x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 201
  • #73



    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Eu senti falta de stands de fabricantes de veículos voltados ao segmento Offroad. Poderiam estar presentes Troller, Suzuki, Toyota, GM, Ford, VW, entre vários outros.

    Pagar R$ 30,00 por pessoa para ver stand de venda de peças e acessórios é meio incoerente, isso deveria ser de graça, então eu acho que deveriam cobrar ingresso somente de quem quisese assistir as competições, e não de quem for visitar os stands.

    Já foi comentado sobre estacionamento e acho que esse ítem junto com o ítem alimentação foram os que mais oportunidades de melhora tem. Pagar R$ 20,00 para deixar o carro em um local como aquele é caro, quando fui pegar meu carro depois das 22:00 não ví nenhum segurança no estacionamento, extremamente caro pelo que oferece, com essa qualidade deveria ser gratuito. As opções de alimentação eram poucas e de preço inversamente proporcional a qualidade, alto preço e baixa qualidade. Até o chopp, que estavam cobrando R$ 5,00 por um copo, estava quente.

    A exposição dos veículos e utensílios do exército, e os veículos antigos estava bem legal.

    Existem oportunidades de melhora e sempre vão existir, espero que os organizadores entendam essas criticas de forma positiva, e que essas falhas não façam com que deixem de realizar novos eventos, mesmo porque é impossível agradar a todos e que só o fato de assumirem e encararem o desafio de realizar esse evento já é digno e merecedor de parabéns, devemos nos unir para apoiar, incentivar e reconhecer o empenho de quem se dispõe a fazer algo destinado ao nosso segmento, tão carente de eventos como esses.

    []´s

    Eae Ronaldo!!!

    Vou pegar carona aqui...

    Concordo plenamente com vc que faltou as montadoras... Nenhuma se preocupou com os compradores de veiculos 0Km que gostam do Off-Road!!! Mais uma vez essa atitude na minha visão, aponta cada x mais o foco das vendas futuras...(veiculos pra Shopping)

    E sem as montadoras, a feira ficou "manca" parecendo que estava pela metade!!! E pela metade literalmente, pois nem conseguiram lotar 100% do espaço... Pra ver Stands com tudo que a gente ja conhece, pra nos oferecer??? 30 Ronaldo é caro D++++++...

    Na sexta qdo eu fui, parecia queu estava na Mooca de quinta (Nosso encontro, ja que o Paca ta meio mortinho)... Conhecia qse todo mundo... E essa foi a melhor parte da Feira... Os amigos!!! Conheci o Ronaldo, o Polvora pessoalmente... Entre outros (desculpem mas so pessimo pra nomes). Tiraram um sarrão da minha cara dizendo que L200 no Pinheirinho é = enterro de anão... KKKKKK/ No quesito humano tava nota 1000!!! Foi o que valeu a pena na feira!!! As cervejas do Crema tbm... Salvo a patria!!!

    Os preços de tudo nem preciso comentar, qm foi se sentiu lesado... FATO!!!

    Viaturas dos Stands... Nenhuma novidade, alem do CJ3 da X4!!! Que duvido que vamos ver na trilha!!!

    Algumas sugestões, se alguem que organiza tivesse interesse em ler seria:

    Diminuir mto o preço do metro quadrado dos Stands, pra ver se na proxima a feira preenche 100% do pavilhão... Fico ridiculo!!!
    Oferecer um estacionamento barato, ou se nesse preço com manobrista, seguranças, iluminado...
    Colocar uma praça de alimentação pro povo Off-Road!!! Com cerveja de verdade... Comida de verdade e preço pra bolso brazuca!!!
    E pelo amor de Deus... Nda de Clube Puma!!! O que era aquilo??? Tinha algum deles 4x4???

    []'ssss

  • #74
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Pois é povo.....
    Parece que o evento nao foi "bonito" a relação a segurança dos povo que foram visitar o local....
    Estacionamento por 30 pratas sem nenhuma segurança em volta?.... Roubo!
    Nao aproveitar o resto do local de evento.... Aí é perda de tempo...
    Acho que o evento foi uma bost@.... Os organizadores nao investiram de verdade em mundo Off Road.... Investiram só nos convites.... Mas na hora h..... Decepção total!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #75
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Pelo que fui informado nenhum lojista iria dar algum desconto na feira. Soube que a Tonatrilha ia dar desconto no guincho por causa do estande que ira ser instalado na frente deles.
    O que tinha na feira qualquer um do fórum conhece, como as lojas e os fabricantes que foram lá, e os que não conheciam não foram ver, pois R$30,00 para entrar é muito caro.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #76
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Eu tinha pensado em ir, mas quando vi as primeiras criticas mudei de ideia, e quando vi as últimas, vi que foi melhor aproveitar o dia num passeio de bike.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Pois é num falei??

    Não quero diminuir a tentativa do evento só quero deixar claro que foi FALHA...

    Aquela pista de indor ou seja o que for alguém percebeu como era mais reta que a pista que a FIAT cria pra mostrar os adventures dela?

    Sobre os jeeps de shopping alguém tem dúvida? Desculpa mas nem culpo a X4 pois os unicos proprietários com verba (com rarissimas excessões) que fazem jeeps sem reclamar de verba é o autêntico jipeiro de shopping... O resto que as vezes tem verba creio que é do estilo DO IT YOURSELF

    Quanto a falta de montadoras é o memso que aconteceu comigo, no fim de semana anterior tinha um evento que é no minimo o maior da america latina e de mais repercussão, no mesmo mês gastar 2x seria foda... lá estavam GM e algumas outras.

    Agora que tava caro pra ser expositor estava, e não vejo tanto retorno assim para justificar...

    Quanto ao cube do puma num vejo porque não, afinal é um autêntico esportivo nacional e acho que deve ser respeitado, mas dai acho que tem o clube do gurgel que é mais no tema ou mesmo gaiolas/bajas que tem otimos exemplos que num vi nenhum!

    Bom, meus pêsams, foi boa a tentativa, mas acho que precisam partir pra um evento que envolva CAMINHÕES, CARROS. PICKUPS, MOTOS, QUADRIS, GAIOLAS, BAJAS, GURGEL, PROTOTIPOS, RC, por ai vai, de todas as categorias eu vi uma ou duas...

    Pessoal tem de acordar... vamos comparar???

    o Galpão tava pela metade porque?? simples... faltou expositor...


    vai ai a planta baixa do treco

    BOR



    XTREME




    Detalhe XTREME = 20 reais - BOR = 30 conto!

    tenho ou não tenho razão???, e olha tem gente que foi no xtreme e que gostou tb... tinha mais Hots lá do que tunning!

    Por fim alguém tem dúvida que a organização tava mais visando o lucro do que o evento??

    Só pra constar se bem feito, como a fullpower fez, todos os funcionarios ganharam ferias coletivas de 10 dias... foi o melhor evento já feito por eles... bastou fazer direito
    4X4 Brasil

  • #78
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Rubão,

    Fala a verdade.... vc tá triste porque o Pivetta não tava lá
    .


    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=hWv8RQZl0Eg"]YouTube - jeep dance[/ame]



    []´s

  • #79
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    ...só o fato de assumirem e encararem o desafio de realizar esse evento já é digno e merecedor de parabéns, devemos nos unir para apoiar, incentivar e reconhecer o empenho de quem se dispõe a fazer algo destinado ao nosso segmento, tão carente de eventos como esses.
    X2

    []s

  • #80
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    porra meu o pivetta ao menos era novidade ronaldão ahuahuahuahu

    vai ces tão tentando dar um up porque estavam lá e eu sei, porém eu disse o que mais prestou e A UNICA coisa que prestou foi o que vcs fizeram o SOCIAL da coisa

    isso eu num ponho em cheque nunca, mas o resto...

    pow podiam chamar o pivetta ahuauhauhauhauah

    desculpa só estou sendo sincero, quando eu acho bom eu falo e elogio quando eu acho bosta eu caceto emsmo, ces sabem... sou assim, sempre fui
    4X4 Brasil

  • #81
    Usuário Avatar de TJ+TJ
    Entrada
    11/11/2008
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Pessoal apareci no evento as 20h e fiquei até as 21 por ai...

    Gente, vou ser sincero...

    Tudo bem a tentativa tá legal e tudo criar eventos offroads, achei pessoas muito legais lá que conheci a pouco o Cotrim, o Ronaldo, o Porva e o Cassiano do X-Niva!!! foi ótimo revê-los e passamos rapidinho num jantar corrido...

    Agora vou falar do evento...

    1- Mau organizado, às pressas e sem novidade nenhuma, a MESMICE em pessoa, só pra dar exemplo nenhum lugar (de comida ao menos) aceitava cartões de debito e o unico caixa 24h do evento estava SEM DINHEIRO pra sacar... Gente... custa colocar uma maquininha visa que funciona via GSM?? Poxa organizar um pouco mais ao menos... ces tão rpecisando aparecer em qualquer evento até o de cães que tinha junto com o x-treme tinha isso organizado... por favor... acordem

    2- O evento por falta de expositores estava ocupando a metade do galpão... poxa, custava colocar o clube do puma pra dentro logo de vez e pedir pros proprietários de jeeps colocar lá dentro ao invés de estacionamento? tinha jeep no estacionamento mais bem montado e mais bonito do que os que tinha dentro do evento! Pelo menos mostraria autenticidade dos organizadores de comprometimento com o evento e o off-road e nÀo somente dinheiro...

    De duas uma... ou esse mercado de 4x4 está nas ultimas e internado na UTI em coma mesmo ou ninguém engole mais a 4x4eCia e o seu dono, porque realmente era uma reunião de gato pingado!

    Em 1997 no pacaembu reunia mais gente de jeep do que isso que vi hoje, pior ainda se for comparar com o 1º Festival Brasil Off-Road realizado na Expo Center Norte da qual na época apareceu ao vivo no domingão do faustão LOTADO e eu inclusive estava na arquibancada, o evento de hoje me lembra mais uma reunião de jeep clube de cidade pequena!


    Aos organizadores, está faltando maturidade, planejamento e força pra executar, o preço cobrado por metro quadrado para um stand era um absurdo e ficou bem proibitivo, tomem como exemplo o evento do fim de semana anterior que era mais referente a carros tunados e mexidos e lá eu encontrava Hummer H1 e H2, Ferrari e Camaro... no nosso evento aqui só viaturas militares num vi ninguém trazer a galera do RC por exemplo, fazer um trial como convidados, algum hummer que fosse, qualquer Ford Bronco, o CJ-7 do Paulo Gorayeb qualquer coisa... Duvido que se desse as entradas gratis pros donos desses bixos eles num iriam de GRAÇA expor seus carros. Me senti mais acolhido num evento como aquele de carros coloridos e baixos do que nesse.

    Foi de entristecer de ver um evento que tinha um nome e presença enorme, e começo a imaginar que o evento decente hoje é a Fenajeep somente nesse país o que é deprimente... (não pelo fenajeep não ser bom, é muito bom, mas somente há esse evento num país de niveis continentais? Pior em são paulo num tem evento mesmo?).

    Por fim 100 caminhões de terra na arena e continuou lisa a pista de cross... a pista eu conseguiria andar de civic de tão reta que é, lama tinha mais nas poças fora da pista que dentro e por fim fizeram uma pista só larga sem divisão NENHUMA para os dois carros arrancarem, tornando isso até perigoso...


    FUI EMBORA e fui triste... Vi o primeiro evento e hoje vendo esse me sinto órfão em são paulo, o estado e com a capital mais rica do país se prestar a um evento FRACO, SEM VONTADE desses??? Desculpem tá terrível de ver...

    Acertamos na escolha de ter abordado o XTREME e não o BOR com nosso stand e infelizmente foi isso que constatei! Queria eu ter saido com a impressão que deveria ter gasto os 10 mil ou mais que gastamos no extreme, deveria ter sido dobrado no outro fim de semana no BOR... mas não nos arrependemos...


    Abraços a todos, desculpem o desabafo, ou eu estou desanimado com o offroad ou não é só eu que noto isso...

    PS - não foi para criar flame foi apenas DESABAFO o Ronaldo mesmo me viu lá e eu disse que ia embora porque achei xoxo demais aquilo tudo
    Desculpe Amigo, criticar é muito fácil, quando não se tem coragem de fazer!!!!
    Acho que vc não conhece bem as dificuldades para realizar um evento como este, não tem a menor idéia dos custos envolvidos e a falta de comprometimento dos que poderiam apoiar e não o fazem!
    A oportunidade está para todos, se pode fazer melhor, realize, depois faça suas criticas, vou prestigiar o seu evento da mesma forma que prestigiei este, pq o offroad não pode parar.
    A proposito, se caixa eletrônico é um problema, traga cash!!!

  • #82
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por TJ+TJ Ver Post
    Desculpe Amigo, criticar é muito fácil, quando não se tem coragem de fazer!!!!
    Acho que vc não conhece bem as dificuldades para realizar um evento como este, não tem a menor idéia dos custos envolvidos e a falta de comprometimento dos que poderiam apoiar e não o fazem!
    A oportunidade está para todos, se pode fazer melhor, realize, depois faça suas criticas, vou prestigiar o seu evento da mesma forma que prestigiei este, pq o offroad não pode parar.
    A proposito, se caixa eletrônico é um problema, traga cash!!!
    Vamos só acertar algumas pontas...

    1- quem é você mesmo?

    2- expressei minha opinião e dar opinião não é crime e se não gostou ignore

    3- não sou responsável por eventos mas me referi ao BOR pois presenciei o primeiro em 1997 (ou 98 acho) e foi muiiito bom e por isso fui nesse ano e a decepção... apenas isso não me interesso por criar eventos e nem é meu dom mas sei apreciar eventos como você não precisa ser chief de cozinha pra degustar um bom prato. Caso vc tenha presenciado os mesmos eventos do qual citei talvez vc tenha a mesma visão, caso contrário (e pela sua mensagem) fica claro que não presenciou.

    3- se ler tudo verá mais a frente que tb fiz elogios aos pontos fortes

    4- concordo com a oportunidade está para todos mas me assusta um evento ao invés de crescer depreciar....

    justiça seja feita, parte foi problema da propria adm do evento, mas fazer o que

    foi....
    4X4 Brasil

  • #83
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    TJ,


    no meu ponto de vista as críticas são para a melhora do evento e não é porque ele foi um dos poucos para o nicho que pertencemos que devemos nos dar por satisfeitos. Temos que expor as opiniões, pois muitas podem dar origens a melhorias. Se a organização quiser, é claro.

    Também como consumidores temos direito a estas críticas, pois todos concordam que cobrar R$20,00 para parar o carro naquele lugar foi no mínimo indecente. Que beneficio tivemos? Lembrei outra coisa do estacionamento: lá dentro ainda cobravam R$10,00 para estacionamento VIP com manobrista!
    Trazer dinheiro poderia ser uma boa a muitos anos atrás, quando ainda usavamos cheques, mas hoje até boca de fumo tem POS e um evento que se propõe a ser feira, deveria ter se preparado melhor para isso.
    4X4 Brasil
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #84
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    TJ,


    no meu ponto de vista as críticas são para a melhora do evento e não é porque ele foi um dos poucos para o nicho que pertencemos que devemos nos dar por satisfeitos. Temos que expor as opiniões, pois muitas podem dar origens a melhorias. Se a organização quiser, é claro.

    Também como consumidores temos direito a estas críticas, pois todos concordam que cobrar R$20,00 para parar o carro naquele lugar foi no mínimo indecente. Que beneficio tivemos? Lembrei outra coisa do estacionamento: lá dentro ainda cobravam R$10,00 para estacionamento VIP com manobrista!
    Trazer dinheiro poderia ser uma boa a muitos anos atrás, quando ainda usavamos cheques, mas hoje até boca de fumo tem POS e um evento que se propõe a ser feira, deveria ter se preparado melhor para isso.
    Pois é Mauro, mas temos de notar algumas coisas, por exemplo o estacionamento da park sei lá o que é responsabilidade do local e a mantenedora que aluga o lugar, e foi constatado em todos os eventos cobramd a mesma forma e agme da mesma forma... ponto negativo pro LOCAL não para a organização.

    Já sobre a comida e o sistema de débito que no mínimo é essencial sendo que hoje até camelô tem, foi sim culpa da organização que não impôs, visto que no evento que utilizou o memso local no fim de semana anterior possuia o sistema em todos os "stands" de comida e muito bem organizado.

    Agora voltando ao OFFROAD

    Legal o chassis fortaleza quem viu e gosotu tb? outra coisa que não entendi bem e quem puder resaltar aqui a EATON fabricando bloqueios? eram dos lockers ou vai ter pra jeep?

    acho que eram as duas novidades mais legais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. BAND14B da Show no Indoor-Festival Brasil Off Road 2009
      Por Guiga Tostes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 62
      Última resposta: 22/01/2011, 18:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade