Isso mesmo Soldier , me enganei , é Bairro Portão na Fernão Dias ...
abs ... Edu
Versão Imprimível
Isso mesmo Soldier , me enganei , é Bairro Portão na Fernão Dias ...
abs ... Edu
Fala galera!
Alex,não esquenta. Faremos um revezamento para carregar tua filha.....
Quando o meu tinha essa idade, fomos à Canastra , com uns passeios meio longos que tive que carregar o filhote por um bom tempo...... de noite, não conseguia dormir, pois fiquei com uma tremenda dor nos ombros e braços........ muityo legal esses momentos.... hoje o meu guri tem 6 anos....
Negócio é o seguinte: tô me esforçando para ir já na sexta feira cedo.....vamos fazer uma caminhada até a Pedra Partida na sexta..... quem se habilita......
vamos começar a agitar a agenda: acho que vou conseguir chegar à tarde na sexta-feira, o que acham:
sexta-feira: 19:00: - encontro lá no restaurante do aeroporto, para ver o pôr do sol e nos conhecermos....
sábado: cedo: escalaminhada para um ou mais dos picos à escolher.
entardecer/noite: encontro em algum lugar legal...
domingo: ida a Campos do Jordão, com almoço pago pelo Carlão....rsrsrsrs......
Fernando
A chegada as 19:00 para quem puder no restaurante do aeroporto é perfeito!
Tudo muito bom, e a propósito, que é este CARLÃO que vai pagar o almoço??????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraço,
Carlão (OUTRO)kkkkkkkkk
Pessoal, quem tem rádio na viatura já poderá manter contato. Os talks também. Meu celular é 21 8888-2058. Acredito que estarei na Cidade por volta das 15/16 hrs.
[]
p.s. Quanto ao almoço, este assunto já deu até um transtorno dissociativo de identidade no Carlão.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que Carlão???????????
srsrsrsrsrsrrs
Fala galera!!
Lothar, que canal vamos usar nos radios? Vou ver se consigo fazer o meu funcionar a tempo...
Bom, acho que vai rolar uns adesivos do encontro, tô acertando e deve dar tempo ainda.... vejam o que vocês acham.......
Vai ter um do clube também......vejam...
Dei uma incrementada nas cores.
Vai ter uma faixa também, vejam....
O tamanho deles, será 10x14cm o mais quadrado, 7x14cm os retangulares e 25x3cm a faixa. Acho que ficarão legais e discretos...
As cores que aparecem na tela aqui, não são as reais...
O verde usarei o verde Land Rover original e o azul será um azul mais firme..
Ok, Lothar, anotado: walk talk canal 10, e PX canal 16
Fernando
Fernando ficaram perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!
Só acho que podíamos colocar no nome, clube 4x4 Brasil Land rover...o que acha?dá tempo?assim fica diferente do que já existe...
Abração!!!!!!