazer uma caminhada também na sexta, para depois ir no aeroporto..... de qualquer forma, vamos agendar algo para sábado à tardinha/noite, para os mais atrasadinhos do encontro....rsrsrs....

    Outra coisa, pra quem vai caminhar: levem cantil (pelo menos 1 litro por pessoa,), pois não tem água nas trilhas. Mochila para caminhada, com frutas, bolachas, salgadinhos, e outras guloseimas, de acordo com o gosto de cada um. Os passeios lá, podem durar de 1:30 horas até 5 ou seis horas (ida e volta). Por isso, dependendo da onde formos, o almoço vai sair tarde....

    Também costuma ventar bastante no cume dos picos, se o tempo estiver meio frio, levem agasalho para se protegerem.....se tiver calor, vai estar uma delícia....
    Como falei, decidiremos na hora de caminhar, para qual montanha iremos (o ponto de saída para todas elas, é do mesmo lugar). Protetor solar é bom, apesar de todas as trilhas serem por dentro de matas fechadas, muito legal...). Mosquitos e pernilongos, nunca vi lá.... Já tive que lutar com dois ursos e dar uns petelecos em 3 pés grandes, mas fora isso, as caminhadas não oferecem perigo, é só ter atenção em relação à galhos e raizes traiçoeiras e em alguns pontos onde a travessia é beirando alguns abismos, mas é só tomar os cuidados necessários.....

    Meu celular é (19) 8206-2336, vamos estar conectados também nos walk talks canal 10 e PX canal 16....

    No mais, vamos nos falando....

    Fernando

  • #30
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Fala Carlão!!

    Então cara, como as cabritas já estavam soltas no pasto (rsrsrsrs)....., e estou bem atrapalhado por aqui, tive que correr para tentar alterar os fotolitos hoje cedinho...... e acho que não fiz direito (tava com muito sono.....rsrsrsrs....), pois só depois de alterado e encaminhado, entendi a sua sugestão: acho que o legal seria colocar também o logo aqui do fórum, é isso que você sugeriu?

    Bom, dessa vez, vai sair meia boca, além do que vamos estudar quanto cobrar de royalties do fórum, para colocar o logo nos adesivos......rsrsrsrsrs....

    Como está em cima da hora (também, por que não fui atrás antes, né ..?), ficará como nas imagens abaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Monte Verde/Finados-adesivo1.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-adesivo2.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-adesivo3.jpg   Encontro Monte Verde/Finados-adesivo4.jpg  

  • #31
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Atualizando a agenda:

    sexta-feira: 19:00: - encontro lá no restaurante do aeroporto, para ver o pôr do sol e nos conhecermos....
    sábado: cedo: escalaminhada para um ou mais dos picos à escolher.
    almoço com o Geraldo pagando as bebidas.....rsrsrsrs..
    entardecer/noite: encontro em algum lugar legal...
    domingo: ida a Campos do Jordão, com almoço pago pelo Carlão....rsrsrsrs......
    noite (opcional): show de tombos no ringue de patinação......

    Pessoal, estou colocando as sugestões que estão aparecendo, mas a agenda com certeza vai ser alterada (deêm sugestões, principalmente dos horários), pois dependendo do dia, do tempo, das tpm, e do horário, talvez não dê para fazer uma ou outra coisa, ou ainda dê para acrescentar algo em algum dia..... na realidade, cada um vai estar livre para fazer o que bem entender lá.....

    A patroa aqui já tá reclamando que do jeito que está indo, é melhor os homens alugarem um galpão (com um freezer cheio de cervejas) para dormirmos juntos e colocar as conversas em dia, e elas ficarem no Austria, com toda a mordomia.....rsrsrs...

    Abraço

    Fernando

  • #32
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Cara, quase chorei aqui Fernando...

    Ficou muito bom!
    Não muda nada não!!!

    Parabéns mesmo!

    Vou colocar aquele horizintal em todas as viaturas!!!!!!!!!!!!!!

    Abração.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #33
    Bebidas durante o almoço dificultam a disgestão, além de dilatar o estomago=
    Sugestão REPROVADA, hahahaha!!!
    Dessa eu escapuli..., mas do genro, naum!! hehehe!!Brincadeirinha, falei pra ela acessar a lista e ir identificando o pessoal, pois nosso tempo vai ser curto .
    Abs

  • #34
    Legal Fernado,
    vou ver se consigo ficar com vcs no Austria, mas de qqer forma, vamos nos encontrar.
    Carlão, ótima ideia, fazer a camiseta depois com a foto da "galera" toda.
    Abs

  • #35
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Dessa eu escapuli..., mas do genro, naum!! hehehe!!Brincadeirinha, falei pra ela acessar a lista e ir identificando o pessoal, pois nosso tempo vai ser curto .
    Grande Geraldo.... esse encontro vai ser muito legal....

    Então, eu também estou levando comigo, (vão confirmar amanhã), irmã e uma outra amiga nossa (2 solteiraças) para ficar com a gente, no mesmo chalé.
    Como falei, não vou ficar no Austria, vou ficar lá na vila. Elas participarão das caminhadas e talvez de algum passeio....

    Por isso precimanos combinar bem, os horários......
    você está dispensado das bebidas de sábado!..., já que deveremos estar almoçando na trilha, na hora que você chegar..... rsrsrs....

    vamos combinar o horário do sábado entardecer/noite, ok?
    Que horas e onde você sugere para um local de encontro?

    Fernando
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Carlão, também acho que o horizontal vai ficar super legal!
    Só não esqueça que ele será pequeno e fino, com 25 cm de comprimento por 3 de altura. Dá para colocar em todos os lados da viatura!!

    O legal é que lá poderemos criar a idéia de fazer uns maiores....
    Já pensou um pegando de ponta a ponta o parabrisa?...

    Carlão, coloca a lista atualizada de todos que confirmaram a ida no encontro, acho que você deve ter mais confirmações de quem irá...

    Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade